Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Manhã de hoje - Será que a CIP se tocou?!

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zork Ver Post
    kra o lag ta foda se a cip n faze nada ela vai se prejudicar pois as premmys vao diminuir
    Vai Nááááda...
    Isso não existe, tem tanta gente viciada nesse mundo que nem liga se ta Lag ou não

@
    Não ouve nenhuma mudança (Y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post sim!

concerteza a cip ja c tocou,eu acho que ele quer mesmo que cheigue bastante lvl 200 ou ++ para serem mais tops e tbm eu acho que no proximo updat cip vai fazer um mudança radical eu espera que n mude os pally e os knight que deicham do jeito que ehhh pq ta muito bom :10:
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

i vai e tbm kina e pallys estao lucrando muito como caçandols,dragons,demons,quaras...etc.. tem varias fotos que os cara ta lotado de DSm,golden legs,sword,fire sword,boh... etc e muito mais intaum..

o secromontis parou de jogar pq tem kina lvl 100 pegando o mesmo xp que ele isso e foda demais aiii ele parou o mateuz dragon.. tbm parou de jogar pq druid ta uma merda um pouco loka
    Grorlam....
    Forte como um beserker
    Feroz como um behemoth
    Rapido como um GS

Hail GRORLAM
    :bow_arrow Love Paladin

:528:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs falam como se fosse fácil, vcs acham que eles ficam fumando charuto e olhando server is running que nem otserv? KKKKKKKKK

[]'s

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca logo serve de pra capacidade de 5000 players -.-

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianos456 Ver Post
    i vai e tbm kina e pallys estao lucrando muito como caçando: Dls,dragons,demons,quaras...etc.. tem varias fotos que os cara ta lotado de DSm,golden legs,sword,fire sword,boh... etc e muito mais intaum..

o secromontis parou de jogar pq tem kina lvl 100 pegando o mesmo xp que ele isso e foda demais aiii ele parou o mateuz dragon.. tbm parou de jogar pq druid ta uma merda um pouco loka
    Sword pegamos em rotworms e skeletons e não da tanto lucro assim :yelrotflm

Quem é Secromontis??!?!?! O.O

@topic

A cip sempre demora o maior tempo possivel para concertar erros, pros premium account perder varios dias, e quando perceberem ki o erro foi "concertado" renovar a p.a... e ai surge mais um erro... e assim por diante

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

decente... nao descente...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Rodrigues.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...ga%20Druid.png

Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu AMOR!!!!

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah o lag!! sim nos ultimos dias piorou um pouco mais eu axu q a cip tem tentado melhorar cada vez mais os servidor ... qm jogou no 7.0 / 7.1 como eu sabe q naquele tempo era bem pior
    ----Todo mundu deve saber q cada server tem seu próprio pc q roda o tibia, por isso as vezes da lag em chimera e naum dá e antica, a cip comprou uns equipamentos pra rodar melhor o jogo no update 7.5 c naum engano e axu q tah na hora d atualizar isso... otra coisa q seria bom fazer eh diminuir o numero de pessoas por server pra 800 por munudu.---(corrijam-me se tiver algo de errado)
    inteh+

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuduinII Ver Post
    bom
    ta um cú mesmo
    n vai melhora nada
    mas eu vo faze p.a e dane-se
    falando nisso
    alguem online em xantera porafavor? XD
    ta ai o porq a cip nao melhora
    lag lag lag .. e agent ainda paga premmy q nem loco
    aiudhoaduhduid

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrível que pareça conseguir caçar essa madrugada inteira sem nenhum lag, tive só um freeze de 3 segundos, mas perto de antes não foi quase nada.
    Tomara que eles tenham conseguido consertar essas porcarias de lags.

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Aumenta capacidade....

lol se eles aumentarem a capacidade de 950 pra 1500..os servidores vao ficar lotados cheios de lags e sem nenhum lugar pra caça.....fazendo com q muitos passem a madruga acordados para conseguir uma vaga em uma cave boa.....Se eles aumentarem definitivamente eu vo pra premia pq la eh vazio e bem rox de upa e naum tem free acc chato fazendo spam etc...
    Flws

Publicidade:

Permissões de Postagem