Postado originalmente por
Krlos
Aqui vamos nos de novo, o velho problema de topicos que sao interessantes e crescem de mais com comentarios que nao aportam nada e que sao impossiveis de ler ao todo, para tal vez achar 3 ou 4 opinioes interessantes...
O que eu perguntaria sobre a noticia seria:
A) Se fala na PA ativa número 100.000, mas eu por exemplo so atualmente um premmium account ativo, dentro dos supostamente 99.9..alguma coisa, se eu renovar minha premium account, nao seria um NOVO PA ativo, entao, sera que participo do concurso??, sinceramente acho que nao...
B) Tambem nao se explica como vai ser entregue o premio, vai ser entregue para a account? porque existe quem nao paga diretamente pela PA, no caso do BoaCompra por exemplo.
C) Sobre o premio, sera um item para um char escolido pelo dono da account? ou sera um premium account de por vida ou coisa parecida?
Muitas dúvidas, pouca informação, ou jeito é esperar e ver...
OBAAAAA, a cip com as noticias de hoje respondeu a todas as perguntas que eu tinha feito uns dias atras e que neste topico, ninguem tinha se questionado, hehe,
Agora vamos ter:
- Um item que vai ser unico forever and ever,

- Uma premmy account de um ano de graça
- E ainda a possibilidade de escolher um rare item de acordo a profissao, agora so quero que o feliz ganhador poste aqui no tibiabr as possibilidades para todo mundo ajudar ele a escolher, essa pode ate ser um sugestao para o pessoal do forum, tentem contactar o ganhador para fazer um post especial, ia ser divertido,
Ja ja vou renovar a minha, me desejem sorte, ou nao? hehe
Ahh, ultima, espero que mais ninguem reclame agora, porque o premio acho conforma tudo mundo.