Curtir Curtir:  0
Página 103 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1332

Tópico: ONDE CAÇAR NO MEU LEVEL? EU CONSIGO MATAR? O QUE COMPRAR? POSTE AQUI SOMENTE!

Registro
    05-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    upe em ghostland ou soldiers... se kiser se arriscar vai em cave mesclada de soldiers e guards...
    no seu lv eu ja caçava cyc em mount stermun/poh =D mas ai vai pela sua vontade

apartir do lv 20 treine com 1 monk do seu amigo =D lure 2 bixos em vc e 2 no mage para os 2 treirarem shield
    vlw pelas dikas

gostei da ideia dos soldiers e guards, ja que ghoul é cheio

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Amigo que é amigo, não separa uma briga sua, mas sim, xega dando uma voadora! :yelrotflm

:bow_arrow Pally 4ever!

:beer:

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    Sou Paladino level 23, skill 59/43 12k na bank, Premmium, Promoted... 1 bp de bolt no dp, tenho maker (pra fazer UH se necessario) e tenho 140 small stones.

pego mais small e vou treinar??? tava caçadno tumba cum arrow (petroleo) mais fica levando food é osso x.x

qq eu faço? treino 70 e dps caço ou vo pra otro canto pra caça? vlw ae ;~
    Ou vc treina até o 70, ou vc treina até suas pedras acabarem, pega lvl 25 +- e treina de novo... eu acho melhor vc pegar 70 logo, pois daí vc pode ficar mais tempo upando sem precisar treinar
    Pra caçar, vc pode tentar scarabs, com royals spears, se tornou bem fácil, lucrativo e a xp ganha é muito boa. Vc pode tentar também a tumba da península <<<<<< de Ank, que tem mais scarabs, dando mais food; recomendo ir de royal spear tbm pois tem uns bixos que podem te abusar nesse lvl, mas nada de mais. Não tenho certeza se vc já pode usar Royal Spears, mas se não puder, vá com spears comuns ou bolts; já scarabs vá de spears comuns tbm, porém no -2 das caves. O respawn de 3 dragons de Ankrahmun é também muito tranquilo, pois vc tem bastante espaço pra correr, e vc pode ir de bolts numa boa. Só recomendo skills 70+!

Flw

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu renovei p.a. ontem e tava pensando em caçar barbarians, mas não sei se vale a pena, ou se é perigoso etc. Devo ou não ir? Se for, o que levar? Outra coisa, será que já aguento o D-Lair de Edron? O que levo se aguentar? PS: sou lvl 52, skill 81/60

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh vei... d-lair de edron tu ja guenta susse... mais só pega o salão...

c teu mundo, fexarem a d-lair... dai acho que vai da prob, pois vc pode ta correndo de um draggy e pegar otro... então eu acho que seria bom tu usa as enchanted spear...

mais se no teu mundo for f4all, tu vai de bolt mesmo e caça lá susse... pq com mais gente o resp não vai tar tão foda assim...

@Matthew
    vlw por me explica, peguei small stone to com 338... treino aonde? to sem alguem pra sumona monk, tava pensando em ir nos mino de darashia... qq tu acha?

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem tenho um pally lvl 21 e skills 64/43 ja posso caçar ou tenho q treina mais e talls falem aee

Vlws desde já

Publicidade:

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduzin Pikenu Ver Post
    Bem tenho um pally lvl 21 e skills 64/43 ja posso caçar ou tenho q treina mais e talls falem aee

Vlws desde já
    Ai depende mais de vc, se vc quer ou naum treinar... eu acho que seus skills estão legais, vc podia caçar ateh o 25 e entaum catar 70, ou se preferir, vc cata logo 70 e fica ateh uns 30~35 sem treinar... é uma questão de gosto... se vc tá enjoado de treinar vai caçar, se cansou de upar vai treinar

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou pally lvl 8
    onde eu treino?
    to sem conhecidos no servidor =/

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally 51/41
    LVL 16
    P.A

15k de grana no banco!

oq fazer?
    quero ir draggy logo...q lvl e skills posso ir pra lá?
    vlw

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou pally lvl 14 skills 54/42 e queria saber um lugar bom pra treinar! sou free
    Se eu lutar, lute ao meu lado
    Se eu te trair, mate-me
    Se me matarem, vingue-me
    Se eu correr, CORRE PQ FUDEU TUDO!!!!

Sexo Tibia e Rock N' Roll
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif
    Dulokz [210]: vcs kerem me matar
    Dulokz [210]: isso sim
    Dulokz [210]: vsf
    Dulokz [210]: manda ele vim
    Dulokz [210]: eu aguento
    Dulokz [210]: nunka q vai dar 3,2k life
    You are dead
    /\/\USHESAEAUHSEAUSEUASUEHAUSHEUA/\/\

Banido Avatar de Jhonie Dixonnn
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, pa treino
    eu axo melhor olhar o tutorial do Forgotten
    tah td explicado lah

cya

Publicidade:

Permissões de Postagem