Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 159

Tópico: EU ODEIO PREMMY NA AREA FREE!!!!!!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo para PAs, os FA pegam o boi de poderem jogar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 saum preconceituosos,hein?
    geralmente eles fikam em dwarf guard ou dragon lair ou nas city...mas se premium e cacando em area como amazon camp eh de doe,hein?

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E isso que penso e disse em alguns posts atraz , mais os caras tão tão abitolados ae em responder do tipo "Eu to pagando então posso fazer a porra que eu quizer"
    Ai eu falo ,meu amigo as coisas não são bem assim como vc quer não , vc ta pagando e eu com isso???
    Então acho o seguinte se vc paga pelo um jogo e pq vc ta enjoado das coisas que vc ver normalmente logo vc paga a P.A pra ver coisas diferentes.
    Então e isso que as pessoas devem parar pra pensar não é esse negocio de "AH to pagando posso andar e matar o que eu quero"
    Se for assim pra que ser P.A???

Eu acho que nenhuma pessoa e retardado o suficiente pra dar 83 reais pra so ver umas magiazinhas novas... concerteza isso não.
    Nossa! Quando as pessoas perdem a noção das coisas, não tem discussão racional que progrida. Mas eu vou tentar.

O que você tem com isso? Nada! Você não tem nada com isso! Eu que tenho! Eu pago e a área é de quem paga. Por uma liberalidade da CIP, quem não paga pode acessar algumas partes do jogo.

Então, a coisa não deveria ser separada em área Premmy e área Free. Deveria ser: Todo o jogo é dos premmy e estas são as áreas que a CIP faz o favor de deixar os Free jogar.

Sabe, eu sei que isso que eu falei pode soar meio duro ou preconceituoso, mas não é. É que não tem mais argumento para um cara que não paga e ainda por cima quer ter razão.

Aliás, vou falar mais. Eu não só pago 83,00 pela PA para mim, como também pago para a minha namorada. E eu pago porque quero. Se é só para ter as magias novas, se é para conhecer as cidades premmy ou seja lá para o que for, eu pago porque eu quero. E pronto. Se você me acha retardado, problema seu. Isso não lhe dá nenhum direito e, sendo eu o cara que pago, ainda que retardado (na sua opinião), tenho todos os direitos!

Pensa um pouco no que fala e vai jogar onde voce pode!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Nossa! Quando as pessoas perdem a noção das coisas, não tem discussão racional que progrida. Mas eu vou tentar.

O que você tem com isso? Nada! Você não tem nada com isso! Eu que tenho! Eu pago e a área é de quem paga. Por uma liberalidade da CIP, quem não paga pode acessar algumas partes do jogo.

Então, a coisa não deveria ser separada em área Premmy e área Free. Deveria ser: Todo o jogo é dos premmy e estas são as áreas que a CIP faz o favor de deixar os Free jogar.

Sabe, eu sei que isso que eu falei pode soar meio duro ou preconceituoso, mas não é. É que não tem mais argumento para um cara que não paga e ainda por cima quer ter razão.

Aliás, vou falar mais. Eu não só pago 83,00 pela PA para mim, como também pago para a minha namorada. E eu pago porque quero. Se é só para ter as magias novas, se é para conhecer as cidades premmy ou seja lá para o que for, eu pago porque eu quero. E pronto. Se você me acha retardado, problema seu. Isso não lhe dá nenhum direito e, sendo eu o cara que pago, ainda que retardado (na sua opinião), tenho todos os direitos!

Pensa um pouco no que fala e vai jogar onde voce pode!

Ah então ta vou te dar um outro ponto de vista então:

Qual é o seu objetivo em ser P.A se vc só joga em area free???
    Não e bem assim como vc quer não meu camarada.
    Pare e pense antes de criticar os outros com argumentos de merda vlw.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o

queria eu que as tortos em Iridia fosse vazia

Publicidade:

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeiu P.a em area d Free mesmo! mais cara pensa bem..

Eu c fosse premmy eu tbm ia me ixibi um pouco nas areas Free! vai dize q vc nunca fez ou faria isso?

Mais assim eu ia i bm pouco mais eu ia! xP

N vejo problema nisso! flwss!

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah então ta vou te dar um outro ponto de vista então:

Qual é o seu objetivo em ser P.A se vc só joga em area free???
    Não e bem assim como vc quer não meu camarada.
    Pare e pense antes de criticar os outros com argumentos de merda vlw.

Huahuahua!
    Mais uma inteligente!

Eu pago para o que eu quiser! O dinheiro é meu e você não tem nada com isso! Se eu quiser pagar PA e ficar caçando Guard, eu vou e tenho certeza que nenhuma das suas opiniões espertas vão conseguir fazer a CIP me impedir disso!

Conforme-se! Se meus argumentos são ou não de merda, não interessa! O que interessa é que hoje a noite eu vou caçar no OF e depois vou dar uma passadinha nas Tumbas e por último, quem sabe, conhecer alguma das ilhas de Svargrond que ficaram bem legais.

E você?

PS: O dia que eu for impedido de fazer isso, venho pessoalmente dizer que você tinha razão com sua idéia. Como isso não aconteceu (e não vai), falo novamente: pare de bufar e conforme-se.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Huahuahua!
    Mais uma inteligente!

Eu pago para o que eu quiser! O dinheiro é meu e você não tem nada com isso! Se eu quiser pagar PA e ficar caçando Guard, eu vou e tenho certeza que nenhuma das suas opiniões espertas vão conseguir fazer a CIP me impedir disso!

Conforme-se! Se meus argumentos são ou não de merda, não interessa! O que interessa é que hoje a noite eu vou caçar no OF e depois vou dar uma passadinha nas Tumbas e por último, quem sabe, conhecer alguma das ilhas de Svargrond que ficaram bem legais.

E você?

PS: O dia que eu for impedido de fazer isso, venho pessoalmente dizer que você tinha razão com sua idéia. Como isso não aconteceu (e não vai), falo novamente: pare de bufar e conforme-se.

Bom o dinheiro e teu então emfia ele no C*
    O mal do Brasileiro e esse , e de pagar uma coisa e não saber aproveitar o que paga ,por isso que a gente sempre ver pessoas na tv com dividas e contas ate o pescoso .

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free só caça em area free. Premium caça onde quiser.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o dinheiro e teu então emfia ele no C*
    O mal do Brasileiro e esse , e de pagar uma coisa e não saber aproveitar o que paga ,por isso que a gente sempre ver pessoas na tv com dividas e contas ate o pescoso .
    Hehehehe!
    To me divertindo!

"emfia ele no C*" é o principal argumento de quem não tem mais nenhum.

Em todo caso, não vou mais responder para você. Esse forum não é lugar para ficar com conversinha de comadre entre duas pessoas. Se você quiser me falar alguma coisa, manda uma MP para não ficarmos incomodando as pessoas que querem um forum um pouco mais sério e inteligente!

Publicidade:

Permissões de Postagem