1- wolf paw num eh raro nem aki nem na china
2- faltou colocar knife, que eh um rare loot de boss, ou seja, se a wand vai ficar classificada como muito raro, knife seria algo como extremamente raro, mas varia de mundo pra mundo por causa da quantidade existente.
(colecionadores mais experientes tem de concordar comigo quando eu digo que MLW eh um item deveras comum. E se as coisas continuarem como tão em rubera(sheng 4 dias seguidos), chimera(2 shengs no mesmo dia por 2 vezes esse mes) e ocera(2 shengs no mesmo dia e outro 2 dias dpois), daki a poko tem gente com bp de wand, falo por experiencia prorpia pois eu tenho quase uma bag delas)
3 - Pelo visto o Necas De Pitibiribas não sabe Necas De Pitibiribas, em nenhum das dezenas de game worlds do tibia, minotaur leather custa 50 gps ou bear paw custa 30 gps. Com esse montante mal dah pra comprar nem um Pirulito Zorro
4 - esse cake eh dispensavel, jah que qualquer sacripantas pode fazer um, lendo algum spoil
5 - o sprite do egg podia ser mais moderno, alem de que se tem egg, tem q ter colloured eggs.
6 - como disse protagoras: apple ñ é comum, deveria ser classificada como a banana.
Use o que eu citei acima pra melhorar a tabela e fazer um trabalho limpo e claro. como eu jah disse antes, NÃO há como fazer uma lista de preços comuns a todos os mundos pq isso não existe. A quantidade de oferta e de procura e tmb o numero de itens existentes em cada mundo exerce uma influencia colossal sobre preço.
O maximo que vc pode fazer eh listar os preços maximo e minimo obtidos com sua pesquisa para que o leitor tire uma media que ele ache justa e compre akele item.(seria interessante citar em que mundos determinado item possui esse preço, assim pode-se saber se o mundo eh muito populoso ou não)