Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida sobre knight

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre knight

Estava lendo no tibiabr as vantagens e desvantagens de cada vocação
    (central de ajuda - iniciante - vocações) e lá estava aparecendo nas vantagens de ser um knight :

* Um Knight pode ir a QUALQUER localidade em Tibia num determinado level.

Como assim?Um knight free pode ir pras ares premmy?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n.. eh que qnd vc esta em um lv forte,vc consegue ir em qualker area do tibia sem morrer,eh claro se for com experiencia

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff velho, não foi isso que eles quiseram disser né você intendeu crio esse tópico sem finalidade.
    se você não intendeu eles quiseram disser que um knight level alto pode ir aos lugares mais perigosos do tibia dependendo de sua conta, se ele for free pode ir aos lugares mais perigosos de free, e se ele for premmy pode ir aos lugares mais perigosos premmy
    intendeu?; foi isso que eles quiseram dizer.
    light up the darkness.

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q Q ISSO KRA? Vc tem 1 mente mto aguçada!!!

Eu n acredito q li alguem q postou isso HAUWHuawhuAWHUAhwuHWA, n teve base esse tópico não kra...

Mas vc sabe né, dpois do level 60 Kina começa andar por cima da água e talz, aí fica mais fácil o acesso a otros lugares ¬¬

Kra por favor, volta pro primário... vc tem q ter 1 noção melhor d intrepretação... e foi mal q fui mto mau educado mas eu n guentei esse topico n x.x

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@qu3tz/genezix
    Larguem a mão de serem ignorantes -.-
    O texto é dúbio e o cara é iniciante (senão não estaria no guia de iniciantes).

@topic
    Na verdade, quer dizer que a partir de um determinado level, um knight dificilmente morrerá por dar de cara com um bicho que ele não aguenta enquanto estiver explorando alguma área.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que free vai em área premium.

Pegue level 100 (no máximo 200), daí algum site vai querer te bancar, contanto que você ponha algo na sign, comment, ou dedique videos para o site e etc, e você ganhará uma premium account fazendo coisinhas pro site. O site falou a verdade oras. xd

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    @qu3tz/genezix
    Larguem a mão de serem ignorantes -.-
    O texto é dúbio e o cara é iniciante (senão não estaria no guia de iniciantes).
    não estou sendo ignorante cara, por que o perfil dele me leva a crer que ele não é iniciante, e eu expliquei para ele se ele fosse iniciante.
    light up the darkness.

Permissões de Postagem