Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Da onde veio seu nick?

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Da onde veio seu nick?

Esse é um típico tópico, presente em vários foruns. Como constatei não haver a presença de um desses aqui, no Forum TibiaBr, resolvi cria-lo eu mesmo.

A pergunta é simples:
    Da onde veio seu nick?
    A resposta nem tanto.

Aqui vou eu:
    Todos devem pensar: "Warlockh? Que asno, nao sabe escrever direito". Nao é bem assim.
    A historia começa quando eu resolvi procurar nome de monstros na pesquisa de characters. Pesquisei varios, ate que achei "Rat". Ele tinha um level respeitavel, e entao pensei: "Os chars lvl 8 poderiam ataca-lo, se ele usasse aquela magia de se transformar em monstro" (na epoca eu nao sabia quase nenhum nome de magias). Agora, a questao, como eu poderia enganar alguem, sendo que sou free (logo a magia nao funcionaria) ? Resolvi escolher um monstro com aparencia humana. Escolhi logo o mais forte de todos e, na epoca, o segundo mais forte de Tibia: o Warlock. Fui na minha acc, coloquei as informaçoes (Warlock, Male, Celesta), mas ja havia um com o nome. Entao acrescentei o "h" no final, pra ver se ainda conseguiria enganar alguem, mesmo com o "aga" no final. A escolha por celesta foi simples, Em mundo PvP, todos me chamariam de noob e me matariam, alem de meu primo ter um char lvl 24 kina nesse mundo.
    Minha ideia funcionou, e ate tiro levels altos das caves, so deles olharem meu nome (ontem mesmo, expulsei dois lvls 30+).

Agora é a vez de voces

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de começar a jogar Tibia, eu jogava RPG (D&D 3.5) e eu sempre tive dificuldades com nome. Então eu inventei esse nome (Aion Haruno) juntando Aion, o nome do vilão de Chrono Crusader, e Haruno, o sobrenome de Sakura do anime Naruto. Desde então todos os meus personagens de RPG têm esse nome, já virou meio que uma marca registrada minha =)

Quando eu comecei a jogar Tibia, o nome já estava certo: Aion Haruno. Criei um pally com esse nome, mas devido a power abuse decidi ir para um server no-pvp. Deletei esse pally, mas como precisa de 2 meses para ele ser realmente deletado eu tive que criar outro nome para esse char. Foi aí que eu tive a ideia de manter o sobrenome (Haruno) e mudar apenas o primeiro nome. Daí eu criei Edward Haruno (de Edward Elric, FullMetal Alchemist), Ruffy Haruno (Monkey D. Ruffy, One Piece) e atualmente eu jogo com Legolas Haruno (Senhor dos Aneis).

Abraços,

Haruno
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/28/990000/993333/0/Roronoa%20Haruno.png

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do meu 1º char no Tibia, mas o nome do meu char não foi por causa de CDZ, só depos passo a ser
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amo lobos, e amo a vocação dos druid, dai ajuntei elder do elder druid mais wolf, não coloquei druid wolf por que tem um player com esse nome no tibia

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio do "Suggest Name" do jogo (adivinha quaaaaal?¿), daí só mudei uma ou outra letra e... Saiu esse nick maravilhoso.

Dard*

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Busquei inspiração em nomes medievais. Havengar era meu personagem no sistema Gurps de RPG a qual eu jogava tbm.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava sem o que fazer na aula de literatura, e o macarrão tava explicando escolas literarias e tals, ai ele falo la sobre trovadorismo, então eu, como tava muito ocupado, comecei a pensar:

trvoadorismo > trovador > trovadoriano > trovadorian

enfim,

aula de literatura + falta do que fazer = meu nick

ps: eu não gosto de literatura, muito menos de trovadorismo, só achei o nome legalzim

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o meu Drek Seldesir veio diretamente e 100% dos Suggest Names mais depois eu começei a acha massa e uso ateh quando vo joga otro jogo online

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Guilherme
    Eu nem sei porque coloquei Oraphael, falta de imaginação

Meus char tbm, tudo nome que eu nunca vi...
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja teve um topic desses no off...

anyway

Natsume Shin = Tenjou Tenge

Publicidade:

Permissões de Postagem