Curtir Curtir:  0
Página 843 de 1220 PrimeiroPrimeiro ... 343743793833841842843844845853893943 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.421 a 8.430 de 12198

Tópico: JOGO: Quem postar por ultimo ganha!

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaKun Ver Post
    "Paparazzi" você sabe escrever. Só não sabe escrever "virou"
    tenho a mania de escrever e nao ler o que to escrevendo por isso sai esses "erros" u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    tenho a mania de escrever e nao ler o que to escrevendo por isso sai esses "erros" u.u
    Mentira.

Pra mim você escreveu de propósito, queria que eu reparasse seu erro. Te alertando sobre isso, eu ganho confiança na minha gramática, e você dá continuidade ao seu plano maléfico utilizando-se da falsa modéstia: O espírito de superioridade começa a me consumir, e isso vai me cegando gradativamente. E quanto mais alto, maior é a queda - você me revelaria tudo, eu ficaria pasmado, entraria em depressão. Viraria então um emo: Enfraquecido e sentimentalmente vulnerável, você enfim enviaria seus capangas extraterrestres para me dominar, através de ameaças xinfrins que me abalariam de modo incomensurável.
    Aproveitando-se de meu superior intelecto e de minha vulnerabilidade, através de ameaças e chantagens me faria dominar todos à minha volta, com minha lábia. Aos poucos os seres iriam se convertendo às idéias extraterrestres, numa corrente em ritmo de crescendo, e quando menos nos déssemos conta, o mundo todo estaria dominado e sucumbiria ao pouco. A Terra poderia então ser regovernada e recolonizada, e nós, humanos, seriamos escravizados e comercializados por naves negreiras através dos bilhões de planetas em todas as galáxias.

Sorte que eu saquei tudo a princípio! >
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaKun Ver Post
    Mentira.

Pra mim você escreveu de propósito, queria que eu reparasse seu erro. Te alertando sobre isso, eu ganho confiança na minha gramática, e você dá continuidade ao seu plano maléfico utilizando-se da falsa modéstia: O espírito de superioridade começa a me consumir, e isso vai me cegando gradativamente. E quanto mais alto, maior é a queda - você me revelaria tudo, eu ficaria pasmado, entraria em depressão. Viraria então um emo: Enfraquecido e sentimentalmente vulnerável, você enfim enviaria seus capangas extraterrestres para me dominar, através de ameaças xinfrins que me abalariam de modo incomensurável.
    Aproveitando-se de meu superior intelecto e de minha vulnerabilidade, através de ameaças e chantagens me faria dominar todos à minha volta, com minha lábia. Aos poucos os seres iriam se convertendo às idéias extraterrestres, numa corrente em ritmo de crescendo, e quando menos nos déssemos conta, o mundo todo estaria dominado e sucumbiria ao pouco. A Terra poderia então ser regovernada e recolonizada, e nós, humanos, seriamos escravizados e comercializados por naves negreiras através dos bilhões de planetas em todas as galáxias.

Sorte que eu saquei tudo a princípio! >
    err...da onde vc tiro esse Ctrl+c/Ctrl+v?:yelrotflm:yelrotflm

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    err...da onde vc tiro esse Ctrl+c/Ctrl+v?:yelrotflm:yelrotflm
    Não foi ctrl+c/ctrl+v
    : |

Foi minha dedução... você tá é com medo de admitir seu plano :triste:
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inaa-colorado

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suspeitava desde o principio

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IMG]http://br.**************/museuanos80/chaves_chapolin.gif[/IMG]

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preconceito com o geocities ¬¬

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou brasilero ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem