Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Para quem está procurando mundo para jogar

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malvera ta mto bom ta em guerra , mas eu to esperando new server msm , tenhu esperança que saia no Update d natal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em voltar a jogar, vou pensar mais um pouco ai te aviso

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlord Oliveira Ver Post
    Opa galera, venho convidar todos que estão procurando mundo novo pra jogar, faça de berylia seu novo lar.

Quem aceitar minha proposta pode falar cmg no jogo q dow uma forca lah, passo alguns ekips basicos q tiver sobrando, kem passar como pally bloko bixo dpois q vc pegar lvl 20 e 70 de dist, druidas compro todas uh q vc fizer.

Vantagem de Berylia, media de pessoas online 400, com isso free nunca pega fila e caves sao menos lotadas.

Vamos passar o numero de polaks nesse server...

qualquer coisa posta ai

Deu-se a entender q você está chamando pessoas pra joga num server infestado de polakos, e ainda com respawn super zuado (400 pessoas online)

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mundo nao está em UARRR!!?
    Ðяεαmχ©

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iuri Darkblade
    Qualquer coisa eh so enviar msg la no tibia...

@Archangel Inu
    Tem mto polak sim, mas tem um bom numero de br tb, essa do respaw eu n itendi, qnts menos pessoas melhor neh? Menos gnt pra cacar, mais caves vazias...

@Dream.s
    Já respondi isso ai, v na pagina anterior

Publicidade:

"Perdido num mundo perdido" :wscared:

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."

"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlord Oliveira Ver Post
    @Archangel Inu
    Tem mto polak sim, mas tem um bom numero de br tb, essa do respaw eu n itendi, qnts menos pessoas melhor neh? Menos gnt pra cacar, mais caves vazias...

A velocidade de respaw das criaturas do server é de acordo com o número de pessoas online. Quanto mais pessoas online, mais rápido será o respaw. Ele falou que o respaw é zuado, porque seu server está sempre com 400 pessoas on, conforme você disse, ou seja o respaw é mais lento do que um com 900 on. Porém tem o outro lado, você irá ter a maior possibilidade de caçar sozinho ou com menos players, não que isso não seja possível em servers full, é só deixar a cartinha na entrada da cav

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano,

ta quase certo q eu faça um char em Berylia. :riso:

se eu fizer t mando msg ... rusha lvl plz !!! :yelrotflm

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pap's
    Hum, vlw por explicar, essa da velo do respaw eu n sabia, mas pra q server respaws rapidos se na porta das caver tem fila com 5/6 pessoas, aqui nunca pego filam e se pegar eh tortoise/cyclopoles que tem no maximo 1 pessoa espérando....

@m4r3ll1
    Tow esperando, upar upar upar e se divertir divertir divertir ^^
    "Perdido num mundo perdido" :wscared:

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."

"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ateh poddia ir, mas em malvera tah war (ate onde eu sei) e tah bm d caça dwarf's em geral..... mas c fika ruim a coisa vo pra berylia....

@Warlord Oliveira
    quase chorei com o coment do teu char!!! o baulho eh profundo
    __↔__
    ~

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warlord oliveira muito emocionante seu comment gratz :riso:

Publicidade:

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Permissões de Postagem