Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Tabela de preços de itens de coleçao (Rookgaard)

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo vamos começar por partes desde o inicio para podermos chegar numa conclusao...vamos dar os preços aos items und e cada veiz... preimeiro vamos chegar a conclusao do preço do bear paw...por exemplo aqui en neptera os caras compram por 400gp eu acho que deveria ser ums 350gp... e voces acham o que?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- wolf paw num eh raro nem aki nem na china
    2- faltou colocar knife, que eh um rare loot de boss, ou seja, se a wand vai ficar classificada como muito raro, knife seria algo como extremamente raro, mas varia de mundo pra mundo por causa da quantidade existente.
    (colecionadores mais experientes tem de concordar comigo quando eu digo que MLW eh um item deveras comum. E se as coisas continuarem como tão em rubera(sheng 4 dias seguidos), chimera(2 shengs no mesmo dia por 2 vezes esse mes) e ocera(2 shengs no mesmo dia e outro 2 dias dpois), daki a poko tem gente com bp de wand, falo por experiencia prorpia pois eu tenho quase uma bag delas)
    3 - Pelo visto o Necas De Pitibiribas não sabe Necas De Pitibiribas, em nenhum das dezenas de game worlds do tibia, minotaur leather custa 50 gps ou bear paw custa 30 gps. Com esse montante mal dah pra comprar nem um Pirulito Zorro
    4 - esse cake eh dispensavel, jah que qualquer sacripantas pode fazer um, lendo algum spoil
    5 - o sprite do egg podia ser mais moderno, alem de que se tem egg, tem q ter colloured eggs.
    6 - como disse protagoras: apple ñ é comum, deveria ser classificada como a banana.

Use o que eu citei acima pra melhorar a tabela e fazer um trabalho limpo e claro. como eu jah disse antes, NÃO há como fazer uma lista de preços comuns a todos os mundos pq isso não existe. A quantidade de oferta e de procura e tmb o numero de itens existentes em cada mundo exerce uma influencia colossal sobre preço.
    O maximo que vc pode fazer eh listar os preços maximo e minimo obtidos com sua pesquisa para que o leitor tire uma media que ele ache justa e compre akele item.(seria interessante citar em que mundos determinado item possui esse preço, assim pode-se saber se o mundo eh muito populoso ou não)
    Última edição por jean_satan; 20-07-2007 às 05:10.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito dificil fazer uma lista pois, em alguns mundos por exemplo, o preço é 1k, e no outro é 5k. Se você conseguir fazer uma média, tudo bem, mas mesmo assim acho que não é nessessário.

Mac'

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, se esqueceu os coloured eggs, estes agora devem ta valendo uma fortuna oO

Mino Leather voce pode arranca de 500 - 1K
    chicken feather, cata de 20gp - 30gp
    a MLW tem nego que paga 65k por isto :eek:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vendo mais nada não junto tudo, grana cata caçando, ngm da valor ao seu esforço, uma bear paw ou wolf paw eh um Car@!#$% pra dropa e nego chega "50 gp". VSF, 50 gp eu cato em 5 min. caçando po ....
    agora pagar 65k na mlw, huahuahuahu, piada, o cara eh loco... bebeu agua de privada, sei lá. e o outro ai, pagou 100k em 50 mino leatheR? auhehueahuae
    otra piada rox...
    nada a declarar, mas esses preços n vão ser definidos nunca, cada um da o valor que quer em rook, só coisas extremamente normais como pena de galinha q vale algo fixo, eu vendia por 35 gp, menos q isso não. Apesar de que em rook agora só gasto grana com spear ( as vezes ainda ) e life fluid. Não tem o que torrar.

Publicidade:

Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre paguei

2000gps - em cada Minotaur leathers
    500gps - em cada Bear paws
    200gps - em cada Honeycombs

Sempre pago bem :riso:

Mesmo assim tenho 250, 260k aproximadamente! (e uma bela coleção)
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca comprei nem vou comprar itens pra minha coleção, gosto de dizer: fui eu que peguei! =O

Mas se eu fosse comprar, pelo que eu vejo o povo vendendo, ou deduzo...

10gp/cherry
    10gp/chicken feather
    20gp/apple
    150gp/silver amulet
    300gp/bear paw
    800~1.200gp/minotaur leather
    25gp ou brass shield/banana
    30gp/wolf paw
    20gp/egg
    200gp/colloured egg
    400gp/bronze amulet <-- que por sinal não existe em Pacera, nunca tirei um Ç_Ç
    100gp/20 poison arrows (com sorte você compra por 2gp cade de um noob)
    20gp/salmon
    100gp/platinum coin O_o
    10.000gp/crystal coin o_O²
    10.000gp/magic light wand
    15.000~30.000gp/knife
    1.000.000.000.000.000.000.000gp/silver key da bear room

s=D|--<
    q.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só povo .. comu eu jogo em server novo ngm comptava mino leather .. só eu .. intaum eu pagava 100~~200gp cada .. só qndu faltava 30 leather dia eu pagay 1k cada prum fdp la =s)

Bear paw = 100gp cada
    Honeycombs = 100gp cada
    Bronze Amulet = 100~~200gp cada =D

espero ter ajudadu ^^

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei retired e to tantando vender toda a coleção.
    Falta vender 500+ apples, to pensando em 15k.
    umas 3 MLW falta vender, to pedindo 20k cada.
    +- 500 coloured eggs, 300gp cada

quem quiser comprar, estou em Elera.

ps.: fui eu quem pagou +- 65k na MLW e não bebi água da privada.
    Site com estatísticas de Rookgaard

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vi que tava +- essa lista, então resolvi fazer uma, baseado nos preços que postaram aqui. Se quiser usar, Ok, se Nao quiser, Ok.

Se for colocar, bote creditos Ok?

Mac'

Publicidade:

Permissões de Postagem