Algo para jogar quando tem nada para fazer xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algo para jogar quando tem nada para fazer xD
Pra mim é um hobby que pratico quando nao tenho nada pra fazer, ou seja, jogo bastante. Mas se aparece algo mais interessante pra fazer Tibia fica de lado fácilmente.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Tibia pra mim é um passatempo... No qual eu posso treinar o meu inglês, conhecer pessoas novas...
PS = Em Latim, significa literalmente "escrito depois"; originariamente, indicava algo que julgamos necessário acrescentar a uma carta após o seu encerramento (fecho, assinatura, etc.)...
Espero que ajude hehe
=o*
Eu to mais ou menos por onde o Tio Sorriso tá...
Eu entendo que é sim só um jogo, mas já tem 4 anos q eu jogo e, pra ser sincero minha melhor fase foi em 2004~5 qndo eu tinha muitos amigos mesmo on line, muita gnt saiu d tibia agora =/
Mas eu passei momentos mtooooo bons e divertidos com meus RL's e com amigos q eu confiaria a minha account sem problema, foi uma das melhores experiencias da minha vida...
E além de tudo, é... é um vício também \o/
Apenas um jogo, me fudi jogando essa porra, quase repeti de ano, acredite o vicio de tibia pode fazer isso![]()
voce tem a forumla perfeita pra ter um char hl cara... tedio + tempo ocioso
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Hum...um jogo !?
Seria nerd se representasse mais que isso.
<muleque de rua=ON>Eu comecei soh pra esquecer os problemas, meus pai chegava bebado e me batia mt, eu queria sair dessa vida
se eu fosse magico? naum existia tibia nem fome nem policia
<muleque de rua=OFF>
shuashua, tibia pra mim tb eh uma maneira de se distrair eh claro se eu tivesse uma quadra de futebol aki naum estaria aki
Eh por isso q eu adoro esse fórumEspaço reservado a próxima comida de rabo do Havengar em um lammer.
M.E.F.C.C.A.D.A.
Movimento eu fiquei chocado com a assinatura do Anderslash
Iai galera tá dificil de pegar premmy, faz q nem eu entra nesse site que eles te pagam pra ver propagandas xD
Druid - Mage of Nature Power