Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 148

Tópico: O que tem na present box do player 100.000?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Lixo plz!!!!

Na minha opniao a Cip ta soh estragando o jogo....enquanto nos q pagamos p.a a mais tempo n ganhamos nada...a naum ser lags,mass kicks e mundos lotados...e a Cip ainda querendo colocar os servidores pra aguentar 1500 players.....
    O certo seria todos os p.as ganharem algum item..naum apenas um noob lvl 8 cagao q acabo de bota sua primeira p.a......
    Eu gostaria de ganha mais ainda me resta 76 dias de p.a e n vo renova ainda.....
    Sinceramente.....nada a comenta......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Na minha opniao a Cip ta soh estragando o jogo....enquanto nos q pagamos p.a a mais tempo n ganhamos nada...a naum ser lags,mass kicks e mundos lotados...e a Cip ainda querendo colocar os servidores pra aguentar 1500 players.....
    O certo seria todos os p.as ganharem algum item..naum apenas um noob lvl 8 cagao q acabo de bota sua primeira p.a......
    Eu gostaria de ganha mais ainda me resta 76 dias de p.a e n vo renova ainda.....
    Sinceramente.....nada a comenta......
    Concordo plenamente ... uma palhaçada da cip ¬¬" ... concerteza vai ser um noob Low Level que vai levar essa ... -.-"

Cada um que comprasem p.a. deveria ganhar algo ... =/

Mas, cip ferrando o jogo pra variar ... ¬¬"
    JOGUE NESTE TIME!

EU NÃO VOU DESISTIR!!

Permissões de Postagem