Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: Dark Cathedral para Sorcerers!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Tópico revivido, tente dar uma olhada no último post pra saber se o tópico tá morto ou não...
    Fazia 10 dias que tinham postado no tópico, então ele ainda não tá morto! E espero que demore muito morrer. :riso:

Citação Postado originalmente por edsonsho
    Otimo tutorial
    mais assim axo q 1 sorc ira gastar mto lá né
    respondam
    Depende, no 1º andar e nas 4 caves, dá boa xp e lucro com Ghouls, Bandits, Wild Warrior, falando em "dinheiro bruto". Agora, no 2º andar, apesar de uma xp melhor, é meio complicado caçar aí, pode dar waste, pois do nada, pode dar respawn de Assassin ou Dark Monk, que podem poderão ser sua morte. Por isso, os únicos videos que vi de Sorcerer caçando no 2º andar, foi com summons (DS e Monk), mas se cair rare, como Small Diamond do Assassin, Life Crystal do Dark Monk, já ajuda no lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fazia 10 dias que tinham postado no tópico, então ele ainda não tá morto! E espero que demore muito morrer. :riso:
    Bom, que eu saiba, essa parte de o tópico morrer ou não depende da moderação, e não da gente, então vamos deixar que eles decidam

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida andar -3

To com umas duvida sobre esse andar, vo da uma explorada no -2 por esses dias pra ver melhor onde ficam as alavancas, pra um outro dia ir direto pro -3..só estou com algumas duvidas...um amigo foi da uma peskisada sobre DC uns dias atras, e ele acho a historia do lugar, diz que foi construida pra ser a maior de tds mas um grande terremoto a destriu, ela foi amaldiçoada e talz, e fala algo sobre se vc entrar la nunca mais conseguir sair...ai surgiu minha primeira duvida, se eu abrir o portal e descer pro andar -3, o portal continua aberto para voltar, ou tem otra saída, ou tem que fazer algo pra sair de la ?
    E se alguem puder responde, tbm ajudaria mto se eu soubesse quantas alavancas precisam ser puchadas pra abrir o portal..

desde ja agradeço.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tuto darkon caço na dc desde meu lv 15 Uu.... conheco bem la mas ainda assim as partes q vc mostrou do 2° e 3° andar ajudam a lot... vlw
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bem, depende de voces nao deixarem ele morrer. já conversei com darkon, mas ele nao quer que se coloque o topico na enciclopedia, entao , se ele ficar mais de 10 dias sem post, sera trancado.
    eu já falei pra ele que o melhor modo de ficar eternizado será na enciclopédia, mas ele num quer, então... mas se eu ver que o topico irá morrer e tiver que ser fechado, passarei ele pra enciclopedia, com os creditos para ele.
    nao podemos deixar um topico tão bom como esse cair no esquecimento, né?
    mas também nao podemos ferir as regras do fórum.
    e se ele proprio ficar bumpando, corre o risco de tomar alerta.

bem, ja ta dado o recadinho!

de qualquer jeito, se vierem aqui qualquer dia e ele estiver trancado, procurem na enciclopedia, ok? com certeza estará lá!

beijosssss!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem