Curtir Curtir:  0
Página 111 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1332

Tópico: ONDE CAÇAR NO MEU LEVEL? EU CONSIGO MATAR? O QUE COMPRAR? POSTE AQUI SOMENTE!

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... vim parar aqui nesse tópico perguntando sobre lugares para caçar... tentei de tudo e nada funcionou

Eu tenho umas noção, porém quero opções secundarias pois ultimamente ta tudo MUITO cheio...

Primeiro de tudo eu vou na tumba peninsula (2 andar) levo umas 60 royal spear na bag e fico lá mt tempo... SEMPRE da MUITO lucro, MUITA exp... muito perfeito esse lugar... mais por ser tão perfeito, o bagui é lotado pra porra!!!

queria 2ª opções pra pode ir, pq c for pra depende só dessa tumba eu n vo upa nunca =p...

o mlk doido aqui sugeriu eu ir vamp hell... eu não só tão loco aponto de fazer isso =p...

Level 32
    Magic Level 11
    Skills 68/54
    Ekips: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, BoH, Vampire Shield.
    Money: só com 6k, porém tou com 2 bps de mf, e tenho mt loot de draggy pra vende (tenho amigos com djin), exemplo: serpent sword, steel helmet, plate legs etc... se por acaso o problema for mais grana pra investir na hunt, eu posso vender... (mais eu não quero fazer isso... tá bem legal na minha casa xD)

Foi mal ter recorrido a esse ultimo recurso, ao meu visto o recurso dos "Newbie's" (note, newbie não é noob)... porém não vejo mais soluções.

Ps: Eu sei que guards é muito bom... porém é 3810928393819 de vezes mais lotado que tumba.
    Ps²: Scarab é chato d+... sem falar que é cheio também (eu só caço no 3º... 2º é ruim d+)
    Ps³: Prefiro não ir em free spots... mas também é uma alternativa...

Nunca fui apes nem lizard, se for uma boa eu dou uma pesquisada em videos... vou com amigos pra conhecer o respawn e etc...

Obrigado por seu tempo lendo isso /\, e pensando em como me ajudar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Biglesias Ver Post
    mino hell? rookgaard? what is this? WTF?

to pensando em cata dinheiro até level 40~ em uma tumbazinha/rot pra fica 'rico' e pagar promotion/talvez boh
    e ir scarab de royal ou qualquer outra muniçao. ou algo 'facil' que não tenha perigo e pouca gente/muito respaw

quantidade > qualidade

Rookgard foi fod! lol

Mino que fica em baixo de Thais.

Sobre seu pensamento, cara eu comecei um outro pala (Outro mundo, testando algumas coisas). Eu estou caçando em Port Hope nos macacos, desde o level 23 skills 67/59, da para tirar muita grana caçando de royal (A partir do level 25) e spears antes disso.

Em média é 3k em gps fora os itens que dropam.

Abs
    Harm

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    É... vim parar aqui nesse tópico perguntando sobre lugares para caçar... tentei de tudo e nada funcionou

Eu tenho umas noção, porém quero opções secundarias pois ultimamente ta tudo MUITO cheio...

Primeiro de tudo eu vou na tumba peninsula (2 andar) levo umas 60 royal spear na bag e fico lá mt tempo... SEMPRE da MUITO lucro, MUITA exp... muito perfeito esse lugar... mais por ser tão perfeito, o bagui é lotado pra porra!!!

queria 2ª opções pra pode ir, pq c for pra depende só dessa tumba eu n vo upa nunca =p...

o mlk doido aqui sugeriu eu ir vamp hell... eu não só tão loco aponto de fazer isso =p...

Level 32
    Magic Level 11
    Skills 68/54
    Ekips: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, BoH, Vampire Shield.
    Money: só com 6k, porém tou com 2 bps de mf, e tenho mt loot de draggy pra vende (tenho amigos com djin), exemplo: serpent sword, steel helmet, plate legs etc... se por acaso o problema for mais grana pra investir na hunt, eu posso vender... (mais eu não quero fazer isso... tá bem legal na minha casa xD)

Foi mal ter recorrido a esse ultimo recurso, ao meu visto o recurso dos "Newbie's" (note, newbie não é noob)... porém não vejo mais soluções.

Ps: Eu sei que guards é muito bom... porém é 3810928393819 de vezes mais lotado que tumba.
    Ps²: Scarab é chato d+... sem falar que é cheio também (eu só caço no 3º... 2º é ruim d+)
    Ps³: Prefiro não ir em free spots... mas também é uma alternativa...

Nunca fui apes nem lizard, se for uma boa eu dou uma pesquisada em videos... vou com amigos pra conhecer o respawn e etc...

Obrigado por seu tempo lendo isso /\, e pensando em como me ajudar
    Apes, banuta, macacos como quiser. Vá e confira vale muito a pena o lugar tanto pra lote quanto para exp (Claro se não tiver muita gente caçando).
    E essa ferramenta não é necessariamente para newbies, eu já estou fazendo uns testes e vou postar aqui as dúvidas tambem

Abs
    Harm~

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!! Primeiro de tudo.... Sou RP lv 32 skill 68 | 58. Gostaria de saber se já da pra eu ir nos piratas de nargor (tirando o mais foda deles lah), e também se dar pra ir nos macacos... se alguem tiver um video de pally nos macacos, e como chega lah eu agradeceria...

Abraços

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Once eu caço Level 33 66/53,de spears ou bolts?

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dwarf Guard de royal spear, pede pra algum amigo teu comprar pra vc pq soh pod ser comprada em Ankrah...

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Esse tutorial ajudo mtooo
    agora sim (:
    vo treina meu pally direitinho
    :2gunsfiri :yelrotflm

Esse cara desvia das balas mto bem

:AANEWbsod
    u.u da vontade de faze isso quando eu morro no tibia ou laga e eu deito =/
    :sprite10:
    Dexando meu char fortinhu pra algum dia c u top :rolleyes:

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou RP lvl 35 skill 70/56

set:

blue robe
    c helm
    k legs
    demon shield
    boh

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assaty Ver Post
    Sou RP lvl 35 skill 70/56

set:

blue robe
    c helm
    k legs
    demon shield
    boh
    hummmm
    n vo falar nada de vc com esses ekips nesse level.........
    mais bom vai caçar guards :d
    ou pega um d-lair com cuidado que dá sussi
    flws

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

frost giants uma boa pra lvl 40 ? skill 71 de spear??

Publicidade:

Última edição por Hnter; 25-07-2007 às 11:52. Razão: meu lvl e skill mudaram :)

Permissões de Postagem