Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 172

Tópico: Número "mágico" de 100.000 premmiums no tibia.com

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quem viu oq aconteseu em congonhas SP? Lamentavel e mto triste quase 200 pessoas morreram!
    mas bom quanto ao iten eu acho q ou vai ser Blessed Shield ou Golden Boots ou DSL ou Golden Helmet
    hehe ja pensou vcs ou algum amigo seu com 1 desses daria inveja XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais facil eu acerta o pixel premiado doq conseguir ser o 100.000 jogador premium.
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf Ver Post
    é mais facil eu acerta o pixel premiado doq conseguir ser o 100.000 jogador premium.
    ²
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estão ricos, os servers não estão totalmente sem lag, eles estão lucrando.

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas isso é bem óbvio, não?

Publicidade:

"No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante minha precensa, os seguidores do mal tudo perdem ante meu poder"

"defender até a morte, nem sempre é o suficiente"

Minha força pertence a um Cavaleiro
    minha inteligência pertence a um Feiticeiro
    minha destreza a um pertence Paladino
    minha humildade pertence a um druida

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vai ser algum item que ninguém tem mas não algo assim muuuuuuuuuito bom. O jeito é esperar pra ver né.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattosaum Ver Post
    eu realmente duvido que uma pessoa como vc com a cabeça taum fraca tenha 28 anos ou mais e trabalhe pra se sustentar... 600 mil divido entre umas 10 pessoas (criadores e alguns otros , jah que gms naum ganhaum nada por seu trabalho) vc ganha quanto por ano? 12 mil? 24mil? se vc tiver mais de 15 anos e trabalha eu jah me surpriendo

10 pessoas?ta doido? axak CIPsoft é o cafe da eskina? ou um mercado?enfim...

Kuanto ao pessoal k fala é injust e bla bla bla... :

Se for sorteio pode sempre cair nalgum lvl noob.
    E para kem fala k ja pagou mta PA, se liguem, vcs compram PA para ter melhoria no jogo, nao para ficar ganhando item raro.

E sim CIP é uma empresa capitalista, logo é normal que queiram ganhar dinheiro, pessoalmente faria o mesmo, se calhar todos os messes até, se outros jogos fazem parecido porque não faria CIP igual? Inda pra mais tamo xegando em agosto aki na europa tempo de ferias, eles precisam de uma grana extra pa viajar e tal.

Eu gostaria de ver, kem reclama, na situação da CIP, porke muito sinceramente, se voces mandassem numa empresa dessas e nao usassem esse tipo de estrategia comercial, a vossa empresa iria falir em poucos meses, por isso parem de reclamar e abram os olhos, para o mundo real.

CIP soft até nos ajuda a perceber como fazer no mundo dos negócios, agora quando forem mais velhos e abrirem uma empresa, saberão que esse tipo de estratégia atrai clientes, e mais dinheiro, logo é isso que irão querer, e não ficando dando tudo igual para todo o mundo.

Vamos dar um exemplo real:

Você possui a empresa Audi, que para quem não sabe é uma empresa de automóveis alemã, uma das melhores do mundo, imagina que lançou um modelo de automóvel novo, que está vendendo bem, mas. porém, se segui se uma estratégia diferente de marketing poderia aumentar seu lucro e vender mais, então que voces fariam?

1- Deixar como está, afinal estou vendendo bem não preciso mudar nada:

2- Dar ao comprador numero 100.000 da gama automóvel um kit completo de tunning mais garantia para sempre e ainda 1000 litros de gasolina.

Agora pensem, ficavam a ganhar muito mais, do que aquilo que perdem, e no caso do tibia ainda é melhor, porque CIP pode dar items/decoração/carachters/PA infinita etc sem perder muito dinheiro, eles so ficam lucrando, por isso pensem antes de xingar, porque cada um olha por si.

Em relação a ser um noobzim a ganhar o item, ate gostava que fosse mesmo, e que perdesse logo ele , ou que jogasse ele na agua, assim acabava essa inveja toda, sim porque todo o mundo gostaria de ganhar, quem nao gostaria de ter um item raro e valioso? que mais ninguem tem? todo o mundo queria, so nao quer quem nao joga tibia.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESTRATÉGIA DE MARKETING!

É isso, caro amigos do fórum.
    Se eu disser que o feijão vai acabar daki 3 semanas e eu for o dono da maior industria de grãos, todos comprariam de mim e eu teria um lucro EXTREMAMENTE ALTO.

Agora pensem, em 10 Anos de Tibia, a mais ou menos 9 existe a premium account, você acha que ja nao alcançaram esse numero? De 50mil players que jogam todos os dias uns 20mil (estamos falando do mundo todo) têm uma premium account.

Garanto que ja alcançaram este "número mágico".
    Verdade ou não, é assim que eu penso, mesmo porque nunca gastei dinheiro com jogo, então tanto faz como tanto fez.

Boa sorte se alguém ganhar mesmo este premium.
    Abraços.
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP planta verde pra colher maduro, TUDO que ela faz ela pensa 10 vezes antes, analiza, por mais que geral nao goste, ela sabe o que faz.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaChan Ver Post
    Duvido muito. Hordas de players conseguiram Guido Dolls no aniversário do Tibia, nas Red Present Bags.
    Errado. O item "Guido Doll" não existe.

Não é verdade.
    Sua chance de ganhar o "pixel premiado" é de 1 em 480.000.
    Agora digamos que o número de PAs ativas seja de 90.000, chutando baixo.
    Faltam somente 10.000 para a centésima milésima. Logo sua chance é de 1 em 10.000.

Publicidade:

Permissões de Postagem