E aew queria saber se treinar com snowballs é uma boa e queria saber onde posso encontralas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E aew queria saber se treinar com snowballs é uma boa e queria saber onde posso encontralas?
Pelo q eu saiba o ataque delas é 0... então.. da hit? ^^
Eu conheço duas maneiras de pega-las: papi noel da de presente no natal ou matando yeti... ou seja, o treinamento é inviável.. sinto muito x^)
Tenta usar small stones..
hj em dia presisa dar hit pra treinar ou seja é inviavel treinar com elas pq ela tem 0 de atk
antigamente (7.1 se n me engano) n presisava dar hits pra almenta o dist era so por atacar a arma e la nas ilhas de gelo (folda, vega e senja) vc podia pegar aos montes pq existia neve fofa que vc usava a pá ou pick n me lembro e vinham snowballs hj em dia é so do yeti e do papai noel intao é inviavel msm

Vai treina com small stones =]
Tem respaw delas..
Snow ball impossivel né amigão com 0 de atack
Acho que não hita =]

vc precisa hitar a cada numero certo de hits para treinar mais rapido intaum é inviavel.......

Aumentar o dist aumenta sim, mais muito pouco.
E como Snowball tem 0 de ataque, sempre dá puff. Ou seja, o treino vai ser o minimo dos minimo. (dano e spark, pra dist conta mais do que miss - quanto maior a porcentagem de dano/spark melhor rendimento tem o treino)