Página 384 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 2843343743823833843853863944344848841384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.831 a 3.840 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bombadao tu hein
    aehuiaeoaehiuae

essa msg era prum cara q posto uma foto aki mas ela sumiu 0.o

axo q algum mod deleto o user dele e as msgs deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jack sawer; 26-07-2007 às 00:47.

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arthur serve? ¬¬

Faith por que será que todo mundo acha que vc parece com Vivi Fernandez...eu não acho...será que tenho problemas ?
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente? acho q eh pq eu sou bem loira e tenho cabelo compridao... pq eu ateh achei q somos um pouquinho parecidas em algumas fotos, mas em outras, NADA av.

@Xisdu
    nessa epoca eu tava trabalhando num Spa (se vc aumentar a imagem da ate pra ler a plaquinha no meu pescoco. hehe) Mas nesse dia eu nao tava com roupa de trabalho, eu tava animando o pessoal pro jogo q ia ter do Brasil.

hahahaha achei uma bem estilo vivi fernades vai... olha soh (tbm qdo eu trabalhava no Spa, mas ai foi na festa junina)
    Última edição por Faith Bella; 26-07-2007 às 03:19.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faith Bella Ver Post
    sinceramente? acho q eh pq eu sou bem loira e tenho cabelo compridao... pq eu ateh achei q somos um pouquinho parecidas em algumas fotos, mas em outras, NADA av.

@Xisdu
    nessa epoca eu tava trabalhando num Spa (se vc aumentar a imagem da ate pra ler a plaquinha no meu pescoco. hehe) Mas nesse dia eu nao tava com roupa de trabalho, eu tava animando o pessoal pro jogo q ia ter do Brasil.

hahahaha achei uma bem estilo vivi fernades vai... olha soh (tbm qdo eu trabalhava no Spa, mas ai foi na festa junina)
    vamos comparar:

Acho que é só o cabelo mesmo, q por sinal eh mto bonito....

Última edição de Faith Bella : Hoje às 03:19 - Trabalha mais n Faith? :yelrotflm

mais uma minha sem mostrar os olhos pra ngm falar nda...

=D

"Perdido num mundo perdido" :wscared:

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."

"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o q eu falei, a maioria das fotos q eu vi, achei q nao tem NADA av. é só tipo uma ou outra mesmo.
    acho q me compararam mais por causa do cabelao....

e nao to trabalhando nao, to de ferias!
    \o/

Publicidade:

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia só uma mulher!!!!aiuauaiuaiuaia....até que enfim....e voce num parece essa tal de vivian ai não

mais uma minha....ainda não sei por grandão....

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...43896448&pid=5

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o q eu falei, a maioria das fotos q eu vi, achei q nao tem NADA av. é só tipo uma ou outra mesmo.
    acho q me compararam mais por causa do cabelao....

e nao to trabalhando nao, to de ferias!
    \o/
    Vida boa hein...

A uns 20913809843223049 anos atras eu tinha postado uma foto logo dpois da sua.... teu lvl era mais ou menos esse ai... eu era 20 ou 30 e pokos, fikei kse 1 ano sem jogar e te passei jah....parou foi :triste:???

Achei o post, ele é de 11-08-2006, 17:10

Citação Postado originalmente por Warlord Oliveira Ver Post
    Mulherada bonita essa do tibia...
    a maioria que conheco sao gatas...
    joguinho bom hein...
    e essas do tibiabr...:riso:

Faith Bella...
    faeriekitten...
    A Impurity Eyes da até vontade de mudar para Eternia...

vow nem falar das outras se não vou passar o dia falando da mulherada do tibiabr..
    =D
    eu de ferias da facul mas trabalhando aki.... nem da mto lucro....

Citação Postado originalmente por joue Ver Post
    uia só uma mulher!!!!aiuauaiuaiuaia....até que enfim....e voce num parece essa tal de vivian ai não

mais uma minha....ainda não sei por grandão....

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...43896448&pid=5
    bota no imageshack e posta aki, do orkut eh fda.....

antigamente isso aki tinha bem mais meninas... mas agora se resume em tres ou quatro =/
    Última edição por Warlord Oliveira; 26-07-2007 às 13:01.

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."

"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auiaauaiua....cara eu num sei mexe em nada num sei nem o que é esse tal de image shack, so newbie no forum.....nem sabia que existia....num te internet é cruel....4 anos sem net...putz to mais atrasado que relogio de camelô a prova d'agua depois de cair na piscina.....iauiauiauiuai

é mano....as moças sairam do tibia....é coisa de menino(auhauhhuauhaahu)brincadera....podiam incentivar mais as meninas a jogarem....na guild que eu to em nerana só tem uma mina....
    Última edição por joue; 26-07-2007 às 13:16.

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Warlord Oliveira
    sim, eu tinha parado de jogar..
    nessa epoca ai q vc falou (11-08-2006), eu ate jogava, mas de vez em nunca... depois fiquei 3 meses e meio doente e ai já viu ne? parei de vez. hehe
    agora voltei! nesse ultimo mes entrei numa guild bem legal, arranjei um namorado otimo q tbm eh meu melhor amigo, coloquei pa, consegui uma casa, peguei lvl 57 e ml 59... enfim, ja q to passando as ferias trancada dentro de casa (cuidando dos flhotes q acabaram de nascer da minha cachorrinha), o jeito eh jogar... =]
    (era pra eu estar lvl 59 e ml 60 ja, mas morri duas vezes em menos de uma semana por causa do mass kick... )

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Warlord Oliveira
    sim, eu tinha parado de jogar..
    nessa epoca ai q vc falou (11-08-2006), eu ate jogava, mas de vez em nunca... depois fiquei 3 meses e meio doente e ai já viu ne? parei de vez. hehe
    agora voltei! nesse ultimo mes entrei numa guild bem legal, arranjei um namorado otimo q tbm eh meu melhor amigo, coloquei pa, consegui uma casa, peguei lvl 57 e ml 59... enfim, ja q to passando as ferias trancada dentro de casa (cuidando dos flhotes q acabaram de nascer da minha cachorrinha), o jeito eh jogar... =]
    (era pra eu estar lvl 59 e ml 60 ja, mas morri duas vezes em menos de uma semana por causa do mass kick... )
    Nem fala de mass kick

morri 3x por causa disso -.-"

2x seguidas, cai de 10% pra 62 para 59, de 80/79 para 78/78 :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções