Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 94

Tópico: ta ai o ganhador da dragon scale legs em titania

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto vc pagaria Dragon scale legs

Se é Fake ou não é, se o cara disse q não é dele e tal, se ta hunted ou não nao importa.

Agora a pergunta: Quanto vc pagaria pra ter a DSL???

So pra fazer uma analise de qto ela vale mesmo.....

Cya...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completamente imbecil, teve oportunidade de pegar uma magic long sword e rejeito..
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Completamente imbecil, teve oportunidade de pegar uma magic long sword e rejeito..
    ²

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

³

Nossa, cara...sinceramente: Entre ganhar 5 a mais de atk (e mais leve que a Avenger), ou um a mais de def só por ser um item cobiçadíssimo (e convenhamos que a MLS é tão cobiçada quanto)...

É uma escolha que eu nunca faria.... Estão oferecendo milhares por essa calça boba aí, eu nem teria coragem de andar por aí com uma dessas. Acho que seria razoável dizer que ela tem valor inestimável; não tem preço que a valha.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E dai que ele tome hunted

1 ano de premmy.

Só fazer outro char e rushar level dai quando tiver no grau usar a legs =)

Publicidade:

http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deixou claro que não iria usar a legs, iria deixar guardada no dp. Eu sei que magic long sword é pra lvl 140, mas tem que pensar a longo prazo, se for pra deixar um item parado no dp, que não vai mudar em nada no jogo dele, que deixe um item que vai ajudar BASTANTE quando ele atingir o lvl 140.

Outra coisa, se for pra vender na RL tem que ser no mínimo uns 2-3mil euros. Atualmente não é mais tao dificil quanto costumava ser pra achar alguém com mais de 15milhoes, de acordo com ele já ofereceram 21milhoes pela legs. Pelo ********* do psk, cada 1kk é 500$, 21kk seriam 10,5mil dolares, o que no chute eu acho que são uns 7-8mil euros, então..
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deixou claro que não iria usar a legs, iria deixar guardada no dp. Eu sei que magic long sword é pra lvl 140, mas tem que pensar a longo prazo, se for pra deixar um item parado no dp, que não vai mudar em nada no jogo dele, que deixe um item que vai ajudar BASTANTE quando ele atingir o lvl 140.

Outra coisa, se for pra vender na RL tem que ser no mínimo uns 2-3mil euros. Atualmente não é mais tao dificil quanto costumava ser pra achar alguém com mais de 15milhoes, de acordo com ele já ofereceram 21milhoes pela legs. Pelo ********* do psk, cada 1kk é 500$, 21kk seriam 10,5mil dolares, o que no chute eu acho que são uns 7-8mil euros, então..
    ...vinte mil seissentos e oitenta e sete reais e dois centavos, aproximadamente.

R$20.687,20
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4

put@ merd@, teve a oportunidade de pegar a espada mais cobiçada do tibia e nao cato.

@topic

Deixar guardada no dp, ele nao seria retardado pra faze isso, bota na house e pronto. Dexa nego babando de inveja. Enquanto rusha com 1 char hidden

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vai toma hunted ai..AShoiUASHUAS

Avatar de Bruno F. de S. de Araujo
    Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

O Povo fica Falando ki ele vai toma Hunted, Hunted e Hunted ..
    Coitado o kra Ganha o Premio sem Pedi nada
    i jah vem os Invejosos querem a Possui-la =/
    Mas parabens pro kra :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem