Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Da onde veio seu nick?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio do filme Procurando Nemo, no filme em inglês tem uma parte que o filho da tartarua chama o Peixe Palhaço de "Jellyman"

Ahuahuahaahu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Ja teve um topic desses no off...

anyway

Natsume Shin = Tenjou Tenge
    Natsume Shin é O cara! Mas eu ainda prefiro as irmãs dele... =)

Talvez role um Shin Haruno ou Natsume Haruno (apesar de serem dois sobrenomes juntos fica legal também... hehe) pro futuro. xD

Abraços,

Haruno
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/28/990000/993333/0/Roronoa%20Haruno.png

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suggest name do Tibia, era Ikas Loyan, ai eu abreviei para Ikas~

Ikas.

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick do Fórum é Eye Stabber, mas no Tibia meu nick é Nowart.
    Eu que inventei "Nowart", sei lá de onde tirei isso.
    "O verdadeiro guerreiro não foge da luta, vai à guerra para morrer, morrer lutando pelos seu ideais sem medo do inferno."

Eye Stabber

Não gostou de algo que eu disse? Me mande PM e vamos discutir.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grand Jack meu nick

Pois bem. Eu sempre curti muito o nick do Grand Sorcerer e eu também tinha o apelido de Jack dai juntei um ao outro e fiz Grand Jack.

Publicidade:

http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ahhh, a história do meu nick.....[nostalgia=ON]

Meu nick, "mestre do yellow", tem origem muito antiga:

A 8 anos atras existia um sub-site da extinta revista "pokemon club evolution", que ficava no site da revista Heroi. Na epoca eu jogava meu recem novo cartucho de game boy, "pokemon yellow", em meu novissimo gameboy advance(meu primeiro cartucho e meu primeiro console portatil).

Eu postava nos comentarios das noticias desse site, falava sobre a noticia e contava sobre minhas aventuras no pokemon yellow para quem quissese ler.

O nick que eu usava nos coments era "treinador yellow" ou "treinador do yellow", não lembro bem.

Quando eu derrotei a liga pokemon pela primeira vez no jogo do pokemon yellow, eu virei "mestre pokemon do jogo pokemon yellow". Então, para expor tal titulo eu mudei meu nick para "mestre do yellow", que é a forma mais abreviada possivel de "mestre do pokemon yellow".

O sub-site da revista fechou, e eu resolvi ir para o forum do site da revista heroi(para quem não sabe, tanto a revista "heroi" como "pokemon club evolution" eram publicadas pela Conrad editora), um forum simples se comparado com os de hoje, pois não tinha nenhum recurso como bb code(coisas do tipo [img][/img], [url][/url], [quote][/quote]), avatar, assinaturas, smilies, etc. Era como um quadro de mensagens, apenas texto.
    A principio eu queria postar na board de pokemon, mas aquela board na epoca não era movimentada. Fiquei postando em varias boards de animes que eu gostava(ainda gosto), como o de tenchi muyo, sailor moon e de sakura card carptors.

Fiquei nessas boards, onde fiz algumas amizades. Mas foi quando eu comecei a postar na board de guerreiras magicas de rayearth que eu realmente encontrei bons amigos, alguns que até hoje mantenho contato. Fizemos muitas coisas realmente incriveis, como deixar a board de rayearth entre as mais postadas(havia um contador de posts nas boards).

A board de pokemon, até então abandonada, foi erguida por mim e mais alguns fãs de pokemon. Conseguimos trazer muita gente pra postar lá, e aquela board conseguiu galgar varias posições dentre as boards com mais posts.

Chegou um dia que o forum foi fechado, mas como eu passei muitos bons momentos naquele forum, com aquele nick, resolvi continuar usando esse nick, como uma homenagem aqueles bons tempos. Tambem deixei na esperança de um dia reeencontrar meus velhos amigos de forum do site heroi.

E essa é a história do meu nick.

mestre do yellow{minha antiga forma de terminar os meus posts^_^}
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldorca Faeli veio do Suggest.
    Maldorca Saeli veio do Suggest + 1 letra.
    Titanium Mind é porque eu sou inteligente (não parece), e falei que minha mente é de Titanio.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid of bluewolf

Druid pq eu tinha um kina e fiz um druid dai chamei de druid

bluewolf vem de master of bluewolf(que alem do nome do emeu primero char, é o nome do clã, ou seja sobrenome, do genghis khan, q traduzido eh isso mestre do lobo azul)

dai o meu primero char era vigaum(que era o nick q eu usava pra jogar duke nukem 3d [classico plz], pq um primo meu de 3 anos naum conseguia falar valmirzinho[que eh como a minha familia me chama pq meu pai tbm eh valmir] e abreviou pra vigo[n sei o sentido])master of bluewolf

entaum fiz um druid e criei o druid of bluewolf
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick eh Heinfrenks
    Tipo... na minha sala da 8ª série tinha alguns amigos meus q qquer coisa pra eles era reflexo, soh q eles naum falavam reflexo, falava uma coisa parecida com heinfrenks, dai eu apenas passei pra palavra oq eles dizam
    xD

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pa'agrio vem de um outro RPG online.

Eu era jogador de LineAge II, daí, no jogo, Pa'agrio é o nome de um Deus, o Deus do fogo, e criador dos orcs.

Quem gosta de histórias e estiver interessado em ler mais esta, tá aí o link:

http://www.kosglad.com.br/forum/inde...showtopic=1744

Publicidade:

Permissões de Postagem