Postado originalmente por
Druid_Shine
Larga a mão de ser noob, vai reportar o que? Eles nao concordaram com sua idéia e fizeram uma brincadeira, eu tbm acho uma idéia horrivel, ao inves do cara sumonar pra pkar, ele vai transportar um monte de ''tubos'' ou ''pokebolas'' dentro de 1 BP, ou começarão a vender BP's de tubos no trade...
Edited: tah, armazenar por uns segundos, os kra coloca o summon no bolso, sobe pra hunt, daí o sumon já ''sumiu'' de dentro, qdo o kra faz sumon, é pra caçar só naquele andar, nao tem necessidade de ficar levando pra cima, pelo amor de deus cara, que jogo vc tá jogando?
Não não, não viaja, e vc sabe bem que a cip nao perde tempo com essas coisas.
Vou falar do jeito que vc quer entender
Idéia ruim e sem futuro. Os kras do fórum tibia.com, não vão nem ler.
Sem mais.
Por flood, ora.
Uma coisa é não concordar, e outra e postar só para floodar. Garanto que na hora em que postaram, boa parte deles sequer leram a metade da proposta, pois do contrario eles não fariam brincadeiras estupidas ou achar que essa proposta é para uma coisa, quando na verdade é outra.
Fora que aqui não é a taverna ou o off-topic para ficar fazendo piadinhas. Nessa board se supoe que uma pessoa poste uma proposal e outrs comentem ela civilizadamente, sem floods(posts inuteis que não acrescentam em nada ao assunto). Varios aqui postaram sem nem dizer se gostaram ou não, só com o objetivo de floodar, e isso é inadimissivel. ¬¬
Quanto a minha proposta ela visa o mero transporte do summon entre andares, so isso. Ela não visa substituir a spell "summon creature" e nem nada parecido, nada muda.
E a pessoa quando faz summon ela espera que o summon dure o maximo possivel. É muito ruim perder o summon por causa de uma escada ou coisa do genero, ninguem gosta disso. Com essa proposta ao menos não se perde o summon pra uma escada, o que é algo muito bom, principalmente se tratando de lugares perigosos em que toda ajuda é precisso.
E se tratando de tibia o perigo se encontra em todo que é andar, se o cara ta sem mana e com um summon num lugar perigoso, com alguns desses objetos dando sopa, concerteza ele fara um bom uso(citei um caso extremo so pra elucidar a idéia). Se você acha que monstros existem apenas em um unico andar, você não deve jogar muito tibia não. :rolleyes:
E você não me mostrou nenhum argumento que diga que minha proposta é ruim, o que caracteriza isso como mera opinião pessoal sua. E como é opinião pessoal, você nao pode dizer que os caras do tibia.com irão gostar ou não.