gente plz tem como svcs fzerem um video de hutn ice witch!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gente plz tem como svcs fzerem um video de hutn ice witch!!

Tou pensando em ir explorar os cycs de poh, sou level 25.
Aconselham a explorar primeiro e gravar depois um video mais elaborado, ou gravar o video enquanto exploro?
PS: tenho um pouco medo das GS's por isso é que ainda não fui lá até hoje ^^
Pow rapaziada, jogo Tibia a mais ou menos 1 ano, e já tive um Sorcerer e um Druid. Fiquei tão empolgado com o jogo que comprei uma P.A pra Account do Druid.
Por infortúnios do destino e muita burrice, tive minha account hackeada (a do Druid). Ele jah estava ficando RoX qdo aconteceu a merda: Elder Druid Lvl 33, ML 35. Fiquei boladão!!! O foda é que o FDP morreu 4 vezes, matou gente pra caralho e ainda foi BaN. Agora deve estar com Red Skull.
Agora resolvi fazer um novo char, se bem q nem sei se o novo vai ficar com Red Skull tb. Seria hilário, Red Skull em Rook, sendo que lá não pode matar ninguém!!! Pois bem, quero fazer um pally...Tem mais a ver comigo (na época que fiz o Druid, foi olho grande na grana)!!!
Porém, inexperiente, queria um videozinho de Pally Levels Baixo caçando...
Essa parada!!!
Partiu...
.
.
.
:2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri

cara tem varios videos pra low lvl ai, tem de ghostland,de tumbas e tal
da uma lida no tutorial do tio sorriso que vc vai ter uma noção de como jogar de pally
abraço

ow mula, seguinte o boril pediu pra mim atualiza com os filmes aki , dps ele veria e colocaria os creditos tenho crtza se ele add coloco seu nome la
naum sei pq tanta viadisse se quiser fasso um aki com meu pally e substituo quer fama por casar macacos va pra merda ...
1- teclado ta ruim por isso sem acento e sessidilia OMG
2- ja expliquei ai emcima e larguem de ser idiotas quer fama vai fazer alguma coisa que preste.
3- i rulez \o
Bom fiz um video bom e curto, ensinando a caçar depois da Coin na tumba Petroleo
Eu caçei a noite toda e nao gastei NEM UMA MF
Pra kda 30 Royal Spear (500gp)
Eu pego 3k em grana,plate armors,iron ores,dust,cloaths fora os loot dos vamp ( vamp shield,ice rapier,Spike sword)
Bom esse lugar para mim é perfeito
O video é rapido pra nao fika injuativo e motra toda a tumba
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4703
RP Lvl 50 Skill 80
xp > Entorno de 35-40k/hr

vo assistir e edito, vlw pelo tuto desde ja
ficou maneiro (pouco rico vc ne? haha)
posta um spoil de como chegar ai plz
abraço e vlw
Última edição por .Kem.; 08-08-2007 às 16:09.