Muito bom saber dessas coisas.gratz ae.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom saber dessas coisas.gratz ae.![]()
And don't forget the Joker!
opa, muito bom, este topico aumentou minha saldades no tibia, da uma vontade de voltar ao tempo e baixar o tibia e jogar desdo inicio![]()
por pouco nao peguei essa epoca... =/
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Parabens por toda essa coletânia...
gostei muito das histórias.... traga mais algumas ai que vc conseguir...
Gratz mesmo!
<<<Hail BrAzIl>>>
<<<Hail DeUtScHlAnD>>>
![]()
<<<Hail TibiaBr>>>
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"
Um Brinde
a MiM
Tim Tim !
Parabens cara realmente MUITO bom!
Continue fazendo topicos assim
cya~
Já que foram adicionados os devidos créditos, deixarei o tópico aberto![]()
Sim.. Ainda existe.
Mas a verdade é que existiam alguns Mercenary Shield. Vamos supor que existiam cerca de 5. A CipSoft mudou eles pra Griffin e deixou 1 exemplar apenas para a guild correspondente.
Também pode ter sido uma desculpa da CipSoft para que todos que estavam reclamando parassem de falar.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
Golden helmet nunca foi de nenhum top de Eternia
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Nao lembro o nome do cara...mais ele ganhou junto com o Krin...q ganhou o thunder hammer!!
tem ateh a ss dos 2 na ilha dos gms...e o Steve dando o thunder hammer, o golden helmet, e um shield of honour pra cada tb
eles encontraram algum bug...se nao me engano era o de descobrir quem usava cheats!!
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.