so um pally lvl 36 skill 70/55
onde eu caço?
to caçanu scarab mais n ta danu mta exp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
so um pally lvl 36 skill 70/55
onde eu caço?
to caçanu scarab mais n ta danu mta exp
i ae mlkada eu to querendo matar cys pq as cave em dwarf mine tah meio cheia dai num tah dando pra upar
eu queria saber onde fica os cys de na regiao de carlin~kazz
eu mato com esses skill ake 41/30??
me ajuda ae
.LuKas
Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.
Humm, seu skill você já caça em tumba com lucro (Por favor não passe do Teleport) prefira tumbas que não tenham stalkers e ghost, isso diminui seu waste.
Outra opção é Floresta de Port Hope, existe dois lados , lados dos macacos/terror bird (muito boa exp, lucro talvez mas nunca waste) e a parte da hydra, não aconselho pois pode ser hydra lurada, mas da uma exp brutal lugares como lizards, e a parte do norte elefantes, dwarf guards e tudo que se move. o/
Sobre o colega acima, cara não sei se caçar drag no level 20 é uma boa ideia, alem do respaw ser lento no midle (3 dragons) ainda toma um waste porque ou vai no mana shield ou no hp e usa 1 vita e zera a mana até usar a mf tem que usar UH.
Abs
Harm~
Bom, nao estou pensando muito em treinar >.< Vou deixar isso para a epoca de estudos, já que é mais "Light"...Bom... Vamos logo ao que interessa, né ?
Sou Royal Paladin level 20.
Skills: 52/33
(Equips nao interessa.)
To com 20k aqui...
O que me importa é level fast.. Se tiver que treinar pra isso nao tem problema... Só quero muito level... E nada melhor que a opiniao dos melhores... Eu acho >.<
Iai ?
Vi um video de um pally level 21 distance 60 ANTES DO SUMMER UPDATE 2007, e fez quase 15k de exp em meia hora! Eu achei um rox... Será que agora, depois do update, eu vo lá de boa ? E Cyclopolis de Edron? Será que nao é uma boa também ? Foram com essas duas opcoes que eu mais me encantei :wub:
O que acha ? Levando em consideracao que nao quero treinarf durante esses ultimos 3 dias de férias ?
:thumb: Flw
Última edição por Shanloo; 12-07-2007 às 13:14. Razão: Erros de portugues fodas >.<'
Herm~
Da pra caçar no lv 20 skills 60 sim : D
Não toma muito waste, se ele correr para a saída.
Até lá ele mata pelo amor de deus
De qualquer jeito, ele pode ir guards como eu disse.
Mas prefiro dragons.
Se ele se manter na diagonal certinho, não toma muito waste não
Shanloo~
Se vc n quer treinar, fica dificil lol.
Mas da pra ir Cyclopolis Edron sim![]()
Última edição por Lord Naio; 12-07-2007 às 17:33.
Status na arena de fakes:
Vitórias::wscared: (Nenhuma)
Derrotas: :eek: Marcynhow
Da pra eu ir Port Hope também ?
(RP LvL 20 Dist 52)

kiria saber oq caçar
(pally lvl 27 skills 58/41 free account)
Terror bird e no sul as Tarantulas que tambem batem de vez em quando. Sobre o loot, de terror é realmente ruim (Só um helmet que é melhorzinho que vale uns gps) mas eu fui nos macacos desde o level 25, lá você lura devagar e vai matando da uma exp legal e muito loot. Nunca sai com menso de 1,2k lá em gps.
Nesse skill vale caçar:
- Ghouls em ghostland,
- Cyc em Thais,
- Amazons camp (cuidado muito PK).
- Dwarfs até o andar dos soldiers,
- Orcs naquele respaw do lado de Ab'dendriel,
- Fermor hills inteira
- e se quiser um pouco masi de emoçao pega uma bp de uh e vai para POH e mate cyc (Lurando com cuidado) e não passe do respaw dos cyc pois pode ter GS lurada, caso ocorra isso corra pro norte com o shield que ela some até que rápido.
- Fibula até a parte dos Rots e quem sabe a parte do beholder.
Abs
Harm