Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Update 8.0, para Sorcerers!

Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ...
    1º Nao é mt bom vc matar husky, vc pode ser arrepender por isso ;s~
    2º penguin nao dropa mt food, é raro 1 peixe neles.
    3º Nao é 20 shard pro addon full, sao 15.
    4º baby seal nao é mosntro ;x~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clana Ver Post
    Bom ...
    1º Nao é mt bom vc matar husky, vc pode ser arrepender por isso ;s~
    Tô lascado, matei uns 10 bichos desses pensando que não acontecia nada. xd

2º penguin nao dropa mt food, é raro 1 peixe neles.
    Mas ele é fácil de matar, e tem um ataque mais fraco que um Rat. Ele não dropa peixe direto, mas dropa sim várias vezes. Então, ponha uma weapon qualquer e ganhe food!

3º Nao é 20 shard pro addon full, sao 15.
    Vi agora que nos itens, no Shard, eu coloquei 20 shards pro addon, isso foi erro mesmo. Vou ajeitar. thx.

4º baby seal nao é mosntro ;x~
    Ouvi falarem que era, por isso botei ele! Mas eu não vi ele nas ilhas de gelo, por isso pensei em tirar. Vou tirar ele agora mesmo.

Clana obrigado por ler tudo e caçar os erros, e obrigado por me lembrar que eu não devia ter matado os cachorros de lá.

Quem tem premmy, podia fazer alguns vídeos de caçadas dos monstros, tá demorando muito um Sorcerer ir nos vídeos e por vídeos de caçadas deles.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom cara... msmnao sendo P.A. gostei mt

ps: pq nao eh bom mata husky?????????
    __↔__
    ~

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra boa e velha materia do Darkon e como sempre, informativo e esclarecedor!
    mto bom n tem como não elogiar

ah, e pq n e bom matar os husky? axo q vi em um lugar q c vc matá-los, os npc's não vao mais falar com vc, e terá q pagar 1,5k para poder falar com eles d novo mas n tenho certeza sobre isso
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    ps: pq nao eh bom mata husky?????????
    Se não os npc ficam bravo com vc >.<
    Isso é mal ! xD

Publicidade:

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa k eu n gostei foi o Tripida dando Retired porcausa da atualisação , olha, penssem comigo

Um kina tem 1k 500 de vida mais ou menos no lvl 100(Malz ai se eu errei)
    e um sorc tem 600 de vida e 2k600 de mana no lvl 100(Malz ai se eu errei)

Intão o kina ele pode usar uh pra recuperar a vida, ele deve usar 2 ou no max 3 uhs pra recuperar a vida, eles não precisavam de se preocupar com a mana (até a atualisação)

Um mage, ele não temcomo recuperar a mana rapidamente, e ninguem é retardado de fica usando mf recuperando de 100 em 100 tomando ums hit de 1k+
    Quando acaba a mana do sorc: Combo = Dead. 600 de vida pro ar em 1 sec.
    Diminuindo os hit dos mage, eles precisam mais de knights para martar criaturas muito rapidar e forte
    + os kinas agora ~só penção em upar, antigamente blokar era obrigação para o Kina, mais agora é paçado né
    O hit dos mages deveriam ter continuado os msm, pois agora eles levam 1 aninho para matar um bixo e levam muitos hits dexando ele sem mana ai um cobinho di nada = dead

Axo que os mages deveriam ter continuado a batalhar e treinar ml k é quase impossivel, pois quando se chega no ml 50 é a maior lerdesa.

E eu axo tbm k a cip poderia colocar servidores melhores com mais capacidade porque no meu mundo tem uma maudita fila de 100 pessoas ou + e é o maior lag -.-.

Grassas a essa atualisação eu senti pela primeira vez a vontade de jogar tibia.

Issu é tudo
    Adeus tripida, meu idolo

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja procurei e nao achei rapidao ja que nesse update aquleas flechas que davao dano por ml(esqueci o nome)nao dao mais como os leveis altos vao fase

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelentíssimo tópico! Meus parabéns!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigadu mais ainda n tiraram minha duvida

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilblm Ver Post
    Eu ja procurei e nao achei rapidao ja que nesse update aquleas flechas que davao dano por ml(esqueci o nome)nao dao mais como os leveis altos vao fase
    Level alto vai ter que treinar ML até ter um dano decente em players com runas. HMM ou Explosion, pra mim, vão ter que ser as novas cartadas dos Sorcerers, de ataques viáveis.

Publicidade:

Permissões de Postagem