Gente,
eu sou premmy lvl 34, skills 70/57(paladin) e keria saber um otro lugar pra poder upar alem das tortoise.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente,
eu sou premmy lvl 34, skills 70/57(paladin) e keria saber um otro lugar pra poder upar alem das tortoise.
"I'm not a hero, a hero always dies, I'm a legend, and a legend never dies!"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...39;Invader.png
Olá novamente, agora espero que alguem responda, postei faz algumas semanas
Então meu char agora mudeo bastante. ai vai:
Skills:65/50(skills SUX, não gosto de treinar, mas acho q vou ser obrigado a treinar até 70 no mínimo =/)
ML:12 Lv:32
Equips:B robe, kina legs, crown helmet, scarf(lol), guardian shield, e sandals(lol again)
Por enquanto caço em elf village, la da lucro e xp boa até, mas gostaria de opniões =) é mundo non pvp e vão começar minhas aulas, então só de tarde e começo de noite vo poder jogar, então não me recomendem coisas cheias, como guards(que tentei ir em caves noobs, foi lgl, mas só a noitão ou madrugada pra pegar vazio, elf village eu gosto pq é muito grande, da pra dividir, e nem é TÃO cheia assim)

Lv31
71/60
sou p.a n sei onde caçar

eu
60/50
lvl 14
ml 6
onde treinar? (rot já tá meio fraco :/)
@Lesck
Olha cara eu acho que mino dava pra você treinar bem!
@Hnter
Você falo cada coisa cara... Por exemplo lv 31 caçar GS skill 71, é complicado né?¬¬ e também não da para ele ir draggy ainda, ele sola, mas vai da waste =X
@Soin
Algumas coisas q o Hnter disse estão valendo, como barbarian(em um camp não muto cheio deles), tumbas, macacos, bem vc é premmy, mas da para ir guard tbm(em caves leves)!(Ravell Firebolt acho que oq eu disse da para você também.
PS: Se eu estiver falando alguma merd*, favor avisar!xD
Bom, muitos com duvidas respondidas(eu acho), então falta eu!
Última edição por Prometheus; 30-07-2007 às 22:46.
oi, olha sou lvl 21 e as minhas skills sao 54/47 sao mas?? kal seria o ideal? poderias me dizer bons lugares pra free pra trinar e caçar?bigada![]()

ae
ontem me disseram que minotaur eh uma boa pra eu treinar
mas eu queria saber se tem algum bicho que também pode ser legal além de mino (rot tá fraco)
63/53
![]()
Sou pally lvl 33 70/57 queria saber onde caçar sem ser guard (muito cheio muito power abuser) nem elf (spear que eu pego no amazon camp robam sempre e se for compra robam tbm).
Thx.