Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Al Gore é ridículo demais.

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que esse país não vai pra frente com esses pensamentos.

Ele parou de fazer apologia se vc não percebeu, o Al Gore vai ser ridículo por isso?

Al Gore na minha opinião tbm é 100000x melhor que o Bush, e tenho ctz que se ele for canditado a presidência ele ganha mole.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem aquele resumo que passou na globo passou em diversos paises também, enquanto os outros paises mostravam bandas e artistas de grande talento e sucesso, o Brasil mostrava a xuxa!?

Muito sem noção.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi o documentario, é bom até
    eu tava esperano tédio total.. mas foi bom o documentario la
    e foda memo foi o trabalho que tive que faze encima dele depois ¬¬

btw, pelo menos ele tenta (Y)

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos. saco ¬¬
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Paulors Ver Post
    Ontem aquele resumo que passou na globo passou em diversos paises também, enquanto os outros paises mostravam bandas e artistas de grande talento e sucesso, o Brasil mostrava a xuxa!?

Muito sem noção.
    sem noção msm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente que músicas que incitem a prática de crimes devem ser banidas de nosso acervo musical, pois infelizmente o povo brasileiro ainda não tem nível intelectual suficiente para dicernir realidade de ficção. Mas pelo que disseram, o cara não fez quaisquer apologia ao crime.

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 10-07-2007 às 20:37.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava mais do D2 na época do Planet Hemp. Acho que ele nos dias de hoje sim, foi VENDIDO. Perdeu a ideologia que tinha, não fala mais da legalização da maconha, dos governantes safados que deitam e rolam no poder e o povo só se dá mal. O que ele fez no passado foi no passado, e o passado já passou. Não deve ser julgado por isso.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Eu gostava mais do D2 na época do Planet Hemp. Acho que ele nos dias de hoje sim, foi VENDIDO. Perdeu a ideologia que tinha, não fala mais da legalização da maconha, dos governantes safados que deitam e rolam no poder e o povo só se dá mal. O que ele fez no passado foi no passado, e o passado já passou. Não deve ser julgado por isso.
    Ele continua fazendo os corre continua falando sobre legalização falando dos governantes (vide carta ao presidente do ultimo CD)
    e eu acho que ele n deve se julgado pelo pasasdo e é uma ideologia dele a legalização da droga e isso não tem nada a ve....

Citação Postado originalmente por Paulors Ver Post

Muito sem noção.
    Brazil era o unico live earth que foi gratuito e teve show grandes como o lenny krevitz

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm Ver Post
    Brazil era o unico live earth que foi gratuito e teve show grandes como o lenny krevitz
    Mas infelizmente a globo nao passou todas as bandas... ;/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que era de graça. De qualquer forma, já ajeitei meu penúltimo post. O importante é que, pelo que disseram, o cara não está cantando músicas ruins para as convicções do povo.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

on q diabos ele gostar de maconha ou não tem a ver com o live earth? a xuxa tbm cantou la sendo q ah varia provas de seu satanismo. vc sabia q 85% de componentes de alguma banda fumam maconha ou usam algum tipo de droga? e msm assim vc tem sua banda favorita.

Publicidade:

Permissões de Postagem