Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: A História Real De Alguns Itens

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara.
    Não sei se foi copiado ou não, mas é um dos tópicos mais completos desse ano.
    Aliais, ja tinha visto isso no site mas não traduzi direito.
    So tem um erro velho, o Mercenary shield não virou o Griffin, ele é o mesmo ainda.
    Eu sei que existe um golden helmet em Eternia, era da top do server a uns 2 anos atraz, (não sei mais o nick).

Por isso que eu não gosto do Arieswar, ele sempre apareçe na história abusando de bugs do jogo, .

Eu vi um video de uma warlord sword a uns 2 anos atraz, não sei se era Amera, Eternia, Nova, ou Danubia.

Tirando isso o tópico ta muito bom, lembrando que o dono do Golden set (com boots) warlord sword, blessed shield e winged helmet e rose shield é mesmo cara, (ou pelomenos era) .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Parabéns cara.
    Não sei se foi copiado ou não, mas é um dos tópicos mais completos desse ano.
    Aliais, ja tinha visto isso no site mas não traduzi direito.
    So tem um erro velho, o Mercenary shield não virou o Griffin, ele é o mesmo ainda.
    Eu sei que existe um golden helmet em Eternia, era da top do server a uns 2 anos atraz, (não sei mais o nick).

Por isso que eu não gosto do Arieswar, ele sempre apareçe na história abusando de bugs do jogo, .

Eu vi um video de uma warlord sword a uns 2 anos atraz, não sei se era Amera, Eternia, Nova, ou Danubia.

Tirando isso o tópico ta muito bom, lembrando que o dono do Golden set (com boots) warlord sword, blessed shield e winged helmet e rose shield é mesmo cara, (ou pelomenos era) .
    Sim.. Ainda existe.
    Mas a verdade é que existiam alguns Mercenary Shield. Vamos supor que existiam cerca de 5. A CipSoft mudou eles pra Griffin e deixou 1 exemplar apenas para a guild correspondente.

Também pode ter sido uma desculpa da CipSoft para que todos que estavam reclamando parassem de falar.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden helmet nunca foi de nenhum top de Eternia
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Golden helmet nunca foi de nenhum top de Eternia
    Nao lembro o nome do cara...mais ele ganhou junto com o Krin...q ganhou o thunder hammer!!

tem ateh a ss dos 2 na ilha dos gms...e o Steve dando o thunder hammer, o golden helmet, e um shield of honour pra cada tb

eles encontraram algum bug...se nao me engano era o de descobrir quem usava cheats!!

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Testinha Ver Post
    Nao lembro o nome do cara...mais ele ganhou junto com o Krin...q ganhou o thunder hammer!!

tem ateh a ss dos 2 na ilha dos gms...e o Steve dando o thunder hammer, o golden helmet, e um shield of honour pra cada tb

eles encontraram algum bug...se nao me engano era o de descobrir quem usava cheats!!

Frojin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3ª tópic com AS MESMAS PALAVRAS! AS MESMAS
    começo igual
    meio igual
    fim igual
    e o pior: NOME DO TÓPICO IGUAL!!
    ridículo :S
    .
    .
    .