Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: jackwalker down =D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele provavelmente deu exit no tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Shiki~ Owning Since Ever

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shikigakki Ver Post

Foi exit sim, :yelrotflm

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ele foi parar ali ?
    Explica a historia...

Ps: Era festa de mino depois virou festa de fe
    Jackwalker [205]: orc leader? hauhuahuauhauhauh :riso:
    Última edição por Fox River; 11-07-2007 às 18:01.

Banido
    Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vidio, uma merda , nunca vi uma team tao desorganizada na mniha vida pqp ... e otra , os cara la falando que ele tava sem uh ...

ele fez foi dar exit

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuaha, que combo.. demoro uma hora pa mata o coitado!!..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus me impressionei com a desorganização da guild no inicio do video o jack nao saiu da trap ou pq vacilo ou pq nao quiz pq tinha onde empurra um char e sai da trap pq ngm tava guardando a saida
    depois qdo voltaram nele depois de terem subido o jack podia ter deslogado se ele tivesse de olho no battle
    meu em uma hora e meia de video a galera ainda tava dando ideia de como organiza e se posicionarem pra tentarem mata ele
    como o otro cara disse ele podia te dado exit e dexado os cara curando ele que ele nao morria
    a sorte eh que as duas guild sao desorganizada
    e ele morreu pq deu exit mesmo pq ele nao ando 1 sqm sequer nem exura nem nada e nao falo nada na hora
    não vejo o porque de comemora esse frag se eu tivesse nessa guild que mato o jack eu pedia pra sai na mesma hora pq mata um char que não se mexe como se tivesse afk e não esboça nenhum tipo de reação eh preocupante
    sei que vão fala "ah entao faz melhor"
    nao to dizendo que so melhor nem nada soh que assistam alguns videos de war ou coisa parecida vao joga algum ot sem usa macro nem nada pq eh assim que se aprende e se tem noção "do que usar e a hora certa de usar"
    quero ve um video dessa war de alguma BATTLE mesmo nao 30 nego contra 4 e mesmo assim por pouco ou por vacilo que os 4 NÃO ESCAPARAM DE 30
    com todo o respeito mas achei isso uma vergonha

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah soh para complementar nao editei pq sei que tem gente que tem preguiça de ler qdo a mensagem eh mto grande
    lembrando bem EU NÃO TO GENERALIZANDO sei que tem mta gente que joga de forma honesta mas como mta gente sabe a grande maioria dos br's gostam de levra vantagem e usam e abusam de macro e shareamento e isso gera desorganização pq nao eh o cara que joga no char e sim um programa de pc ou o amigo dele, dai o cara nao aprende a joga direito
    lembrando bem NÃO ESTOU GENERALIZANDO pq sei que muita gente joga de forma honesta no jogo

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shikigakki Ver Post
    Axo q era soh akele mage q fiko com ele taca mw pros cara n taca gfb q ele conseguiria desloga mais o mage fiko la pra morre de bobeira =x:triste:
    Última edição por Diego Bolado; 13-07-2007 às 00:19.

Permissões de Postagem