Postado originalmente por
Hedo
Ola pessoal sou lvl 24 e atualmente caço na DC nos slimes e nos ghouls mas queria saber se tem algum lugar melhor pro meu lvl e que de Mais dinheiro lembrando que sou FREE ;/. Se vcs puderem ajudar agradeço desde ja..
Flws
DC dá muita grana, fica nos Ghouls de lá, que com certeza é um dos melhores lugares pra tu ganhar dinheiro nesse level.

samuelppf
Bom onde eu cato grana ?
Tenho os seguintes equips:hat of mad, blue robe, plate legs ,leather boots dwarven shield , moonlight rod ( tenho a volcon e a 1a no bau ) , sou lvl 16 ml 16 skill em shield 20 e em sword 16 ,ond eu tenhu q caçar pa pega grana , ty .
Rotworms é uma boa pedida pra dinheiro e xp boa, e cuidado para não morrer, pois se perder alguns desses equips, vai perder muita grana.

Druidinha
Sou lv 26 ml 26 set: k-armor,p-legs,devil helmet,quagmire rod(mas tbm tenho a volcanic),d-shield,leather legs e silver amulet
queria saber oq eu posso caça pra upa rapido(sou freeacc)eu to caçando cyc e BH mas eu posso caça algo q upe +?
Cyclops, Minotaurs, Slimes e Rotworms de PoH, com Volcanic Rod.
Dwarf Soldiers, com Volcanic Rod.

Sir'Clouds
tenho um druid lv 58 ml 57..(free acc)
gostaria de saber alguns lugares boms para caçar
Dragon com Rod/ HMM, com blocker. Pode ir também Giant Spider, com blocker. Pode caçar Demon Skeleton, usando "Invisible". Essas são algumas das melhores hunts pra free acc druid.

Exis Zepheleus
Nome: Gengarus Garin
Lvl: 17
Ml: 16
Ekps: P-set, scarf, dark helmet, dwarven shield, moonlight rod e leather boot
Skill Shield: 19
Account: free
Mundo: Lucera PvP
Bom, esta ai! Oq deve caçar?
Dwarf Mines 1º, 2º e até 3º andar, é uma boa, continue lá, que upa bem.
Pode ir Amazon Camp de Venore, também.
Pode ir Ghostland, de Carlin.
Pode ir em Rotworms de Fibula.
Todos esses lugares dão boa xp pra você.

Guilherme_gnomo
to no lvl:24 ml:25 shielding: 21
e os equips sao: leather boots, mammoth fur cape, p-legs, dark helmet, volcanic rod(tenhu os outros dois no dp), scarf e tenhu pouquissimo dinheiro!!
aonde possso caçar sem ter q gastar muita grana pq grana cmg tah osso viu!!!
Pode caçar Rotworms de Fibula, pra conseguir dinheiro. Ghostland, na parte de Ghouls, pra conseguir bom dinheiro também.
Tenta comprar Fur Boots, pode ajudar.
E pra caçar, é Cyclop em PoH, ou Dwarf Mines nos Dwarves Soldiers.

Ozzy~
Nome: Ozzy Haenz
Vocação: Druid
Level: 14
Magic Level: 12
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Dwarven Shield, Moonlight Rod, Brass Legs e Leather Boots.
Uma palavra: Rotworm!
Rotworm de Venore, de Fibula, ou de Dwarf Mines, com certeza vai render boa xp e bom lucro. Mas como tu mora em Carlin, pode ir em Folda (muito cuidado com pk) ou os mini amazon camps que tem aí por perto.