Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Balanceamento: noções sobre os próximos updates! (por Craban)

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente! Muito bom mesmo, ótima tradução e além de tudo não posso negar que fiquei muito feliz com o novo poder do sorcerer. Claro que não sou daqueles que querem mages level 120 caçando em Demona solo, sem tomar waste e fazendo milhões. Quero algo nessa "maneira" nova algo relacionado com roleplay =)

No outro tópico do Game Guide fala que sorcerers visam a destruição, devastação, e espero que venha magias sobre isso, fortes ou fracas, o importante pra mim é o roleplay que vejo estar crescendo (voltando, devido a ML ser importante de novo).

Muito bom de novo.

Cross Foul

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom.
    Mas vão adiciona-las no Update de Verão ou o de Inverno ( Brasil )?
    Ja que no de Inverno é geralmente gráfico.

Sei que ninguem deve saber ainda ( talvez ) mas era só por curiosidade mesmo.

Bom tópico.
    Abraços.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eles tão acordando, mas demora demais cara. :/

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban deixou claro que já estão trabalhando nessas modificações, continuando o balanceamento. Acho que ali por setembro/outubro teremos um tibia 8.1. Até lá, kinas e pallys aproveitem ao máximo; mages façam muitas bps de runas e catem o maior ml possível.

Coitados dos mages que deram retired, pois ficarão com o ml estacionado e quando voltarem terão que "malhar" muito até recuperarem. Hora de pararem de chorar.

[ ]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Ok, gostei de tudo o que ele disse, porém... esperar MAIS 6 meses para ver este próximo update já e demais, enquanto isso sorcerer e druida faz o quê? Chupa dedo?
    Quanto á War, ele está certo sim, está muito mais balanceado, o único problema são as hunts solos, que mages agora quase não têm mais benefícios...
    Pois bem, esperaremos -.-
    Antes 6 meses que 2 anos

Publicidade:

Scientia Vinces

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Antes 6 meses que 2 anos
    Eles deveriam fazer pequenos updates pq realmente 6 meses é muita coisa...
    Se fosse esses minis-updates seria bem melhor , se fosse assim agora não teria tanta choradeira de mages , e atraz não deixariam mages e druidas rusharem que nem uns doidos , enquanto deixavam kinas e pallys no chinelo.

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, me deu vontade de jogar no meu druidinha!!! Mas to sem p.a. :triste:.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eles deveriam fazer pequenos updates pq realmente 6 meses é muita coisa...
    Se fosse esses minis-updates seria bem melhor , se fosse assim agora não teria tanta choradeira de mages , e atraz não deixariam mages e druidas rusharem que nem uns doidos , enquanto deixavam kinas e pallys no chinelo.
    knights esperaram 10 anos p/ qualquer modificação
    e a 2 anos estavamos em prejuizo... agora tu quer falar que 6 meses é muito?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    knights esperaram 10 anos p/ qualquer modificação
    e a 2 anos estavamos em prejuizo... agora tu quer falar que 6 meses é muito?
    Pois e por isso dos mini-updates... E deixava no final do ano e no meio do ano pra fazerem especialmente as areas novas.Acho que se eles fizesem isso teria +
    areas novas , e inclusive nesses minis-updates eles poderiam colocar uma quantidade de armas diferentes, armaduras , escudos , etc.

Tipo pacote de objetos novos , poderia ser qualquer coisa.

Mais realmente 6 meses é muito apesar de knight passarem 10 anos sem modificaçoes , 6 meses é muita coisa ,dentro de 6 meses rola muita coisa ,como o cara ae mage que pegou lvl 300.

Citação Postado originalmente por Vinissiom Ver Post
    Puts, me deu vontade de jogar no meu druidinha!!! Mas to sem p.a. :triste:.
    Modismo plx???? Druida modinha????
    Última edição por anao_batedor; 04-07-2007 às 11:59.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Pois e por isso dos mini-updates... E deixava no final do ano e no meio do ano pra fazerem especialmente as areas novas.Acho que se eles fizesem isso teria +
    areas novas , e inclusive nesses minis-updates eles poderiam colocar uma quantidade de armas diferentes, armaduras , escudos , etc.

Tipo pacote de objetos novos , poderia ser qualquer coisa.

Mais realmente 6 meses é muito apesar de knight passarem 10 anos sem modificaçoes , 6 meses é muita coisa ,dentro de 6 meses rola muita coisa ,como o cara ae mage que pegou lvl 300.

Modismo plx???? Druida modinha????
    Acho errado ter mini updates, nunca teve para vocação nenhuma, não é agora que deveria ter.

Se o cara teve vontade de jogar no druid dele, deixa ele jogar.
    Se joga de pally ou kina, é moda, se joga de sorc, é moda pq vai mudar no final do ano, se joga de druid, mesma coisa... ele vai fazer o que? rooker? opa, é moda!

Publicidade:

Permissões de Postagem