Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Manhã de hoje - Será que a CIP se tocou?!

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eternaliori Ver Post
    ta foda...leg em xantera e em todos os servidores ta Fodaa
    ontem deu muito leg
    e nisso fui tentar loga meu maker pra runa..acc bugada -.-
    so da pra eu loga 1 char da acc
    quando eu deslogo e vo tentar loga o maker dis q ja tem outro char on o.O
    OMG cara isso não é bug não.. é hack T_T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha muito lag tambem, mas quando eu comprei uma internet boa tudo virou flores,eu não acho que a cip esteja fazendo tanto trabalho mau assim,tirando o relaxo do sorc que até eu sendo um kina percebi que era relaxo,a cip tem trabalhado bem,a cip quase nunca atrapalhou o jogo que atrapalhou o jogo em varios termos tipo roleplay foi o fato de niguem ligar pra ele a população do tibia que ligava era muito pouco,a maioria dos HL nem sequer tinham lido o genesis e as bibliotecas tinha de se esperar para se poder pegar um livro pq os noobs pegavam e ficavam jogando eles pelo chão,e o povo que vive a não respeitar os outros,e por ai vai,ficar falando cip sux cip atrapalha é facil falar, eu atrapalho não

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hehh The Dark Angel Ver Post
    OMG cara isso não é bug não.. é hack T_T
    É hack não... acontece comigo também...

Tá com tanto lag, que quando você desloga o char da mesma conta pra logar outro, aparece a mensagem dizendo que não dá pra logar 2 char da mesma conta ao mesmo tempo... ou seja, você deslogou mas o lag é tanto que eles ainda não sabem disso... :yelrotflm mas na segunda tentativa dá certo (apesar de demorar)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton Ver Post
    É hack não... acontece comigo também...

Tá com tanto lag, que quando você desloga o char da mesma conta pra logar outro, aparece a mensagem dizendo que não dá pra logar 2 char da mesma conta ao mesmo tempo... ou seja, você deslogou mas o lag é tanto que eles ainda não sabem disso... :yelrotflm mas na segunda tentativa dá certo (apesar de demorar)
    é que vc tem que sai do char e digita tudo denovo..

e nao só da CTRL + G
    =p

dai da certo...

mais nao podia ta acontecendo >.<
    ontem deu kicki aqui u.u

16:45 You advanced to magic level 4.

18:02 Pegazus of Darkness [14]: sabe se posso enviar alguma coisa pra quem estar em rookgaard
    18:02 Pegazus of Darkness [14]: ?

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xetrox Ver Post
    CIP é preguiçosa,vai fazer nada! Pode tirar o bezerrinho da chuva! ¬.¬
    Vai continuar o lag,se ela nunca arrumou nada,não vai ser agora que vai arrumar...
    O último TS foi pra testar os novos servers... acho que em breve eles vão botar no ar sim.

@topic
    Agora o site tá funcionando que é uma beleza. Devem ter arrumado alguma coisa.

Publicidade:

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente de onde vem esse lag que eu não entendo!,comigo não da o sever de astera tava muito cheio e mesm assim comigo não da lag nenhum,as veses é porque seu sever é Alemão,segundo porque sua net ta com problema,3 é coisa pessoal do seu sever pq no meu não da

Registro
    16-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia= lag + frezz

realmente sao poucos os dias que consigo realmente caça sem risco por causa de lag e frezz...

a cip deveria melhorar ou trocar os servidores pq ta horrivel...
    antes colocava PA e caça q era uma beleza...agora q colokei fico fazendo enchanted spear por causa do lag...as vezes nem ta lag...+ com tanto problema q tem acaba ficando com receio de ir entra na cave lag e morre...ai eh osso.....

pelo menos os PAs deveriam ser poupados de lag e frezz afinal PAGAMOS pra JOGAR...e deveriamos ter esse beneficio incluido no pacote...

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será q só eu to jogando SEM lag? omg.. çn vejo pq tanta reclamação.. vcs ja acostumaram a chutar a cip...

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ítalo Binati Ver Post
    pelo menos os PAs deveriam ser poupados de lag e frezz afinal PAGAMOS pra JOGAR...e deveriamos ter esse beneficio incluido no pacote...

:yelrotflm

enfim... espero que resolvam logo... sera que finalmente vao mudar os servidores para os supostos mais potentes que usaram no TS?

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que eu não fiz a burrada de colocar premmy, no meio desse ano.

Uffa...

Publicidade:

Permissões de Postagem