meu antigo char ali
saudades =~~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu antigo char ali
saudades =~~~

Olha como o dragon shield era feio ;P
Pena que formatei meu pc mês passado ;/

Baaaah.. eu tinha SS do 7.1 mano, mas troquei de PC ai ploft ;~, mas vou acompanhar o tópico, tomara que dê certo!
Ikas.
eu tambem tinha minhas ss desde 2003 mais acho que perdi sos e ta salva em algum cd... tinha ss da primeira ves que eu tinha visto um dragon e tinha babado uhauahuahu
olha la eh o rafa shinooba![]()
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Minha situação é a mesma de vários ai...formatei o Pc e puff, todas apagadas =[
Isso sim era a melhor época do Tibia, tempos bons que nunca mais voltarão
=´)
Cya~![]()
Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"
Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
Mensagem original de Recém Chegado
Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.
Abraços.:riso:
One day you will know who I am!
Wait and see...
Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!
Life Style~
Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se~*Cya s2
Essa n eh minha...mas eh veia viu..
tibia era tao lindo:yelrotflm
Ekips de antigamente, note q n havia barra de percentagem de lvl/skill/ml
eita como a gente chorava pra saber qnt faltava
antiga entrada do tibia...
essa ai me acompanhou por longos anos :riso:
"Perdido num mundo perdido" :wscared:
"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."
"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png