Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: APARECEU + 1 DO TRIANGLE OF TERROR!

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo31 Ver Post
    Fake, o certo seria: 12:15 Dark Ruler Hades [107]: 09:13 You lose 2164 mana blocking due to an attack by Ghazbaran.
    Não. No caso da mana não é assim. Você entende quando vê a tradução:

Você perde x mana bloqueando um ataque de y.

O "blocking" pode ser substituiído por "ao bloquear".
    Você não perde "mana blocking", como no caso do "hitpoint", entende? Você perde mana.

Essa frase não é fake.
    A screenshot, no entanto, é fake:

Somebody do me a favor and translate this message (my portuguese isn't really good)

The picture posted like on page 4-5 is a fake. This archdemon spawns on the juggernaut room. It's a big circular room with a hallway on the southside. It has 1 juggernaut, destroyers, nightmares etc.

Nobody died yesterday on pacera, as a matter of fact the only people that got to the juggernaut room were me, hunter cent, and ray diation. I went down and up the ramp and got a distance attack hit for 2.1k

After that we ran out of supplies and went back to town. That's pretty much it.

Alguém tenha a gentileza de traduzir essa mensagem (meu português não é lá muito bom...)

A imagem postada na página 4-5 (a do player morto pelo Ghazbaran) é fake. Esse archdemon aparece na sala do Juggernaut. É uma sala grande e circular com um corredor ao Sul. Nela encontramos um Juggernaut, destroyers, nightmares, etc...

Ninguém morreu ontem em Pacera. Na verdade, as únicas pessoas que foram pra sala do Juggernaut foram eu, Hunter Cent e Ray Diation. Eu fiquei subindo e descendo a rampa e recebi um ataque à distância que me tirou 2.1k life.

Depois disso ficamos sem suprimentos e voltamos pra cidade. Foi só isso o que aconteceu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido Avatar de Eduardo31
    Registro
    12-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaChan Ver Post

Você não perde "mana blocking", como no caso do "hitpoint", entende? Você perde mana.

Essa frase não é fake.
    A screenshot, no entanto, é fake:

Alguém tenha a gentileza de traduzir essa mensagem (meu português não é lá muito bom...)

A imagem postada na página 4-5 (a do player morto pelo Ghazbaran) é fake. Esse archdemon aparece na sala do Juggernaut. É uma sala grande e circular com um corredor ao Sul. Nela encontramos um Juggernaut, destroyers, nightmares, etc...

Ninguém morreu ontem em Pacera. Na verdade, as únicas pessoas que foram pra sala do Juggernaut foram eu, Hunter Cent e Ray Diation. Eu fiquei subindo e descendo a rampa e recebi um ataque à distância que me tirou 2.1k life.

Depois disso ficamos sem suprimentos e voltamos pra cidade. Foi só isso o que aconteceu...
    Erro meu intao :triste:
    Mas eu nem me toquei na traduçao, achava que mana blocking era = Mana defensiva, escudo de mana, algo assim (nao literalmente, claro).

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo31 Ver Post
    Erro meu intao :triste:
    Mas eu nem me toquei na traduçao, achava que mana blocking era = Mana defensiva, escudo de mana, algo assim (nao literalmente, claro).
    Sim, também já confundi diversas vezes.
    É que, quer seja assim quer não seja... é feio pra caramba, e dá uma vontade quase que insustentável de meter um "due to" ali no meio :p
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpmaster Ver Post
    12:15 Dark Ruler Hades [107]: 09:13 You lose 2164 mana blocking an attack by Ghazbaran.
    Ai isso deve duer :yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaChan Ver Post

Essa frase não é fake.
    Na verdade basta substituir a palavra "mana" por manapoints que a frase fica mais "entendível":

You lose 2164 mana(points) bloking an atack (made)by Ghazbaran.

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do poder redusido dos mages!Só CHUCK NORRIS PA DERRUBA ESSE!!
    UHAuaha
    CYa.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

Soh isso pra alegra o jogo.. new itens Pls

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai dropa warlord sword ja to até vendo ¬¬'

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o engraçado eh que ninguem de pacera viu o bixo, muitos procuraram e não axaram afinal akele lugar eh muito grande.
    Ele seria o unico a ver o bixo e não morreu pra ele, em outra foto q eu vi o bixo estaria no meio de um corredor, ou seja o ruler hades teria morrido.
    Ou a ss eh fake, ou o bixo andou pra perto de alguma escada sendo possivel do hades escapar sem morrer, ou eh fake do hades e da ss afinal ele n chegaria ateh la solo ja q tem bixos de poi no caminho e ngm mais de pacera teria visto o bixo.
    Última edição por Pojo; 21-07-2007 às 02:08.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué... e se o monstro não tiver spawn spot fixo? Eu lembro de ter visto a Yakchal no caminho pras minas de Formorgar, muito longe de onde ela deveria dar spawn..

Publicidade:

Permissões de Postagem