Curtir Curtir:  0
Página 53 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 694

Tópico: The Outfits Factory

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Matheus_94
    eu fiz o outfit.. mas axo q fikou estranho misturando todos esses outfits :rolleyes:
    eu peguei a calça e a bota do assassin, a bota do wizard n encaixa de jeito nenhum no assassin

qlker coisa eu mudo

@Lukaz Kina
    ja estou fazendo seu magic mode =D~

[!]imageshack demora 1 ano pra da upload -.-'[!]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Snake qnd vc fiz o magic mode me manda por mp pra mim faze o layout q o cara quer

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor'knight
    eu sei fase mas eh queu to cum priguiça o.o
    Isso é que é exemplo de perseverança... ¬¬"
    Mão beijada e lambida essa.

Fiz a galinha de macumba pro mosso ali que pediu, não ficou grande coisa mas ficou melhor do que reduzir a original, parece mais uma galinha.

Agora é só encaixar em um layout cheio de frufruzidade que tá na moda e tá tudo belezinhaw.

http://img201.imageshack.us/img201/3847/macumbaxr6.png

s=D|--<
    q.

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol eu axei muito loko!!
    Marcioto faz addon de bola de futbol pra mim? =)

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg marcotonio ta perfeito *¬*
    mt rox o frango =D
    Plankton, com o frango e com o magic mode ja da pra faze o layout agora :rolleyes:
    no magic mode, credits ao marcotonio, pois peguei a versao dele do frango, q tem a mao esticada =D~

@Marcotonio
    faça uma girafa de 5 cabeças muntantes, uma de fogo, de gelo, de energia, de agua e de terra, dps faça ela com 97 patas minusculas, kd pata um pixel, com orelhas de elefante + rabo de gato com metade cachorro e faça uma gifh dela pulando, dando um mortal, e dps faça como addon pro meu outfit uma sword q fike girando, faça meu char girar ela, como se tivesse cortando, o meu dead mode, as minhas lifebars.. 8D~

eh zuera oq tem ali emcima viu? :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se fico do seu gosto vc não especifico nada qualquer coisa eu edito.

Banido
    Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    @Matheus_94
    eu fiz o outfit.. mas axo q fikou estranho misturando todos esses outfits :rolleyes:
    eu peguei a calça e a bota do assassin, a bota do wizard n encaixa de jeito nenhum no assassin

qlker coisa eu mudo

@Lukaz Kina
    ja estou fazendo seu magic mode =D~

[!]imageshack demora 1 ano pra da upload -.-'[!]

tah oks Meu amigo que pediu vlw por tudo ae

Banido
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vlw o kra la q fez a galinha e snake tbm q fez dpos a bola azul =/, coitado dele fez a toa, mas vlww =**
    Plankton será q dá de editar e por meu mod dead, n tenhu ainda tava pensando no outy em pé msm, sem cabeça e voando sangue pela lugar sem cabeça e o chao tdo ensanguentado,
    Vlw, vcs sao bom!!

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So esperar!

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    @Myrzin
    nao consegui encaixar a capa de knight free no seu outfit =\\.. fikei esse tempao todo tentando =(, se alguem conseguir eu ja fiz masks e tudo.. ja ta ateh pintada:

eh isso..

@Myrzin
    tipo, axo q o dead mode do plankton, o sangue fiko soh um negocio vermelho sem nd, sombreamento etc.. n parece mt blood, eu soh fucei um poco no photoshop + axo q fiko melhor =P
    se kiser usa esse senao continua usando o antigo xD

:rolleyes:
    Tpw, tah blz sem a capa, mas se conseguirem me falem, aí como n tem capa so tira a espada da mao e dexa a da costa, ae poe hunter gloves pretas se der ^^ aah vlw ae pelo dead mode, gostei

Publicidade:

Permissões de Postagem