Curtir Curtir:  0
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 306

Tópico: Tibia atinge a marca de 100.000 jogadores Premium Account ativos

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bahhhh

fui eu q ganhei ai tibia pode começar a entrevista já!!

uashshsuhashushaah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, existe mais uma DSL sim, foi dada a um player por reportar um grande BUG.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei, é o Pskonejott que tem uma DSL.
    Ganhou ela por ter reportado um grande bug.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou com inveja

mais foi uma pu** sorte do cara*** eu renovei minha segunda p.a a um tempiinho , e comigo nunca tem evento e nada di eu ganha .. é o cara realmente teve um tremenda sorte joga na megasena "se for br" mais eu axo q a cip deveria da automaticamente um premio significante para cada player quê botassem sua p.a ai sim estaria + justo o cara foi o mero 100.000 nao boto a p.a peloa 100.000 ves intao eu e qm mais é p.a ajudo ele a ganha essa cagada i si eu ve ele afk vo mata EHAIUEHAEEHAOIUEHA

TODOS P.A TEM DIREITO A QLQER MERDINHA SIGNIFICATIVA PQ EU PAGUEI 90 pila + !

vlws :*

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É obvio que ele ganhou um premio muito bom!
    Mas sinceramente eu esperava muito mais.
    Me desanimei mais ainda quando vi que o troféu do oscar dropa do cursed.

O trofeu que ganhei na arena tbm é unico entao -.-

E fora que volta aquela velha historia, muita gente pesquisa e esta atras da dsl in game, e agora a cip vem e me larga ela assim, da mesma forma que tocou os TH sendo loot dos Orshabaal.

Não estou falando do rpg, como disse o Ander procurar algo não é estar fazendo rpg, estou falando do trabalho das pessoas que tentam desvendar algo nesse jogo e a cip larga as coisas assim.

Sinceramente me decepcionei muito.

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Willian Faker_ Ver Post
    LOL, existe mais uma DSL sim, foi dada a um player por reportar um grande BUG.
    Sim, esse player é o Pskonejott, e também existe mais algumas DSLs em antica/nova

Bom, eu achei legal, mas essa estatua....é uma merda, lol

O RPG não morreu não, niggas

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

sorte do cara tomara q seja BR...parabens a ele por encher ainda mais o bolço dos caras da cip!!....a cip tah deitandu e rolandu em dinheiru e num pod faze mais coisa pros f.a!!!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, agora o negócio é torcer pro cara não ser um noob lvl 10 que acabou de ganhar 100 conto de aniversario da familia e resolveu por premmy pq acha tibia legal... :/

imagina uma dsl na mão dum cara desse?

vai caçar dwarf com a dsl, felizão
    desce na cave de soldier... "you are dead"

caara, da até dó de imaginar uma possibilidade dessas ://

Banido Avatar de Master Shion
    Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUI EU QUE GANHEIIIIIIIIIII
    EU GANHEIII PORRAAAAAAA

MEU CHAR EM TITANIAAAA

Dark Spauw

EU SO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BABEMMMMM

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Os caras já tinham dito que seria um item único, logo era provável se pensar em um rare.

Infelizmente me decepciona o fato de a CipSoft quebrar grandes mitos por conta de uma promoção que visa apenas seu lucro. É claro que todo mundo precisa e gosta de dinheiro, mas assim ela acaba desfavorecendo o jogo, queren ou não.

Pronto, a Dragon Scale Legs passa a ser mais um item lendário que foi conquistado sem esforço algum, assim como aconteceu à Crystal Mace pós update e Thunder Hammer pós Orshabaal. Isso porque ainda ninguém sabe o loot de Ghaz~

Wk.
    entao vai la matar um orshabaal p/pegar seu TH "sem esforço nenhum"

Falam q a CIP estragou a historia da dls... mas que historia? nunca houve a quest da dls nem nd, qm fala q ficou anos procurando ela 23545 anos e isso eh injusto, esta mentindo

e a dls n perdeu a raridade, ele eh unico, a unica diferença eh q agora a dls de fato esta no jogo

eh engraçado, o povo reclama da CIP botar um item 'super raro' em quest ou drop de bixo falando que ele deveria ser unico, dai a CIP faz um evento e da um item unico e agora eles reclamam q n tem quest. por acaso esse povo pseudo-explorador roleplayer fr0m hell sente orgasmo ao adorar um item q só tem em antica/não existe? pq eu n vejo proposito em manter um item ocupando espaço em alguma sala q n da p/abrir

@topico
    gz pro granhador

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem