pow
otima ideia
seria muito show:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
+/-
??
pow
otima ideia
seria muito show:riso:
eu pensei agora, e tem uma coisa que dificultaria a entrada para o continente. O dragão deveria ser um lugar que se pudesse caminhar, igual, lembra daquele caminho da serpente, então, não quero que seja assim, mas so por que imagina um level 15, e aparece um dragão de repente que é mais forte que um normal, e ataca o cara do nada. Eu acho que não seria muito sensato. Por exemplo igual aquele ghost ship, se você tem pelo menos level 13, você consegue ir, agora tambem tem aquela parte lá em baixo tem os vampires e etc... Ou seja os outros niveis terão monstros mais fortes. Mas no nivel que é necesario para ir ao tapete terão monstros da força de um skeleton.
Muito boa a ideia, sou 95% a favor.
Mais ainda sou contra as novas vocações.
de resto tudo ótimo
Postado originalmente por Ikas Msn
Muito FODA²³²³
Bem q poderia se assim, mas eu duvido muito...
A Cip sempre faz o contrario do q os players querem
'Tec.
cara, boa parte ficou boa, mas eu acho que as criaturas deixaram a desejar, pq foi totalmente tirado de naruto essas coisas, e naruto é irritante, então, se forem em frente com essa proposta eu recomendo que deixem as criaturas para a cip ou deem uma melhorada nisso...
fora isso ta legal
A ideia nao esta ruim, mas acho que tibia eh um jogo totalmente voltado a mitologia nordica e a cultura europeia. Acho que se colocar uma cidade oriental quebraria um pouco da historia do tibia, misturaria mto as coisas. Acho bem improvavel a cip fazer isso no proximo update, mas achei mto boa a iniciativa =D.
Achei muito bacana a idéia e se isso fosse implementado ia ser show!
Mas 80% de certeza que seria local para premmium account...mas...fazer o que, ia ser legal mesmo assim
No caso dos addons poderia ter 1 de samurai, com aquelas pesadas armaduras e capacetes com chifres xD
Cya~![]()
Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"
Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
Mensagem original de Recém Chegado
Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.
Abraços.:riso:
One day you will know who I am!
Wait and see...
Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!
Life Style~
Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se~*Cya s2
Bem lgl a idéia, bem bolada... uahua
agora vamu ve se a Cip aceita a idéia..