Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: TREINO PÓS UPDATE, POSTEM SOMENTE IDÉIAS NOVAS!

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    SOBRE AS GARGOYLES
    tumba das ruinas (ancient ruins) só sei o nome em inglês, no nível 3 depois do teleport
    tarpit tomb, terceiro andar depois do teleport e no quarto tb
    mountain tomb terceiro e quarto andar depois do teleport
    peninsula tomb, terceiro andar depois do teleport

pronto ta aí agora vcs q procurem xD

Valeeeeeeu kara :wub::wub:

Mas tipo não tem bichos fortes juntos??

Se não qual é o mais forte?? XDDD

=] Valeu Kara Flw =]

;D Abraços ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Fall down seven times, get up eight."

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

val, + n falam q cm 2 bixos ou "50" n eh a msm coisa?

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu com skills 70/70 treino com dwarfs numa boa.
    NUMA BOA MESMO... (com stickle =D)
    Slime eu ainda não tentei, quando eu tentar dou edit aqui!

(Agora, não sei como 50/50 não consegue treinar com rot... Me desculpe, mas acho que tem gente fazendo coisa errada, arma de atk: 5 e full def?)
    "In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gosto do método que eu postei, é +1 testando em Gargoyles!

Onde tem... primeiro, o método se torna não acessível para todos, pois Gargoyle só existe em área premium account, acho que esqueci de mencionar no post que fiz.

Áreas que tem respawn dele: Tumbas (Ank), Goroma (nunca fui nesse resp), Mal'ouquah (nesse tem Stalkers e Djinns, é perigoso até), Deeper Banuta.
    Darkon, como você falou, primeiro não se preocupe, eu sou Premmy.
    Você podia postar o mapa das tumbas para eu ver direito?
    Se puder,eu agradeço.
    Abraço!

P.S²: Perguntando de novo se dá pra acertar Gargula com 65 de sword, usando Knife no Full Defence!!

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 35
    skill 78/79
    treino com slimes...
    mas tomei 67 e dps 79 ecis dias....dai eh pho** neh;/
    help pra mim?!
    ond posso ir?
    (free account)

Publicidade:

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre treino com slimes...

tava treinando com mino e tava upando em media 2% ~ 5% com 2 minos (isso de axe) e cerca de 5% de shield....td isso em full def com sickle

+ td vez que os minos morriam eu tinha que esperar novo respaw....oq atrapalha mto....

resolvi treinar com slimes....sinceramente...1 porcaria...eu com skills 65/65 matava os slimes MTOOO RAPIDO eu fui contar qntos % subia por slime....e qndo olhei, percebi qi tinha matado 2 slimes summons para upar 1% di axe....

entaum eu prefiro mtoo + mino do q slime...
    enquanto isso em mythera...:rolleyes:

http://img527.imageshack.us/img527/2045/forumrp6.jpg

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

até sabado estarei level 70, e portanto pararei para treinar e vou tentar todos os tipos de treino possivel, com meus skills, para passar para voces uma referencia exata.

nao quero postar antes de ter certeza absoluta, para nao atrapalhar voces.

o método que eu postei, para low level é o mais efetivo, e já estou indo para bichos mais fortes. vou treinar com a Khan, que está com skills 82/80, e treinar com a quininha, que ta 49/48. eu dei uma esfriada nela, para upar a Khan, e comprar o exura gran, e assim poder treinar mais efetivamente e passar informaçoes para voces.

beijocas, e contineum postando formas de treino, para podermos refazer a enciclopedia na parte de treinos, ok?

beijosss!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    OLÁ MEUS AMORES!

Bem, eu fiz um charzinho novo, para testar como seria o treinar após o update, e fiquei procurando maneiras de se upar skills de forma rapida e constante.
    eu consegui uma, e to usando na minha kininha, e ta dando bem certinho:

façam assim:

Monstro: Trolls (todos os tipos)
    Nível requerido: 8 (9 para Swamp Trolls)
    Skills requeridas:
    • Melee skill: 15
    • Shield skill: 15
    Equipamento requerido:
    • Soldier helmet
    • Brass armor
    • Brass legs
    • Leather boots
    • Dwarven shield
    • Arma para treino*
    Método:

consigam uma cave de trolls (de qualquer tipo), em que voce possa ficar sozinho em um andar mais cheio.
    eu usei a cave de swamps de port hope.
    consiga uma arma fraca ( usei a que cai dos trolls mesmo), coloque em full defesa, e deixe que os trolls se amontoem ao seu redor (faça isso usando um shield, eles dropam comida. nao se esqueça de comprar a magia exura, pois precisará dela. e leve alguns mana fluids, e algumas ihs, para o caso de pks.)
    voce não morrerá lá, se estiver com equipamentos minimos. eu usei um p set, crown helmet scarf e um g shield.
    vá batendo em cada um deles até amarelar, e passe para outro. eles correm no red, por isso deixe todos no amarelo antes de ir matando os que estão amarelo. passe para outro spot ou outro ponto da cave e vá fazendo o mesmo. foram tres levels assim, rapido e skills subindo demais. até agora, foi o treino mais efetivo que achei.

Imagem de exemplo:

Comentários:
    os skills simplesmente voaram, eu fiquei boba de ver.
    agora eu estou treinando ela até que mate muito rapido e irei para os rots, fazendo o mesmo.
    o treino vai deixar de ser efetivo quando voce estiver usando uma knife, full defesa, e batendo muito.
    voces podem testar essa tecnica, e irem postando aqui os resultados.

lembrem-se que estamos procurando uma maneira de treinar os nossos chars depois do update, e postando direitinho, todos tem a ganhar. por favor, deixem comentarios sarcasticos ou sobre os mages fora desse topico, pois aqui estamos apenas tentando encontrar maneiras de treino efetivas, ok?
    ela serve tanto para pvp quanto para non pvp.

se alguém já encontrou outra maneira de treino, poste com ss, para que possamos ir testando, usando o modelo que eu usei, ok?

um grande beijo proces! :*****

Com amor, Val.
    gostei muito das suas ajjuda entao poderia entrar no topico trenar para mi dar dicas obrigado

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post
    Darkon, como você falou, primeiro não se preocupe, eu sou Premmy.
    Você podia postar o mapa das tumbas para eu ver direito?
    Se puder,eu agradeço.
    Abraço!

P.S²: Perguntando de novo se dá pra acertar Gargula com 65 de sword, usando Knife no Full Defence!!
    O mapa, eu não tenho aqui, mas as tumbas são: Ancient Ruins (a tumba com destroços de casas), Tarpit (uma com tipo um lago de petroleo dos lados), Mountain tomb (fica entre duas montanhas), Peninsula Tomb (fica bem no extremo de uma peninsula). Tem outros lugares, mas nas tumbas são essas, e são no 3º andar, depois do teleport, se conseguir chegar até lá (tem alguns monstros fortinhos lá), basta lurar 2 Gargoyles, e terá horas e horas de treino efetivo garantido.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monstro: Cyclops
    Nível requerido: 40+
    Skills requeridas:

* Melee skill: 85
    * Shield skill: 75

Equipamento requerido:

* Golden Armor+
    * Crusader/Warrior Helmet +
    * Knight/Crown Legs+
    * Qualquer boots
    * Vampire Shield+
    * Arma para treino

Método:
    Pegue 2 cyclops e se enfie num lugar onde não há respaw ou onde apenas 2 te batem,Leve food e umas uhs se os exuras não bastarem. Se os seus hits demorarem para bater não troque para balanced, fique sempre full def, troque por uma arma com mais atk.

Imagem de exemplo:

Comentários:
    Os cyclops São como dwarfs só que com mais defesa, Batem mais e alem de tudo tem mais life e não correm no vermelho. Porém não aconselho pouco skill de shielding pois mesmo com meus 78 de shield levava hits como 30+
    e demorei 10 min para upar 1% do shielding, +- a media com slimes ou seja a arma e o skills estão corretos para um treino bom.

Editado somente aqui para dizer que irá para a enciclopédia também, como método de treino. Val.

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 18-07-2007 às 22:57.

Permissões de Postagem