do site...
[ O número mágico: 100.000 ] - postado por Anderslash em 20/07/2007
Parece que essa é a semana pra comemorar números. Há uns dias atrás, postei celebrando os 20 mil membros da comunidade TibiaBR no orkut. Hoje é a vez da CipSoft, que em breve vai
anunciar CEM MIL jogadores premium ativos. Não é pouca coisa não hein? =D
Essa incrível marca deve ser atingida na próxima semana, e olha só, fiquem ligados: pra coroar,
o centésimo milésimo jogador que adquirir uma premium account será premiado com um item que - segundo a CipSoft - será o mais caro, mais valioso e mais cobiçado presente já dado a um jogador de Tibia. O.o...

Postado originalmente por
Anderslash
E aí galera tibiana!
Anunciamos semana passada que a CipSoft daria mais informações sobre o tal presente de celebração para o jogador de número 100.000. Eles reafirmaram que o número está bem próximo, e explicam que todo pagamento de Premium Account está sendo contado, não importando se é a sua primeira PA ou extensão de uma existente.
1 -
anunciar CEM MIL jogadores premium ativos...
2 -
o centésimo milésimo jogador que adquirir uma premium account...
3 -
todo pagamento de Premium Account está sendo contado, não importando se é a sua primeira PA ou extensão de uma existente....
analisando a frase 1 vejo que o motivo de comemoraçao eh tar proximo de 100 mil premium account ativos
analisando a frase 2 vejo que o centésimo milésimo premium account ATIVO vai ganhar
analisando a frase 3 eles dizem que até extensões de premium account ja existente (renovar) tão sendo levados em contas
mais se vc ja é premium vc ja faz parte das quase 100 mil premium acc ativa
se vc renovar vc não vai ser +1 um premium account ativo pq vc ja ERA antes
pelo oq eu entendi o premmium vai ser dado ao centésimo milésimo a SER PREMIUM ACCOUNT
sendo assim se minha premium acabasse hj e o numero atual fosse 999.999
o numero cairia 999.998 premium account ativos
intenderam meu raciocinio?
ai se mais 2 colocasse premium e ai o segundo ganharia
sendo assim como ele tão levando em conta quem renova a premmy antes dela acabar?
espero q intendam meu raciocinio