Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Meus Bixos 3!! A apelação nunca termina!!

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meus Bixos 3!! A apelação nunca termina!!

Este possivelmente sera outro impacto nos monstros do tibia, seguindo fielmente a cultura medieval do tibia, vamos aos monstros:
    -Night Skeleton: Essa criatura foi baseda em um bixo do ot do meu amigo, ele e um esqueleto q so aparece a noite, e tem os ossos negros como a noite(dã)
    ele tem o dobro da força de um demon skeleton, qiando o char morto, seu corpo vira um night skeleton, ele some de dia, ou fica em cavernas bem escondidas onde nem utevo lux pega
    -Joker: Um bobo da corte, ele bate com clown staff que tamen e seu loot, e de longe com cartas de tarô, tem a força de hunter
    -Joker Darkness Legion: E uma criatura forte, dessa vez n e humano, são bonecos de madeira em escala real, tem as mesmas habilidades do joker, com uma diferença, quando ele morre,aparecem dois no lugar, isso acontece ate se tornarem 8, cada um tem a força de hero.
    -Pyromancer: Esse e o meu favorito, ele e o seguidor do fogo, e como um necromancer de fogo, a diferença e que ele summona hellfire fighter, normalmente acompanhado de varios desses bixos. Tem mais força que um Fury
    -Psycho Puppet: E uma marionete com feição demoniaca, explicada pela marca no peito, ele tem aparencia comun, pernas e braços cilindricos de madeira, um torso commum, seu rosto que lembra um boneco rustico, careca riso com dentes pontudos, olhar vazio e penetrante, garras do tamanho de uma sword, 3 vezes a força de um dragon lord
    -Spirit Mask: E uma mascara que flutua e luta com energy, tem a força de um ghoul.
    -Mask of Shine:E uma mascara dourada com um sorriso maligno com aquela coroa que simboliza o sol, marcas rosas abaixo do olho e testura metalica, tem a metade da força de hero, ataca com o energy amarela e deixa poison de fogo amarela. Aparece de dia.
    -Mask of Dark:E uma mascara com a cor de azul sombrio, testura metalica, tem uma feição de tristeza e angustia, tambem tem marcas rosas abaixo dos olhos, parece ter um capacete, tem metade da força de um hero, ataca com dark energy e usa exori! Aparece a noite.
    -Mask of Shine & Dark: E metade de cada mascara junta, os mesmos ataques, e tem a força de um diabolic imp.
    -Mirror Spirit: E uma mumia destruida com faixas de vidro e o braço direito forma uma lança com as faixas, tem a força de um water elemental, todo dano causado a ele e causado igualmente ao oponente.
    -Mirror Demon: E uma criatura feita de espelhos quebrados moldando o corpo, tem a força de um demon, todo dano causado a ele e causdo em dobro ao oponente.
    -Swifter:E uma criatura sem forma propria, ja que ele fica se tornando qualquer monstro, ele tem exura, por isso para recuperar a força ele foge do seu alcance e vira um cadaver, uma casa, um moinho de vento, uma arvore ou ate uma poça d agua. tem a força de um stone golem
    -Snail: E um caracol com espinho na concha, ele e negro, tem a força de uma amazon.
    -Granfaloon: Um balão de cadaveres, tem a força de um wyverm, ele summona ghoul.
    -Treeman: Como o nome diz são homens arvores,(so dei esse nome pq eu esqueci o nome dessa raça)são uma nova raça, havera muitas classes dessa criatura q poderei comentar no proximo topico, ele tem a força de um cyclope.
    -Prometheus, the King of Abyss: E o boss q supera a força de qualquer char q existe, ele e uma crriatura q e acoberta o rosto com um manto vermelho, mas não pode esconder seu fisico protuberante, ele tem todo tipo de ataque, ele e mais forte que todo o ruthless seven junto, ele consegue matar ate um GM se ele aparecer na forma de char, ele e o pai do God Durin, isso explica su fome por morte, e o mais proximo do capeta possivel, sua força comparada ao R7 e de R7=0 Prometheus=100, ele tecnicamente invencivel, masd vc ganha exp ao morrer pra ele, equivalente ao de um demon.

GOSTARAM! comecem a votar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu qria realmenter ver propostas de idéias e não de bixos ou de cidades novas.

eu aprecio a sua imaginação, a sua boa vontade..
    mas axo q essas coisas fica com a cip mesmo...oq nós devemos fazer é criar soluções para os "problemas" do jogo
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp esse kra soh posta coisa mto comedia haUSHAUSHSUh
    olha minha assinatura U.u

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As mascaras ficaram otimas, muito bom, bote isto em ot quem sabe a cip nao copia, ja que dar ideias nao funciona mesmo....

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei muito, mas voce tem muita imaginaçao

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    As mascaras ficaram otimas, muito bom, bote isto em ot quem sabe a cip nao copia, ja que dar ideias nao funciona mesmo....
    tem um site q fala tanto d tibia normal como d ot, um cara crio um topico perguntando c n daria pra criar poções q aumentaçem skills,ml temporariamente e 8 dias depois a cip apareçe com uma materia falando sobre isso... roubou ideias?
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de alguns monstros, outros não.

Tenta dar uma organizada nisso aí, poe negrito, pula linhas, corriga seu português

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ser muito ocupado na rl né, porque pra dar tempo de pensar nesse puta monte de bicho tem que ter um bom tempo livre ^^

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até q não. So fico direto em casa terça e quinta quando volto da escola!

Ahhh... Eu esqueci de um detalhe, o Prometheus e um evento, a cip marca um dia, cria um world chamado Abyss of the Shadows, vc copia os dados do char, igual se faz no test server publico, e vc loga num templo do tamanho de 2 carlins, vai ate o lugar chamado Prometheus' Throne e na ora marcada pela Cip ele aparece, quando vc morre, e vc logar no mesmo dia, no na hora em q acabar o evento, vc e banido por 7 dias, duas vezes 14 dias e adiciona-se 7 dias por cada vez que vc loga, imagina so, os top juntos para detonar o Prometheus, :eek:, era isso q eu queria falar, valeu!

(Os poloneses dominam o mundo)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepsi Man Ver Post
    -Night Skeleton: Essa criatura foi baseda em um bixo do ot do meu amigo, ele e um esqueleto q so aparece a noite, e tem os ossos negros como a noite(dã)
    ele tem o dobro da força de um demon skeleton, qiando o char morto, seu corpo vira um night skeleton, ele some de dia, ou fica em cavernas bem escondidas onde nem utevo lux pega
    Achei a idéia desse bicho boa, mas creio que ele deva ser implantado em Dungeons profundas sem luz, mas que não fuja a mesma, e que não apareça só a noite. É uma boa idéia, criativa, mas convenhamos que Utevo Lux pega em todo e qualquer lugar e isso não vai mudar O.ó

-Joker: Um bobo da corte, ele bate com clown staff que tamen e seu loot, e de longe com cartas de tarô, tem a força de hunter
    Porque não atira, ao invés de cartas, alguma munição nova, tipo faquinhas? Uma idéia interessante.

-Joker Darkness Legion: E uma criatura forte, dessa vez n e humano, são bonecos de madeira em escala real, tem as mesmas habilidades do joker, com uma diferença, quando ele morre,aparecem dois no lugar, isso acontece ate se tornarem 8, cada um tem a força de hero.
    O.ó Não achei muito sentido.

-Pyromancer: Esse e o meu favorito, ele e o seguidor do fogo, e como um necromancer de fogo, a diferença e que ele summona hellfire fighter, normalmente acompanhado de varios desses bixos. Tem mais força que um Fury
    Ótimo para locais como PoI.

-Psycho Puppet: E uma marionete com feição demoniaca, explicada pela marca no peito, ele tem aparencia comun, pernas e braços cilindricos de madeira, um torso commum, seu rosto que lembra um boneco rustico, careca riso com dentes pontudos, olhar vazio e penetrante, garras do tamanho de uma sword, 3 vezes a força de um dragon lord
    Acho que isso está muito além de Tibia, e forado contexto de todas as ilhas e locais existentes, inclusive a força desse bicho está um tanto quanto... Além, sabe?

-Spirit Mask: E uma mascara que flutua e luta com energy, tem a força de um ghoul.
    -Mask of Shine:E uma mascara dourada com um sorriso maligno com aquela coroa que simboliza o sol, marcas rosas abaixo do olho e testura metalica, tem a metade da força de hero, ataca com o energy amarela e deixa poison de fogo amarela. Aparece de dia.
    -Mask of Dark:E uma mascara com a cor de azul sombrio, testura metalica, tem uma feição de tristeza e angustia, tambem tem marcas rosas abaixo dos olhos, parece ter um capacete, tem metade da força de um hero, ataca com dark energy e usa exori! Aparece a noite.
    -Mask of Shine & Dark: E metade de cada mascara junta, os mesmos ataques, e tem a força de um diabolic imp.
    Idéias interessantes, gostei... Mas haveria de ter uma nova ilha ou cidade com um contexto que pudesse receber esses novos bichos.

-Mirror Spirit: E uma mumia destruida com faixas de vidro e o braço direito forma uma lança com as faixas, tem a força de um water elemental, todo dano causado a ele e causado igualmente ao oponente.
    -Mirror Demon: E uma criatura feita de espelhos quebrados moldando o corpo, tem a força de um demon, todo dano causado a ele e causdo em dobro ao oponente.
    Não gostei muito desses.

-Swifter:E uma criatura sem forma propria, ja que ele fica se tornando qualquer monstro, ele tem exura, por isso para recuperar a força ele foge do seu alcance e vira um cadaver, uma casa, um moinho de vento, uma arvore ou ate uma poça d agua. tem a força de um stone golem
    Uma idéia interessante mas que precisa ser melhor trabalhada... Virar casa e coisas do tipo é muito sem noção.

-Snail: E um caracol com espinho na concha, ele e negro, tem a força de uma amazon.
    -Granfaloon: Um balão de cadaveres, tem a força de um wyverm, ele summona ghoul.
    -Treeman: Como o nome diz são homens arvores,(so dei esse nome pq eu esqueci o nome dessa raça)são uma nova raça, havera muitas classes dessa criatura q poderei comentar no proximo topico, ele tem a força de um cyclope.
    Treeman = Ent?

Nos LOTR eles são conhecidos como Ents da Floresta.

=D

As idéias acima, do Snail e Granfaloon são criativas.

-Prometheus, the King of Abyss: E o boss q supera a força de qualquer char q existe, ele e uma crriatura q e acoberta o rosto com um manto vermelho, mas não pode esconder seu fisico protuberante, ele tem todo tipo de ataque, ele e mais forte que todo o ruthless seven junto, ele consegue matar ate um GM se ele aparecer na forma de char, ele e o pai do God Durin, isso explica su fome por morte, e o mais proximo do capeta possivel, sua força comparada ao R7 e de R7=0 Prometheus=100, ele tecnicamente invencivel, masd vc ganha exp ao morrer pra ele, equivalente ao de um demon.
    Além, muito além do possivel. Reformule essa idéia desse Prometheus que ela ficará melhor... O.ó

Bom, você tem idéias criativas, impossivel negar, mas algumas vão muito além do que já existe, são idéias para locais inexistentes na maioria... Creio que quando for criar um bicho, crie também um ambiente para ele, se não fica tudo muito jogado e não faz sentido, não tem coerência com Tibia.

=D

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem