Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: A escuridão das eras.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, ando evitando por muito a posts desnecessários e enfadonhos... Mas tenho alguns pontos a dizer...
    Hovel
    o demônio das palvras que de palavras certas não tem nada, simplesmente a ríspidez e as vezes arrogância como disse uma Vez Dard Drak..
    1º meu caro amigo...
    Wakka Hill, Dard Dark, Pernalonga, Virgo Shaka, Kaoh, Dark Pyscho.
    não intitule nomes de bons autores a não ser que o seu seja maior que o deles, e acho que este não é o caso...Veja o post do Euronymous (o meu caro demonio da crueldade) ele não intitulou, mas aconselhou a ler, tire conclusões desta humildade...
    Não desanime, pois você pode melhorar muito.
    Eu bem me lembro de alguém chamado Wicht'druid, que nem vou falar que é desse fórum....
    Ele escrevia muito, mas muito mal.Tinha vários erros, mas muitos mesmos...Sua história era um clichê...
    Mas hoje, com a mesma história, cada vez me surpreendo mais.
    Por que exita em dizer quem sou...Pois, olá Brucão, sou apenas eu, e isso faz de mim o que sou... (acho que o medo anda te acompanhando em meu respeito)
    Lembre-se que as palavras não estão lhe fazendo um demônio como o Euronymous que até na crueldade acha humildade, e tenha cuidado com o peso da tua língua, antes que eu a corte e a dê aos dragões.

A linda Chazys
    (não sei se tenho liberdade para isso, mas foi apenas um elogio simplório e as cegas)
    Quando tu postou na história do Witch'druid, comentou que estava na sua primeria RP também e não haviam comentários ainda. Só para constar, quando você postou sua RP eu já comentava aqui... E eu tentei ajudar o Witch'druid o máximo que consegui em seu RP, porém me falta tempo de ler e corrigir. Agora estou de férias na escola, o que facilita muito minhas visitas ao Forum e especialmente a essa seção. Explicado minha ausência? =D
    Obrigado pela ajuda, sim já errei e muito hoje apenas tento acertar e não lhe esqueci...Um abraço.
    Quanto a história só há coisas superfolas a comentar e eu não aumentarei mais o peso da inutilidade, apenas continue.
    O ILUMINADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me aguento...

Eu tento ajudar...Antes eu era muito mais arrogante..Eu mudei...
    Mas ainda tentam me massacrar.
    Mas bem...Let's star the defensive attack.
    não intitule nomes de bons autores a não ser que o seu seja maior que o deles, e acho que este não é o caso...Veja o post do Euronymous (o meu caro demonio da crueldade) ele não intitulou, mas aconselhou a ler, tire conclusões desta humildade...

Eu prefiro entitular...Existem exemplos nesse fórum que precisam ser seguidos, eu acho que são aqueles, então eu os coloco.
    Por que exita em dizer quem sou...Pois, olá Brucão, sou apenas eu, e isso faz de mim o que sou... (acho que o medo anda te acompanhando em meu respeito)
    Lembre-se que as palavras não estão lhe fazendo um demônio como o Euronymous que até na crueldade acha humildade, e tenha cuidado com o peso da tua língua, antes que eu a corte e a dê aos dragões.
    Eu fiz isso, Wicht...Porque estava satirizando você.

A chazys
    Lol?Creio que na epóca dito cuja eu era um mero bostinha, quando minha história decolou, a arrogância me tomou.Por muito, relutei até finalmente voltar à humildade, porém, pontas de arrogância ainda fervem em mim..
    Creio que o que mais ajudou Wicht depois do Dark, fui eu, não você...

Eu sei que você comentava aqui. Eu passava aqui, mas nunca cheguei a comentar, eu via seus posts, sei o quão novo sou nesse ramo, mas me igualo à muitos velhos escritores.

Domar minha língua?Eu sou apenas um escritor solitário, que nunca será domado, dando sempre espetadas quando necessário.

Hovelst,
    o demônio das palavras

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não lembra-se de como eu posso ser mais acho que um ''espetadinha'' lhe custará um pedaço da língua.

A chazys
    Lol?Creio que na epóca dito cuja eu era um mero bostinha, quando minha história decolou, a arrogância me tomou.Por muito, relutei até finalmente voltar à humildade, porém, pontas de arrogância ainda fervem em mim..

Eu sei que você comentava aqui. Eu passava aqui, mas nunca cheguei a comentar, eu via seus posts, sei o quão novo sou nesse ramo, mas me igualo à muitos velhos escritores.

Domar minha língua?Eu sou apenas um escritor solitário, que nunca será domado, dando sempre espetadas quando necessário.

Hovelst,
    o demônio das palavras
    VOCÊ diz que sua história decolou e a arrogância tomou conta de você...Veja a sua história que tem o meu total apoio e veja se ela realmente tirou as rodinhas do chão, o meu ainda esta a correr na pista...
    E depois diz mas a humildade me voltou...Cadê a sua maldita humildade, que não sabe ouvir um critico e já sai a despontar e atirar comentários sórdidos e melambusados de ironia e inutilidade. Eu também creio que você me ajudou, e ajuda, e isso eu lhe agradeço e peço a ajuda, mas não mostre o peito aberto antes de todo o trabalho ficar pronto, talvez minha história venha a ficar boa e os leitores a admirarem,ai talvez você possa falar que me ajudou e eles darão a você mas gloria do que agora, que já espoe o peito pronto para levar uma lança em meio a ele.
    creio que se sua língua não pode ser domada ponha a para fora denovo e eu a corto junto com sua intima arrogância, e lembre-se que não está solitário, pois estou contigo... e se por alguma causa acha que preciso de espetadas, lembre-se que a defesa não é um bom ataque...
    O ILUMINADO. Grandes puxões de orelha me foram dados e eu me calei aprenda a se calar, e ouvir.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plz gente vamo para de brigar nesse tópico o então Brucão num vai intender nada(nem eu intendo =x acho que passei tempo d+ fora ) mas sério mermo, tentem comentar sobre a história e o resto por mp, bom pelo menos tentem xP

ps.: Holvest eu não lhe conheço e nem vi suas histórias, mas lhe aconselho a não tentar se comparar aos antigos escritores do fórum, pq antigamente era antigamente e hoje é hoje, não se pode comparar o presente com o passado, até porque hoje em dia são outras pessoas, então no lugar de dizer:
    "sei o quão novo sou nesse ramo, mas me igualo à muitos velhos escritores."
    tente dizer:
    "sei o quão novo sou nesse ramo, mas mesmo assim sou um bom escritor", porque igual aos velhos vc nunca será, pq vc não estava presente na época ^^ só uma dica, entenderei se não quiser segui-la

agora plz vamos deixar esse tópico em paz ^^

go go go new cap go go go

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo, simplesmente deplorável.

Parem de disputar espaço aqui no fórum, falando coisas como "quem ajudou o fulano fui eu e não você". Se vocês criticam para depois cobrarem com juros o reconhecimento geral ou então acham que porquê receberam uns comentários legais é porque vocês sabem de alguma coisa, revejam seus conceitos.

A crítica é meio e fim. Através dela você ajuda aos que precisam e o próprio ato de ajudar deve ser puramente o objetivo final. Não, crítica não é moeda corrente aqui.

Nâo cabe a nós, meros amadores de um fórum sobre Tibia, julgar o caráter ou a importância de outros usuários daqui. Justamente (como Witcht disse), se você deseja citar nomes, use-os na intenção de indicar tópicos com histórias que lhe agradaram. [Porém, essa história de "cite apenas o nome se o seu for superior" também é balela. Todos devemos agir partindo do princípio de que somos iguais.]

Agora, indicar quais usuários são bons e merecem atenção ou quais "só querem te derrubar" é uma atitude que passa longe do conceito de imparcialidade... E por isso merece repulsa.
    Por favor, façamos bom uso da ética do respeito entre colegas. Isso só faz com que os recém-chegados sigam os conselhos equivocados e acabem fazendo pré-julgamento sobre os outros. Deixem que os próprios usuários mostrem se são bons ou ruins.

Reservo meus parabéns apenas às palavras do Kurama, que aconselhou os usuários a não compararem presente e futuro, não tentem ser como os que já passaram por aqui. Primeiramente, não vejo motivos para pensar que os usuários antigos mereçam honrarias ou mais créditos que os que aqui se encontram. Aliás, caso merecessem, ainda sim seria sensato manter a discrição e evitar sair distribuindo elogios. Alimentar o ego de alguém é incentivar o orgulho e a soberba do mesmo.

Humildade não é o tipo de qualidade que uma pessoa consegue facilmente declarar que tem. Quem declara ser humilde geralmente está equivocado.

Se você aprendeu com seus próprios erros, então parabéns, você apenas seguiu o curso natural das coisas, e nada mais. Não há motivo para se vangloriar das coisas que você aprendeu. Ao contrário, admita que os erros superados não são nada perto da quantidade de superações que você ainda precisará ter na sua trajetória de escritor.

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Melgraon I; 10-07-2007 às 00:33.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Não me aguento...

Eu tento ajudar...Antes eu era muito mais arrogante..Eu mudei...
    Mas ainda tentam me massacrar.
    Mas bem...Let's star the defensive attack.

A chazys

Hovelst,
    o demônio das palavras
    Hovelst, sinceramente, para se auto declarar um demonio das palavras, você tem que ser bom. E você não é melhor do que ninguém aqui.

Não quis dizer em momento algum que eu ajudei alguém mais do que muita gente porque isso simplesmente não é atitude de minha pessoa, alias, é uma atitude que eu tenho nojo. Quis explicar minha ausência e lhe informar, caso o Sr. não soubesse, que eu já postava aqui, e usei um exemplo ao lembrar-se da história do Witch'druid, que você também citou. Não disse em momento algum que o ajudei mais do que ti, porque quando eu ajudo, eu não faço questão de sair por ai espalhando. Portanto tá na hora de comprar uns oculos pra ver se enxerga o que tá escrito, ou regredir na escola pra ver se aprende a ler e interpretar textos. Creio que o Sr já tenha passado da 1ª Série, portanto não entendo como pode ter sido tão cego a ponto de tirar do nada a história de "eu ajudei mais que ti", tenha paciência, ME POUPE DESSES COMENTÁRIOS RIDICULOS E NOJENTOS.

Só pra ter certeza que o Sr talvez leia de novo, eu mesma vou citar o que escrevi... Talvez em NEGRITO dê pra VER MELHOR!

Quando tu postou na história do Witch'druid, comentou que estava na sua primeria RP também e não haviam comentários ainda. Só para constar, quando você postou sua RP eu já comentava aqui... E eu tentei ajudar o Witch'druid o máximo que consegui em seu RP, porém me falta tempo de ler e corrigir. Agora estou de férias na escola, o que facilita muito minhas visitas ao Forum e especialmente a essa seção. Explicado minha ausência? =D
    Por favor, indique, caro demonio cego das palavars mal usadas, cadê a minha referência há "quem ajudou mais"? Em lugar nenhum, isso mesmo.

Affe.

Ainda se você falasse nos momentos certos de acordo com o que realmente está escrito... De boa, suas espetadas estão mais para picos de burrisse do que outra coisa. Pare de se auto intitular foda, pois de foda o Sr. não tem nada. E quanto aos "antigos escritores", uau, o que leva os usuários a darem tanto mérito a eles?

Acho que você na verdade vê que eles, pelo menos, sabem usar as palavras...

Lol...

De resto, fico com o Melgraon I, pois eu, como uma pessoa naturalmente não humilde, sei muito bem que quem se declara humilde, de humilde não tem nada.

Witch'druid:

Obrigada pelo adjetivo =D
    Última edição por Chazys; 10-07-2007 às 01:15.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem