Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 150

Tópico: O misterio da grandiosa WS! Foi desvendado.

Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff.Vo fingi que so noob e vo acreditar em vc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.o

Eu nen imagino pq tou postando... isso é ridiculo...
    essa ws , não é presente...
    é passado...
    [IMG]http://userbar2.********************/big3/Legaia+The+Second.png[/IMG]

No espelho em frente eu sou mais um freguês
    Um homem que já foi feliz, talvez
    E vejo que em seu rosto correm lágrimas de dor
    Saudades, certamente, de algum grande amor

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kras eu jogo em Honera e descobri coisas sobre a WS, consegui ve-la .E
    u e meu amigo abandonamos meses procurando informações e coisas sobre ela hj descobrimos(n vou postar o q antes de descobrrirmos ao certo)digo é q tudo q são necessárias por enquanto são
    3 bast skirts.Se alguém estiver interessado e quizer ajudar,mande um parcel com os 3 itens pra Leoalluado thais ou Gold Daxi edron.

Vlw ai gente.assim q tiver + informações certas postarei aki para q todos possamos ter uma WS.xD
    Última edição por 4016867; 05-07-2007 às 21:18.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Esse merece ban sim
    ۩۩۞۩۩ ҳ̸Ҳ̸ҳ ®ëиäи ҳ̸Ҳ̸ҳ ۩۩۞۩۩

http://desportivo4.blogs.sapo.pt/arq...no_Ronaldo.jpg
    A força nunca vence a inteligência
    :riso:

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA! BOA PEÇA! Era pra rir...?

Como pode ser...?
    Sua idade é 12, mas o que importa é a idade mental... a sua é de 4.

Publicidade:

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guil-Liug Ver Post
    aff até eu(eu tenho 10 anos e vou fazer 11 ainda em julho),até eu n falaria uma mentira dessas,tá se ele tem isso eu sou o dono da cip ¬¬.kra quem vai acreditar numa baboseira dessas?kra,acho que vc ta jogando ot serv demais,¬¬ pelo amor de deus.ok esse topico devia ser um jogo de falar mentiras sobre quests,se eh assim eu chego aki e digo,olha eu peguei a magic long sword!
    ai eu falo: faz isso:
    chega no topo da femor hills fala com o npc sky dragon e dai ele vai virar um monstro e te levar pra uma sala com os ruthless seven,ai eles mandam o sky dragon te matar,e vc luta com ele,mais ele tem 500kk de vida,dai vc solta a magia: noobice,e mata tudo,ai chega la e vai ter a carta : "para de ser noob de mentir sobre itens lendarios,ainda mais uma coisa que ninguém tem dica de como pegar" e dai vc ganha o premio noobsmell do ano.kra para de mentir,desenbuxa pq seria melhor vc chegar e tentar desvendar a femor hills com todo mundo,seria muito melhor ajudar os outros a desvendar a quest da femor hills que tanto queremos.no lugar de mentir e mostrar que eh um noob,ajude os outros e para de noobice meleca!

Imaginaçao ^^"
    Um de 10 anos diz ao outro de 12 pra parar de dizer besteiras :/

Voces nao deviam estar brincando de carrinho e comendo guarda-chuvas de chocolate?

Citação Postado originalmente por 4016867 Ver Post
    Kras eu jogo em Honera e descobri coisas sobre a WS, consegui ve-la .E
    u e meu amigo abandonamos meses procurando informações e coisas sobre ela hj descobrimos(n vou postar o q antes de descobrrirmos ao certo)digo é q tudo q são necessárias por enquanto são
    3 bast skirts.Se alguém estiver interessado e quizer ajudar,mande um parcel com os 3 itens pra Leoalluado thais ou Gold Daxi edron.

Vlw ai gente.assim q tiver + informações certas postarei aki para q todos possamos ter uma WS.xD

Bom, se quiserem perder seu tempo matando dworcs pra achar bast skirts só pra esse cara fazer addon, demoro \o/
    Última edição por Biel Santista; 07-07-2007 às 13:55.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120165987147.JPG
    /\ Bons tempos :triste:

Mystical Spoons Of Chen Yow diz:
    mano, um dia eu ja fiquei1 hr cagando
    sabe porque?
    - biel diz:
    AHUUHAHUAUHAHUUHAHAUHAUUAHUA
    o coco era tão grosso que não saia
    eu suava friu, chorei e quanto finalmente saiu
    meu cu estava todo ferido
    juro mano
    depois fico ardendo d+
    =/

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasreis Ver Post
    Primeiramente precisa-se de uma bp de pieces of iron! depois precisa-se do metal de items raros! precisa de 1 DH, 2 MPA, 1 SCA, 5 BOH, 3 RH, 3 DSM, 2 MMS, 1 SOV, 10 AOL E 2 ROTS!!! isso é o que fala no livro 1!! o livro 1 pode ser encontrado em qualquer lugar de area premium!! e o livro 2 em qualquer lugar de area free no livro 1 tb diz que precisa do livro 2! o livro 2 diz o que tem que falar pro cyc!! mas o livro 2 vou deixar que voces encontrem sozinhos!! foi façil pro cachero ainda mais por causa do lvl e tb por que em calmera hoje rots custa 30k!! antes custava um pouco mais!!! mas olha o lvl do cachero tb!!! Eu queria + misterio pra vcs!! mas vou falar onde se entra a merda desse livro!!!! é em passagens secretas com a pick!! mas tem varias!! passagems secretas q leva pra varias bibliotecas!! ai tem que ficar lendo os livro!! ate achar um no final que etssta escrito assim "The supreme Warlord Sword"
    c num for mentira...na hr c tava bem exitado hein o.o!

entendi bulhufas disso ae...c eh vrd mentira n sei... espero q alguem veja ae e confirme

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criançada sai do ot e fika inventando quest tah ligado:
    "eu e <inserir pessoa foda> somos amiguinhos e perdemos uns 2 anos de PA soh pra achar livrinhos bestas e foi facil achar os itens, era foi so caçar demon e dropo tudo"
    1ºDesde quando o cachero perde tempo com alguem se nao for pra caçar
    Ele eh high level, tempo eh precioso pra ele
    2º Olha o cash do cachero ,ele tem esses itens, se nao tiver ele simplesmente pega emprestado de alguem , porque amigo naum falta
    3º Ele eh sorc , ele naum iria perder tanto tempo assim pra consiguir achar uma sword e leiloala, porque dinheiro naum eh o problema, eh o tempo delee que importa,provavelmente algum kina estaria interessado
    4º Eu duvido que o Cachero conheça voce, pois se nem todo lvl 100 eh amigo dele imagina vc, ou vc eh rl dele ou eh lvl 150+
    5º Se fosse taum facil assim , soh livros piece of iron e esses itens , o que impediria o pessoal de antica de completar varias e varias vezes , fikaria taum comum quanto anihi
    ou essa quest existe e esta muito bem escondida
    ou ela ainda sera implementada com algum novo update

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasreis Ver Post
    Primeiramente precisa-se de uma bp de pieces of iron! depois precisa-se do metal de items raros! precisa de 1 DH, 2 MPA, 1 SCA, 5 BOH, 3 RH, 3 DSM, 2 MMS, 1 SOV, 10 AOL E 2 ROTS!!! isso é o que fala no livro 1!! o livro 1 pode ser encontrado em qualquer lugar de area premium!! e o livro 2 em qualquer lugar de area free no livro 1 tb diz que precisa do livro 2! o livro 2 diz o que tem que falar pro cyc!! mas o livro 2 vou deixar que voces encontrem sozinhos!! foi façil pro cachero ainda mais por causa do lvl e tb por que em calmera hoje rots custa 30k!! antes custava um pouco mais!!! mas olha o lvl do cachero tb!!! Eu queria + misterio pra vcs!! mas vou falar onde se entra a merda desse livro!!!! é em passagens secretas com a pick!! mas tem varias!! passagems secretas q leva pra varias bibliotecas!! ai tem que ficar lendo os livro!! ate achar um no final que etssta escrito assim "The supreme Warlord Sword"
    "Ke pôrtuguéis bão sê tém néh?"

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu derrubo e vcs chutam

Publicidade:

Permissões de Postagem