É... vim parar aqui nesse tópico perguntando sobre lugares para caçar... tentei de tudo e nada funcionou
Eu tenho umas noção, porém quero opções secundarias pois ultimamente ta tudo MUITO cheio...
Primeiro de tudo eu vou na tumba peninsula (2 andar) levo umas 60 royal spear na bag e fico lá mt tempo... SEMPRE da MUITO lucro, MUITA exp... muito perfeito esse lugar... mais por ser tão perfeito, o bagui é lotado pra porra!!!
queria 2ª opções pra pode ir, pq c for pra depende só dessa tumba eu n vo upa nunca =p...
o mlk doido aqui sugeriu eu ir vamp hell... eu não só tão loco aponto de fazer isso =p...
Level 32
Magic Level 11
Skills 68/54
Ekips: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, BoH, Vampire Shield.
Money: só com 6k, porém tou com 2 bps de mf, e tenho mt loot de draggy pra vende (tenho amigos com djin), exemplo: serpent sword, steel helmet, plate legs etc... se por acaso o problema for mais grana pra investir na hunt, eu posso vender... (mais eu não quero fazer isso... tá bem legal na minha casa xD)
Foi mal ter recorrido a esse ultimo recurso, ao meu visto o recurso dos "Newbie's" (note, newbie não é noob)... porém não vejo mais soluções.
Ps: Eu sei que guards é muito bom... porém é 3810928393819 de vezes mais lotado que tumba.
Ps²: Scarab é chato d+... sem falar que é cheio também (eu só caço no 3º... 2º é ruim d+)
Ps³: Prefiro não ir em free spots... mas também é uma alternativa...
Nunca fui apes nem lizard, se for uma boa eu dou uma pesquisada em videos... vou com amigos pra conhecer o respawn e etc...
Obrigado por seu tempo lendo isso /\, e pensando em como me ajudar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: