Postado originalmente por
rapboys
Kra eu tentei de td e naum consigo resolver o meu problema, o grafico do jogo ta um lixo e so o tibia roda assim pq o resto dos jogos roda td blz, gostaria de postar um print do jogo que eu tirei mais eu naum sei postar img aki me ajudem.
Abraços
Coloque a configuração do seu pc em 16 bits. No cliente tibia em OPTIONS, GRAPHICS coloque 16 bits em ADVANCED coloque a opção directx5 e marque a opção SHOW LIGHT EFFECTS.

Shalrius Zyryderel
@Havengar
Otimo Topic.
Meu problema é o seguinte
Minha Internet e VIVAX Banda Larga, porém ela é rooteada.
E quando eu entro no Tibia, fica um LAG insuportavel, quase nem movimenta, mais eu persistindo do tipo, logando deslogando logando deslogando, eu consigo conexao que quase 100% com TIbia, fica perfeito.
Exemplo: Eu conecto agora no Tibia, fica esse lag, porém eu persistindo tipo logando e deslogando logando e deslongado, vai ter uma hora que vai fica sussa(bom) pra jogar...Sakas?
No outro computador do meu irmao, da a mesma coisa, tem que ficar fazendo esse esquema.
Se fossemos ver isso é ruim, pois numa caída de internet eu voltarei no Tibia com bichos me atacando com um freeze de até 10~20 segundos.
Entendeu?
Talvez seje problema com minha Internet.
Mais se você soubé de algo, fala ai pra mim.
Falows
Então, se está ocorrendo recentemente, é complicado de avaliarmos, pq todo mundo está tendo esse problemas e é de origem servidores mesmo. Da CIP.

Bromus
Havengar
To com problema na minha conexao
Minha conexao sempre fik caindo...(banda larga)
Oq posso fazer?
Me de umas dicas sem ser ligar pro velox...
Queda de conexão, não tem o que ser feito sem ser contatar o serviço de banda larga para estabilizar o sinal, infelizmente. Se fosse acesso discado ainda poderia lhe recomendar algumas configurações de modem, string, etc. Mas banda larga, somente intensificando sinal ou fazendo configurações pelo serviço de banda larga mesmo.
Abraço
[]'s