impossivel ganhar assim..
galo x flamengo+juiz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
impossivel ganhar assim..
galo x flamengo+juiz
hauahuahuahauhauhauahuah
Não é possivel.. Alvinegro gosta de culpar juiz hein.
O que roubaram agora, cara?
Serio mesmo, não vi nada roubado nao, a nao ser 2 impedimentos mal-marcados que prejudicaram o Flamengo.
3 agora :o
E diga-se de passagem, foi esse o inexistente impedimento que deu origem ao gol do galo =)
Edit:
Caraio, 4 x 0 do Vasco no Santos oO
Última edição por El Pirronhón; 04-07-2007 às 17:58.

Kct
Flamengo hoje foi Diego + 10.
Diego >³³³³³³³³³³³³ Bruno

Na moral, se o Grêmio com desfalques já tá assim, magina com os titulares.
Diego Souza rocks
intão vc tá cego :c
e quem marca impedimento é o bandeirinha, e não o juizque alias eu não ouvi nenhum (radio)...
e nunca vi, aos 45 min do segundo tempo faz 1 gol, e aos 47 deixa impata, porra! que vacilo da zaga ;X~
marcinho ou vc joga ou sai logo, para de fazer graça, ninguem guenta vc mais não.
e aproveitando pra não precisa fazer outro coment vai aqui mesmo...
PURA DESORGANIZAÇÃO DA ADEMG+DIRETORIA DO GALO!!
pqp fui ao minerão, fiquei na porra da fila com aquele monte de gente que matou aula e serviço pra ver o galo jogar, e nada! + de 5 mil pessoas inclusive eu fiquei na mão... 10 min dps do inicio do jogo a avenida abraão caran que da acesso ao minerão parecia final do jogo, de tanta gente que foi embora :\
Se eu to cego, você tá surdo. Foram 3 os impedimentos mal marcados, sendo que 1 deu continuidade ao lance do pênalti. Não tenta discutir isso, pq eu vi na TV, com o recurso deles lá do tira-teima, então é fato.
Eu não lembro de algum lance significativo que o juiz favoreceu o Galo, mas se aconteceu, aconteceu.
O que eu to querendo falar é que quando o juiz prejudica vocês (Galo, Botafogo), vocês são as vítimas e reclamam inconformados como se só vocês fossem os prejudicados pela arbitragem. O Flamengo teve 3 impedimentos mal-marcados, e não é por causa disso que eu vou falar que Galo + juiz = Impossível ganhar.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações