Tibia é um jogo para PAs, os FA pegam o boi de poderem jogar..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia é um jogo para PAs, os FA pegam o boi de poderem jogar..
6 saum preconceituosos,hein?
geralmente eles fikam em dwarf guard ou dragon lair ou nas city...mas se premium e cacando em area como amazon camp eh de doe,hein?

Nossa! Quando as pessoas perdem a noção das coisas, não tem discussão racional que progrida. Mas eu vou tentar.
O que você tem com isso? Nada! Você não tem nada com isso! Eu que tenho! Eu pago e a área é de quem paga. Por uma liberalidade da CIP, quem não paga pode acessar algumas partes do jogo.
Então, a coisa não deveria ser separada em área Premmy e área Free. Deveria ser: Todo o jogo é dos premmy e estas são as áreas que a CIP faz o favor de deixar os Free jogar.
Sabe, eu sei que isso que eu falei pode soar meio duro ou preconceituoso, mas não é. É que não tem mais argumento para um cara que não paga e ainda por cima quer ter razão.
Aliás, vou falar mais. Eu não só pago 83,00 pela PA para mim, como também pago para a minha namorada. E eu pago porque quero. Se é só para ter as magias novas, se é para conhecer as cidades premmy ou seja lá para o que for, eu pago porque eu quero. E pronto. Se você me acha retardado, problema seu. Isso não lhe dá nenhum direito e, sendo eu o cara que pago, ainda que retardado (na sua opinião), tenho todos os direitos!
Pensa um pouco no que fala e vai jogar onde voce pode!

O.o
queria eu que as tortos em Iridia fosse vazia![]()
-
Together we ride,
Together we bleed.
-
Eu odeiu P.a em area d Free mesmo! mais cara pensa bem..
Eu c fosse premmy eu tbm ia me ixibi um pouco nas areas Free! vai dize q vc nunca fez ou faria isso?
Mais assim eu ia i bm pouco mais eu ia! xP
N vejo problema nisso! flwss!

Huahuahua!
Mais uma inteligente!
Eu pago para o que eu quiser! O dinheiro é meu e você não tem nada com isso! Se eu quiser pagar PA e ficar caçando Guard, eu vou e tenho certeza que nenhuma das suas opiniões espertas vão conseguir fazer a CIP me impedir disso!
Conforme-se! Se meus argumentos são ou não de merda, não interessa! O que interessa é que hoje a noite eu vou caçar no OF e depois vou dar uma passadinha nas Tumbas e por último, quem sabe, conhecer alguma das ilhas de Svargrond que ficaram bem legais.
E você?
PS: O dia que eu for impedido de fazer isso, venho pessoalmente dizer que você tinha razão com sua idéia. Como isso não aconteceu (e não vai), falo novamente: pare de bufar e conforme-se.

Free só caça em area free. Premium caça onde quiser.

Hehehehe!
To me divertindo!
"emfia ele no C*" é o principal argumento de quem não tem mais nenhum.
Em todo caso, não vou mais responder para você. Esse forum não é lugar para ficar com conversinha de comadre entre duas pessoas. Se você quiser me falar alguma coisa, manda uma MP para não ficarmos incomodando as pessoas que querem um forum um pouco mais sério e inteligente!