Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Então é assim que os jogadores brasileiros são vistos?

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Então é assim que os jogadores brasileiros são vistos?

Tava vendo uns videos no youtbe, quando me reparo com esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=A--r4...elated&search=

Vocês acham que todos os europeus enchergam os brasileiros como noobs que não sabem um pingo de inglês e que são muito estupidos?

Dêem suas opiniões...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenhos são muitos ridiculos.
    E essa fama tem faz tempo.
    E eu dei risada no video uhsuuSHuSHshus

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelomenos nos não somos ignorante e achamos q no Brasil se fala espanhol... bando de ignorantem fugiram da escola

Conta não ativada Avatar de Rafa.ny
    Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahuahuahuahuahuahuahuaha

que tosco.
    ué... deixa vim. na war é quase br que sempre domina.

fuck polak

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achem o que quiser, tem mais polonês ignorante que brasileiro, sem contar que o país dos caras é simplesmente um lixo (não to ofendendo nenhum polones, antes que me alertem, mas que o país deles é um nada, isso é!).

Quanto aos Europeus em geral, eles realmente tem mania de nos subestimar, mas isso é por que somos muito numerosos nesse jogo e logicamente temos mais margem para termos noobs.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não sei na polonia mas eu ja morei alguns anos nos estados unidos,pelo menos la em São Francisco eu não sofri preconceito (ok,eu pareço americano mais muitos sabiam que eu era BR) agora na polonia,eu não sei,não vamos dizer que os brs pelo menos no tibia,não tem a mesma fama que o serviço aereo nacional atualmente?afinal muitos brs agem que nem idiotas no tibia,agora eles não devem ensinar muito a eles sobre aqui né,nossa agente falando espanhol? e nossa o cara é pouco racista eim?,o respeito deles por nós é mesmo dos alemães pare judeus em 44.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tudo é inveja porque as brasileiras são melhores que as polonesas.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Achem o que quiser, tem mais polonês ignorante que brasileiro, sem contar que o país dos caras é simplesmente um lixo (não to ofendendo nenhum polones, antes que me alertem, mas que o país deles é um nada, isso é!).
    "Para a Polônia, Deus criou o 5º elemento: a lama." - Napoleão Bonaparte

estou nem aí para o que pensam sobre os brasileiros, eu simplesmente não sou a maioria

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles podem falar oq kiser mas PL pra min eh raça muito pior q br mto mesmo, eu pessoalmente nao conheço nenhum PL q seje gente boa, nenhum mesmo,br eu ja conheço varios eh claro q brs sao os mais noobs mas eu levo esse fato no bom humor, bem ja os PLS sao os mais power abuser e eles simplismente tem preconceito contra br mesmo so os PL tem esse tipo de preconceito pq tenho amigos e amigas de otros paises como dos eua, chilenos etc, mas polones n tenho nenhum mesmo pq eles simplismente tem preconceito, na boa acho isso ridiculo eu prefiro br do q PL sem duvida, todo PL q eu conheço so tenta me ferrar no jogo so pelo fato de eu ser br. ridiculo isso alias esse vidio eh mais ridiculo ainda, so prova o quanto os PL sao noob tbm.
    Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
    Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    isso tudo é inveja porque as brasileiras são melhores que as polonesas.
    Disse tudo hehe.

Ademais nem dá para contar, o cara bancando o bonzão e nem sabe a lingua do país hehe.

Publicidade:

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Permissões de Postagem