Curtir Curtir:  0
Página 232 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL?

Sorc sempre viveu naquela vidona mansa do caramba, knight era oq mais se ferrava, por mim isso sim foi balanço, sorc pra mim é apelismo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    03-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porco Serelepe Ver Post
    Antes eu achava o balanceamento justo, então parei pra pensar, você caça, se esforça durante muito tempo, as vezes anos como alguns players, isso tudo com o mesmo poder, cada vez aumentando mais, para depois de muito tempo, alguém vir e tirar? injusto cortar o poder dos mages pela metade praticamente, é a mesma coisa que dar doce pra criança e depois que ela der uma lambidinhas você tirar, diferente de knight e paladinos que sempre foi "meio igual", o que hoje em dia já não estava dando certo pois as fórmulas que estavam até antes do update era pra inicio do jogo, quando existiam poucos jogadores e com level baixo. Justo seria terem aumentado dano do knights e paladinos como foi feito, e não diminuir (ou diminuir MUITO menosdo que foi) o dano dos mages e talvez aumentar a mana de exoris vis e etc. Ai vem gente aqui dizer que no update da wands e rods mage sficaram fodões por causa dela... por favor, já viu alguem com um level descente caçando de rod? Ai vem outroe pergunta se era justo Matheuz~ hitar 1k+ em toda sd. SIM É JUSTO! Por que? Porque ele é level 300+ no dia que você, incopetente que só sabe sentar e reclamar tiver um level 300 feito pelo SEU suor, SEU tempo perdido, SUA força de vontade, tu vai vai ver como é justo rankar 1k+ na sd.
    Por isso digo SIM, a melhoria (e muito) de knights e paladinos, e NÃO para essa palhaçada feita com os mages!

CONCORDO PLENAMENTE
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: eu ti conheço?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: :p
    00:16 Jonny'Ruh [87]: n
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: ath
    00:16 Jonny'Ruh [87]: mas podia conhecer neh gatinho
    00:16 Jonny'Ruh [87]: que tc comigo?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: lool
    00:16 Jonny'Ruh [87]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: snig

19:56 Dudu Angel [9]: vc q eh dono daki??
    19:56 Merlin neto do Koizeio [30]: daki aonde?
    19:56 Dudu Angel [9]: desse mundo?
    19:57 Merlin neto do Koizeio [30]: LOL?
    19:57 Dudu Angel [9]: o pedro q falo

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Epicranio.png

http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porco Serelepe Ver Post
    Antes eu achava o balanceamento justo, então parei pra pensar, você caça, se esforça durante muito tempo, as vezes anos como alguns players, isso tudo com o mesmo poder, cada vez aumentando mais, para depois de muito tempo, alguém vir e tirar? injusto cortar o poder dos mages pela metade praticamente, é a mesma coisa que dar doce pra criança e depois que ela der uma lambidinhas você tirar, diferente de knight e paladinos que sempre foi "meio igual", o que hoje em dia já não estava dando certo pois as fórmulas que estavam até antes do update era pra inicio do jogo, quando existiam poucos jogadores e com level baixo. Justo seria terem aumentado dano do knights e paladinos como foi feito, e não diminuir (ou diminuir MUITO menosdo que foi) o dano dos mages e talvez aumentar a mana de exoris vis e etc. Ai vem gente aqui dizer que no update da wands e rods mage sficaram fodões por causa dela... por favor, já viu alguem com um level descente caçando de rod? Ai vem outroe pergunta se era justo Matheuz~ hitar 1k+ em toda sd. SIM É JUSTO! Por que? Porque ele é level 300+ no dia que você, incopetente que só sabe sentar e reclamar tiver um level 300 feito pelo SEU suor, SEU tempo perdido, SUA força de vontade, tu vai vai ver como é justo rankar 1k+ na sd.
    Por isso digo SIM, a melhoria (e muito) de knights e paladinos, e NÃO para essa palhaçada feita com os mages!

PS: Sou ED, não desisti do meu char por causa do update, nem pretendo trocar de vocação, pretendo continuar jogando o meu jogo como sempre fiz
    Eu só penso que vocês tinham a ótima folga de viver pra caçar e caçar pra viver pouco lixando pro ml (que era considerado consequencia de runas e magias.) e de fato quem foi maior prejudicado foi justamente quem não se importou com o ml (pelo menos até o 70), aí você me diz se é justo, vocês se divertirem o tempo todo e ainda fazer absurdos kk/h? Quanto aos knights simplesmente horas e horas de treino e nada de diversão (até nas hunts vocês estavam se tornando independentes de blockers!)

Admiro no entanto o fato de você aprovar a melhoria dos paladins e knights,
    mas pare pra olhar pro lado dos foderosos hits proferidos por vocês e da pouca responsabilidade do treino.
    "A loucura é a sanidade criativa.
    Sou louco porque vivo num mundo que não merece a minha lucidez."

"Imagine a land of love, where people have time to care, where everybody is equal, and we all tell the truth, if you're wondering where this magical place is, you don't have to look too far, you'll find it, between your deepest dreams and wormest wishes."
    - Scatman John

Isemy.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonator X Ver Post
    Sorc sempre viveu naquela vidona mansa do caramba, knight era oq mais se ferrava, por mim isso sim foi balanço, sorc pra mim é apelismo
    sempre viveu na vida mansa? joga tibia a quanto tempo? se é jogador antigo deve se lembrar de mages caçando rot de melee até lvl 40 pra fazer runas e poder ir hunts descentes

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de chora por causa disso brow honra a classe dos magos, agente naum é choraum igual warrior...

Que se foda q minha hmm ta tirandu menus, ainda do coro em mt kina por ai

Nossa vocação ja sofreu tanto no passado(-7.5)
    Pense nakeles tempos como umas ferias, agora voltamo pro batente XD

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Olegna Ver Post
    Eu só penso que vocês tinham a ótima folga de viver pra caçar e caçar pra viver pouco lixando pro ml (que era considerado consequencia de runas e magias.) e de fato quem foi maior prejudicado foi justamente quem não se importou com o ml (pelo menos até o 70), aí você me diz se é justo, vocês se divertirem o tempo todo e ainda fazer absurdos kk/h? Quanto aos knights simplesmente horas e horas de treino e nada de diversão (até nas hunts vocês estavam se tornando independentes de blockers!)

Admiro no entanto o fato de você aprovar a melhoria dos paladins e knights,
    mas pare pra olhar pro lado dos foderosos hits proferidos por vocês e da pouca responsabilidade do treino.
    vendo por por esse lado, é verdade, mas então eles que fizessem um misto na fórmula, entre level e ml, e não a palahaçada que esta agora..."uhul, vou la pegar lvl 250, pra ver se quem sabe no meu best hit de sd eu consiga hitar 300" isso fica deprimente.. de qualquer jeito, knight e paladinos ficaram ótimos, dei até uma jogado no do meu amigo pra brincar um pouco

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema em sí é a economia,
    agora com kina e pally level 50 jah sola DL de boa, as dsm vao lotar os mundos

Queremos Djinn de DSM A 60k cada
    o que eh quase impossivel. :/
    Última edição por 'K'; 29-06-2007 às 23:17.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Façam a runa de SD infinita e que ela seja "uma arma onde handed" (botar no slot da mão) que o balanceamento está feito. Afinal, os knights treinam skills e dão hit de 200 sem gastar nada, né? Então os sorcs treinam ml e dão hit de 200 sem gastar nada tbm

Os knights falam como se SDs fossem de graça ¬¬
    "Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me

We pillage, we plunder, we rifle and loot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!
    We kidnap and ravage and don't give a hoot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!

Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me."
    Pirates of The Caribbean
    Dead man's Chest

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por {{{Xande}}} Ver Post
    Façam a runa de SD infinita e que ela seja "uma arma onde handed" (botar no slot da mão) que o balanceamento está feito. Afinal, os knights treinam skills e dão hit de 200 sem gastar nada, né? Então os sorcs treinam ml e dão hit de 200 sem gastar nada tbm

Os knights falam como se SDs fossem de graça ¬¬

pois eh, sem gastar nada... nada de 500k em avenger, jah q todo mundo faz a POI facilmente... nada de 2KK em SCA, jah q Anihi eh fichinha pra qlqr kina... alem dessas novas armas boas, q saum baratinhas a principio... essa historia de naum "gastar nada" naum eh bem assim...

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marinho13 Ver Post
    MAGES NAO DESISTAM TBM SOU SORC NAUM VAMO MAIS VENDER RUNA PRA ESSE KINAS VAO VER COMO EH BOM FICA SEM A GENTE NAO VAMO MAIS VENDER MAIS RUNAS !!!! agora sem vender mais runas enquanto nao volta nosso poder ou aumenta pois pb tira igual sd e eh 100% mais barato U.U eu nao vendo mais pra kinas e palas... evcs? vcs vendem? unico geito de a gente volta é fzndo issu u guido vai acaba voltanu GENTE BOTA Fé NISSO Q VAI GOGOOG BOICOTE AOS KINA E PALAS
    Noob troxa plz ? ...

@Topic:
    Cara eu acho que runas não serão um problema ...daqui a pouco vai ter aqueles que pra darem uma de posudos vão fazer mages again ! e aqueles que realmente gostam vão seguir nas suas vocs!

Publicidade:

"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman

"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Permissões de Postagem