Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Apenas um teste mesmo????

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Apenas um teste mesmo????

Todos ficaram encabulados como TS que hove inclusive o teste dos 1500 pessoas onlines...
    Agora por volta das 18:16 os servidores tão ultrapassando de 950 pessoas onlines:

Astera 969
    Balera 976
    Chimera 960
    Fortera 964
    Parcera 964

Realidade para uns e pesadelo para os frees , aos poucos vão crescendo o numero de jogadores e a area free vai diminuindo.
    Sera????
    Pra mim logo logo sai esse sistema e vai ficar pior do que ja está.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 13-07-2007 às 18:37.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É chato mesmo isso.
    Acho que quando aumentarei pra 1500 a quantidade de lotar, Free vai se dar mal...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está disproporcional.
    E te garanto que se aumentar para 1500 vai ficar fila ainda :]~, pois grande parte desiste de pegar fila e tals...

Mais seria bom eles criarem mais uns 3 servidores no-pvp e 2 pvp e colocar cap para 1500 de todos servidores.
    Seria algo muito sexy :]~

See ya
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão no site agora e veja la 18:34

Antica 958
    Balera 953
    Fortera 978
    Trimera 965
    Vinera 967

Aos poucos so vai subindo...

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em balera, e está kd vez mais fogo :rolleyes:
    Com meu char free, eu entro, deixo a fila de espera, e vo ver tv, fazer outra coisa, dps de uns 30 minutos q eu volto para ver se ja logo.. ta GIGANTE
    Com o premium, não tenho esse tipo de problema, mais o problema que tem é: ALL LOTADO! Não tem nem onde caçar direito..
    Quero ver quando ficar com 1500 players...

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip nunca poderá aumentar pra 1500 a capacidade, pois desde que teve o update os servidores estão um lixo, eu caço com medo e já fui kikado várias vezes, uma delas inclusive morri. A Cip tá querendo players e não tá melhorando server merda nenhuma. No ts ela guento 1500 players on sem cair o servidor o que já é uma grande conquista, porém não da pra jogar com framerate variando de 8 ~ 10 igual no ts né ¬¬"

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astera ta ta ta inimaginava

as caves tão cheias de pessoas o banco ta com fila mt grande,so é bom pra recruta gente pra guild,mas o resto :wscared:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SURUBAA O/
    lol tá pricisando de uns 5 new server >
    flw
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    A Cip nunca poderá aumentar pra 1500 a capacidade, pois desde que teve o update os servidores estão um lixo, eu caço com medo e já fui kikado várias vezes, uma delas inclusive morri. A Cip tá querendo players e não tá melhorando server merda nenhuma. No ts ela guento 1500 players on sem cair o servidor o que já é uma grande conquista, porém não da pra jogar com framerate variando de 8 ~ 10 igual no ts né ¬¬"
    Eu não acredito , eu tenho certeza que vai ser isso sim, ainda mais quando se trata de P.A, pra muitos que dizem que area free é só "demo" do jogo essa frase vai cair como luva quando chegar a 1500 onlines.Mesmo que seja só um teste que a Cip fez eu não aposto nada que vai ser assim futuramente.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu não acredito , eu tenho certeza que vai ser isso sim, ainda mais quando se trata de P.A, pra muitos que dizem que area free é só "demo" do jogo essa frase vai cair como luva quando chegar a 1500 onlines.Mesmo que seja só um teste que a Cip fez eu não aposto nada que vai ser assim futuramente.
    Mas até la o mapa estará muito maior do que agora! ^^

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem