Olá, ando evitando por muito a posts desnecessários e enfadonhos... Mas tenho alguns pontos a dizer...
Hovel
o demônio das palvras que de palavras certas não tem nada, simplesmente a ríspidez e as vezes arrogância como disse uma Vez Dard Drak..
1º meu caro amigo...
não intitule nomes de bons autores a não ser que o seu seja maior que o deles, e acho que este não é o caso...Veja o post do Euronymous (o meu caro demonio da crueldade) ele não intitulou, mas aconselhou a ler, tire conclusões desta humildade...Wakka Hill, Dard Dark, Pernalonga, Virgo Shaka, Kaoh, Dark Pyscho.
2ºPor que exita em dizer quem sou...Pois, olá Brucão, sou apenas eu, e isso faz de mim o que sou... (acho que o medo anda te acompanhando em meu respeito)Não desanime, pois você pode melhorar muito.
Eu bem me lembro de alguém chamado Wicht'druid, que nem vou falar que é desse fórum....
Ele escrevia muito, mas muito mal.Tinha vários erros, mas muitos mesmos...Sua história era um clichê...
Mas hoje, com a mesma história, cada vez me surpreendo mais.
Lembre-se que as palavras não estão lhe fazendo um demônio como o Euronymous que até na crueldade acha humildade, e tenha cuidado com o peso da tua língua, antes que eu a corte e a dê aos dragões.
A linda Chazys
(não sei se tenho liberdade para isso, mas foi apenas um elogio simplório e as cegas)
Obrigado pela ajuda, sim já errei e muito hoje apenas tento acertar e não lhe esqueci...Um abraço.Quando tu postou na história do Witch'druid, comentou que estava na sua primeria RP também e não haviam comentários ainda. Só para constar, quando você postou sua RP eu já comentava aqui... E eu tentei ajudar o Witch'druid o máximo que consegui em seu RP, porém me falta tempo de ler e corrigir. Agora estou de férias na escola, o que facilita muito minhas visitas ao Forum e especialmente a essa seção. Explicado minha ausência? =D
Quanto a história só há coisas superfolas a comentar e eu não aumentarei mais o peso da inutilidade, apenas continue.
O ILUMINADO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
) mas sério mermo, tentem comentar sobre a história e o resto por mp, bom pelo menos tentem xP