Hehe gustitop.. o problema n eh o server.. o problema é o jogo..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hehe gustitop.. o problema n eh o server.. o problema é o jogo..

Parei de jogar maple
vou voltar muito depois que vai custar + caro os maple itens =p
Alguem sabe qual vai ser o preço médio do maple shield daqui a uns meses?
No ano passado, depois do evento, Maple shield chegou a ser vendido por uns 17m..
Weeeeeeeee, lvl 66
Soh mais 399% pra virar CB =D

Aew, algumas duvidas sobre o jogo:
-É gratis o jogo, ou tem que pagar, tal como WOW e ragnarok? :wscared:
-Eles descobrem se falsificar o cadastro? :riso:
POR FAVOR, precisso saber disso aew. Acabei de baixar o jogo, demorou + de 50 horas pra baixar +/-(discada sux), so que me faltava o jogo ser pago. :wscared:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Não, o jogo não é pago. Usa o sistema de cash que usa para comprar roupas(são so enfeites, não aumentam dano nem nada). E como assim fasilficar o cadastro? O email tem que ser verdadeiro, pra você receber a confirmação, o resto pode ser "asdasdadsadafasdg" mas se depois você precisar de um senha nova, tera que lembrar a pergunta, data de anviersário e talz por isso recomendo botar dados verdadeiros, ou anotar os dados.
Uhul, GPQ (Guild Party Quest) MTO ROXXXXX!!!!
Pena que tem q ir com os gráficos que doem a vista, pq senao da um bug e vc leva d/c
E pena q nao peguei nenhuma pink cape =P
Esse eragoth eh um bixinho chato de mata heim??
Ai já terminamo de mata =D
![]()
Você morreu ou é impressao minha?E o que GPQ da? xp? Ou só guild point? Guild Point só serve pro rank da honor rock?
Nada, soh mato os summons, mesmo com HB meu hp nao fika 6k LOL, o max hit dele eh + de 6k pra terem noçao ( É pouco comparado a outros boss mais mesmo assim ele eh chato), fora uma otra q dexa com 1 de hp e 1 de mp.
Morri nada xD, nas 2 q fizemos nao morri, soh da guild points e o bonus eh o melhor da historia xD
Pode vir desde Pink Cape a 10 mesos
Última edição por Juns; 02-07-2007 às 15:44.