Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74

Tópico: Escadas? Transporte o summon no bolso!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magiko de Pacera Ver Post
    Corrigindo... Antigamente summons PODIAM seguir você em qualquer lugar, inclusive buracos e rampas. Problema é que isso era na época de ouro dos summoners. Você podia sumonar quantos quisesse, INCLUSIVE DRAGONS. Claro que isso levava a muitos abusos e , assim como nesse update fizeram com os magos, eles restringiram severamente em todos os sentidos possíveis.

Uns falam pokebola enquanto você prefere o tubo magiko. Bem, de acordo com o universo tibiano, o melhor nome para isso seria "runa". Sim pois é esse item que armazena magia e é disso que os summons são feitos. Porém eles tem um outro elemento inerente no qual nenhuma runa foi feita para armazenar: vida mesmo que artificial. Por isso que runas que armazenam summons seriam voláteis e se dissipariam rapidamente caso sua carga não fosse despachada. Assim que a carga é utilizada(o summon é libertado) a runa desaparece. Assim você precisaria de uma boa quantia de blank runes se quiser subir e descer muito com summons, e se tiver 2 o custo é dobrado!
    Eu não sabia dessa dos sumons, o que eu achava, que era apenas um erro de programação, vinha dos comentarios de outras pessoas para com esse assunto, falando que a cip não conseguia deixar os sumons subirem/descerem escadas sem que os monstros comuns tambem não pudessem, dentre outras coisas do tipo.

Ja sobre sua idéia de usar runas de armazenamento, gostei da idéia, é bem a cara do tibia mesmo.

Fora que runas são bastante caras(só ver as mais comprar, gfb, sd, uh, etc), portanto seria bastante caro pra alguem transportar summons, o que refuta a possibilidade de alguem querer usuar desse recurso de maneira atoa.

Citação Postado originalmente por Manick
    @up
    Me vendi um morgaroth dentro duma garrafa

@topic
    q tal prender um elemento de fogo dentro duma garrafa
    daki a poko vao falar;as lampadas tao sem ultilidade q tal esfregar i pedir 3 itens

Pessima ideia
    Esse objeto(uma runa, como foi sugerido) é para armazenar por alguns segundos um summon, não monstros e muito menos boss.

-------------------------

@Para os que estão floodando:

1) Olha essa imagem. Não é pokebola o que o fly usa, mas sim um tubo que no anime é chamado de "tubo mágico":

2)Reportados por flood. ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 22-07-2007 às 10:08.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2)Reportados por flood. ¬¬
    Larga a mão de ser noob, vai reportar o que? Eles nao concordaram com sua idéia e fizeram uma brincadeira, eu tbm acho uma idéia horrivel, ao inves do cara sumonar pra pkar, ele vai transportar um monte de ''tubos'' ou ''pokebolas'' dentro de 1 BP, ou começarão a vender BP's de tubos no trade...

Edited: tah, armazenar por uns segundos, os kra coloca o summon no bolso, sobe pra hunt, daí o sumon já ''sumiu'' de dentro, qdo o kra faz sumon, é pra caçar só naquele andar, nao tem necessidade de ficar levando pra cima, pelo amor de deus cara, que jogo vc tá jogando?

Não não, não viaja, e vc sabe bem que a cip nao perde tempo com essas coisas.
    Vou falar do jeito que vc quer entender
    Idéia ruim e sem futuro. Os kras do fórum tibia.com, não vão nem ler.

Sem mais.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Larga a mão de ser noob, vai reportar o que? Eles nao concordaram com sua idéia e fizeram uma brincadeira, eu tbm acho uma idéia horrivel, ao inves do cara sumonar pra pkar, ele vai transportar um monte de ''tubos'' ou ''pokebolas'' dentro de 1 BP, ou começarão a vender BP's de tubos no trade...

Edited: tah, armazenar por uns segundos, os kra coloca o summon no bolso, sobe pra hunt, daí o sumon já ''sumiu'' de dentro, qdo o kra faz sumon, é pra caçar só naquele andar, nao tem necessidade de ficar levando pra cima, pelo amor de deus cara, que jogo vc tá jogando?

Não não, não viaja, e vc sabe bem que a cip nao perde tempo com essas coisas.
    Vou falar do jeito que vc quer entender
    Idéia ruim e sem futuro. Os kras do fórum tibia.com, não vão nem ler.

Sem mais.
    Por flood, ora.
    Uma coisa é não concordar, e outra e postar só para floodar. Garanto que na hora em que postaram, boa parte deles sequer leram a metade da proposta, pois do contrario eles não fariam brincadeiras estupidas ou achar que essa proposta é para uma coisa, quando na verdade é outra.

Fora que aqui não é a taverna ou o off-topic para ficar fazendo piadinhas. Nessa board se supoe que uma pessoa poste uma proposal e outrs comentem ela civilizadamente, sem floods(posts inuteis que não acrescentam em nada ao assunto). Varios aqui postaram sem nem dizer se gostaram ou não, só com o objetivo de floodar, e isso é inadimissivel. ¬¬

Quanto a minha proposta ela visa o mero transporte do summon entre andares, so isso. Ela não visa substituir a spell "summon creature" e nem nada parecido, nada muda.

E a pessoa quando faz summon ela espera que o summon dure o maximo possivel. É muito ruim perder o summon por causa de uma escada ou coisa do genero, ninguem gosta disso. Com essa proposta ao menos não se perde o summon pra uma escada, o que é algo muito bom, principalmente se tratando de lugares perigosos em que toda ajuda é precisso.

E se tratando de tibia o perigo se encontra em todo que é andar, se o cara ta sem mana e com um summon num lugar perigoso, com alguns desses objetos dando sopa, concerteza ele fara um bom uso(citei um caso extremo so pra elucidar a idéia). Se você acha que monstros existem apenas em um unico andar, você não deve jogar muito tibia não. :rolleyes:

E você não me mostrou nenhum argumento que diga que minha proposta é ruim, o que caracteriza isso como mera opinião pessoal sua. E como é opinião pessoal, você nao pode dizer que os caras do tibia.com irão gostar ou não.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    blablabla,Fly,blablabla,Tubos,blablabla, flood...
    E você não me mostrou nenhum argumento que diga que minha proposta é ruim, o que caracteriza isso como mera opinião pessoal sua. E como é opinião pessoal, você nao pode dizer que os caras do tibia.com irão gostar ou não.
    1- Tah, a cip nao consegue nem fazer um sequer balanceamento sem deixar um porre de gente chorando aqui no tibiaBR, ela nao consegue sequer fazer 1 Char SENTAR EM UMA CADEIRA DE MADEIRA, e vai criar tubos pra guardar monstros? ah cara tenha dó.

2-Nunca vi ninguem reclamar de summons, existem coisas melhores para se reclamar.

3-A cip tá patinando descalça de meia em uma pista de gelo, servers caindo, ataques DDOs, botters, cheaters, hackers e ela vai cuidar de uma coisa complexa dessas? (leia a penultima linha da resposta 1)

Naum cara, eles nao vão aprovar...isso é uma coisa desnecessária, admita. Já vi ótimas propostas aqui, que nem sequer apareceram no jogo.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, o objeto poderia ser algo como: Um pedra que prende as almas do monstro, um orb quem sabe alguma coisa assim.
    Ahh o objetivo deveria quebrar tambem quando vc soltaçe o monstro, ou o tempo limite acabaçe. (oque achou) ??

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    ...Gostei da ideia, o objeto poderia ser algo como: Um pedra que prende as almas do monstro, um orb quem sabe alguma coisa assim...
    N cara,seria uma bolinha,vermelha encima,branca embaxo,com uma rodelinha preta no meio...quando ta com monstro ela fika pikena...quando ta sem,ou vc esta prestes a largar o monstro,ela fika grande,s quizer eu posto uma imagem...

>>><<<
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    http://i198.photobucket.com/albums/a...udo/baiano.gif
    O PAPO TEM QUE SE RETO,SE FO TORTO E CUM OCES MERMO.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokebola..

UAHUahuAHUauAHUahuAHUahuAHUHauhAU

os kra viajam xD

btw, gostei da proposta =)

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auhauhauhuh os caras zuando de pokemon auhauHuhUhuhuhuhauhau,

Ideia ruim, e so pra lembrar:

TEM COMO LURAR PARA BAIXO!Se vc nao sabe, tudo bem, mas se duvidar ai sim vai ser um noob.

Nao curti essas paradas de tubao ae
    Última edição por xandaooo; 24-07-2007 às 09:26.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,eu duvido q um dia a cip aceite a sua ideia,eu ate gostei da pokebolas(quero dizer tubos :riso pq e mt chato pra um mage/druid te q ssumonar todo denovo ¬¬, eu concordo com a sua proposta so acho q deve mudar de tubo pra runa ou sei la um soul cube algo assim ^^ :riso::riso::riso:

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuaahuauhauauh to so imaginando a sena: eu escolho voce monk ai o monkk puuuf sai da pokebola ia se mt msasa

Publicidade:

I can see the angels, dancing in the sky.

Permissões de Postagem