lol!! isso é uma babosera, so acredito se vc postar uma foto livro, lol cria tópico só pra fala mentira!:mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol!! isso é uma babosera, so acredito se vc postar uma foto livro, lol cria tópico só pra fala mentira!:mad:
Totalmente Ridiculo.
não tem lógica nenhuma, primeiro por que a ordem dos itens dele indicam uma mentira improvisada.
poxa vida...
uma quest que prescisa de 1 DSM e 2 MPA?
a lógica primeiramente seria 1 MPA e 2 DSM, e otra...quem vai pagar 10 aols? 1 sca?
sca = 2kk na maioria dos mundos cara.
sem lógica total;
Edited:
Em momento algum ele disse ser o Cachero, ou amigo dele, ou etc.
e sem brigas né galera...
o cara é noob mais não apela :yelrotflm
tcstcstcsInformações do Personagem:
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
:confused:
![]()
Última edição por LionBelmolth; 15-06-2007 às 18:35.

olha a idade do mlk... haha
nossa veiu um nego de 12 anos xinganu desse jeito ¬¬
"cachero e eu conseguimos" << cach todo mundo sabe q eh uma lenda de tibia.. e vc eh uq?

aff até eu(eu tenho 10 anos e vou fazer 11 ainda em julho),até eu n falaria uma mentira dessas,tá se ele tem isso eu sou o dono da cip ¬¬.kra quem vai acreditar numa baboseira dessas?kra,acho que vc ta jogando ot serv demais,¬¬ pelo amor de deus.ok esse topico devia ser um jogo de falar mentiras sobre quests,se eh assim eu chego aki e digo,olha eu peguei a magic long sword!
ai eu falo: faz isso:
chega no topo da femor hills fala com o npc sky dragon e dai ele vai virar um monstro e te levar pra uma sala com os ruthless seven,ai eles mandam o sky dragon te matar,e vc luta com ele,mais ele tem 500kk de vida,dai vc solta a magia: noobice,e mata tudo,ai chega la e vai ter a carta : "para de ser noob de mentir sobre itens lendarios,ainda mais uma coisa que ninguém tem dica de como pegar" e dai vc ganha o premio noobsmell do ano.kra para de mentir,desenbuxa pq seria melhor vc chegar e tentar desvendar a femor hills com todo mundo,seria muito melhor ajudar os outros a desvendar a quest da femor hills que tanto queremos.no lugar de mentir e mostrar que eh um noob,ajude os outros e para de noobice meleca!
satisfeitos com o q?
eu acho impressionante alguem como vc que não sabe nem a utilidade de um ponto de exclamação conseguir criar uma conta no forum...mas fazer o q...
esse topico tinha q ser fexado,deletado e o bobão ai tinha ou ser mandado pra escola primaria ou ser banido =D
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
ah eh, quase mesma coisa da quest da rainha neh??
-.-
anyway, bye
Imagem muito grande
//moderação
vc axa q a foto eh grande? eh q vc nao viu outra coisa :wub:
:yelrotflm
"we never fall" -alexi laiho (children of bodom)