Postado originalmente por
Mattosaum
eu realmente duvido que uma pessoa como vc com a cabeça taum fraca tenha 28 anos ou mais e trabalhe pra se sustentar... 600 mil divido entre umas 10 pessoas (criadores e alguns otros , jah que gms naum ganhaum nada por seu trabalho) vc ganha quanto por ano? 12 mil? 24mil? se vc tiver mais de 15 anos e trabalha eu jah me surpriendo
10 pessoas?ta doido? axak CIPsoft é o cafe da eskina? ou um mercado?enfim...
Kuanto ao pessoal k fala é injust e bla bla bla... :
Se for sorteio pode sempre cair nalgum lvl noob.
E para kem fala k ja pagou mta PA, se liguem, vcs compram PA para ter melhoria no jogo, nao para ficar ganhando item raro.
E sim CIP é uma empresa capitalista, logo é normal que queiram ganhar dinheiro, pessoalmente faria o mesmo, se calhar todos os messes até, se outros jogos fazem parecido porque não faria CIP igual? Inda pra mais tamo xegando em agosto aki na europa tempo de ferias, eles precisam de uma grana extra pa viajar e tal.
Eu gostaria de ver, kem reclama, na situação da CIP, porke muito sinceramente, se voces mandassem numa empresa dessas e nao usassem esse tipo de estrategia comercial, a vossa empresa iria falir em poucos meses, por isso parem de reclamar e abram os olhos, para o mundo real.
CIP soft até nos ajuda a perceber como fazer no mundo dos negócios, agora quando forem mais velhos e abrirem uma empresa, saberão que esse tipo de estratégia atrai clientes, e mais dinheiro, logo é isso que irão querer, e não ficando dando tudo igual para todo o mundo.
Vamos dar um exemplo real:
Você possui a empresa Audi, que para quem não sabe é uma empresa de automóveis alemã, uma das melhores do mundo, imagina que lançou um modelo de automóvel novo, que está vendendo bem, mas. porém, se segui se uma estratégia diferente de marketing poderia aumentar seu lucro e vender mais, então que voces fariam?
1- Deixar como está, afinal estou vendendo bem não preciso mudar nada:
2- Dar ao comprador numero 100.000 da gama automóvel um kit completo de tunning mais garantia para sempre e ainda 1000 litros de gasolina.
Agora pensem, ficavam a ganhar muito mais, do que aquilo que perdem, e no caso do tibia ainda é melhor, porque CIP pode dar items/decoração/carachters/PA infinita etc sem perder muito dinheiro, eles so ficam lucrando, por isso pensem antes de xingar, porque cada um olha por si.
Em relação a ser um noobzim a ganhar o item, ate gostava que fosse mesmo, e que perdesse logo ele , ou que jogasse ele na agua, assim acabava essa inveja toda, sim porque todo o mundo gostaria de ganhar, quem nao gostaria de ter um item raro e valioso? que mais ninguem tem? todo o mundo queria, so nao quer quem nao joga tibia.