Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: TibiaBR Lanhouse vira matéria no site da Cipsoft

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ta certo eles reconhecerem esse tipo de trabalho feito
    isso aumenta a popularidade do jogo deles
    parabens pelo reconhecimento
    :riso::riso::riso::riso::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sei lá

huahua
    massa cara
    é bom ver o tibiabr conquistando mais a cipsoft
    \o/
    os gringos devem ficar bobos,ainda mais aqueles pl fdp:riso:
    xD
    quero pega skills 80/80 mais os gringo fdp n decha\o/

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que sei tibia faz mais sucesso no Brasil do que em qualquer outro pais do mundo (talvez, ocm eeção da Polonia), a Cip eh relativamente obrigada a perceber isso

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente um reconhecimento dos kra la para os brasileiros.
    O jogo começou aperta START...

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens a todo o Team TibiaBr...:rolleyes:

Agora bem menos para a Cip quando diz que:

"Em um país cujas possibilidades de acesso à internet e a expansão de lanhouses são bem
    menores do que na Europa":eek:

Seria bom lembra-los que o Brasil e' o pais de 3mundo, que mais se acessa a internet e no ano passado foi um dos paises no qual os usuarios passam mais tempo online, e um dos paises que mais cresce o numero de internaltas, mesmo sendo um pais em que nao se tem poder de aquisicao e um servico de internet caro...:rolleyes:

E sabe pq nos estamos cada dia mais no top quando se trata de internet, pq antes de tudo o brasileiro e' um povo de cabeca aberta que gosta de modernidade, aceita e quer a evolucao do mundo !!

Moro 3 anos na Europa e posso lhe assegurar-los, podemos ser um pais de 3mundo pela ma administracao do nosso pais, mas estamos anos luz na frente de qualquer europeu a questao de aceitar e saber usar a tecnologia a nosso favor, eles aqui ainda vivem com pensamentos do seculo passado e nao e' 1900 nao eh 1800 mesmo...

Galera deem valor ao nosso pais e ao nosso povo, pois na verdade se vc for por tudo na balanca nao existe melhor.

Na verdade eles quiseram dizer que gracas a CipSoft ter criado um jogo tao bom, nos miseros fuck american indian brazilians conseguimos montar uma lan house para jogar o maravilhoso jogo alemao...tsc tesc

Please fuckers chucruts, se nao fosse todo o empenho da equipe TibiaBr, principalmentes aqueles que se deram de inteiro no comeco do site para hoje o TibiaBr ser o que e', ainda me lembro a mais de 3 anos atraz como tudo comecou..

Se nao fosse o TibiaBr.com (sem desmerecer o jogo da Cip) hoje eles nao teriam tantos jogadores Br principalmente Premy's

:wub:

Publicidade:

Última edição por Maiden; 28-06-2007 às 21:19.
    BUBBLE
    1.Jogue ha + de 10 anos
    2.Nos primeiros anos apenas por diversao, e para fazer amigos...
    3. Lembre-se que vc no comeco nao tera sites para Te dar informacoes, TibiaMc, ou Tibia GG...
    4.Tenha tantos amigos e conhecimentos que ela tem, sem falar na fortuna de itens raros e dinheiro...
    5.Marque na Historia de Tibia o seu nome, sendo uma mulher para um jogo teoricamente criado para homens...

Faca tudo isso e depois venha criticar, a maior jogador(a) de Tibia de todos os tempos, Nao existiu e nem existira jogador(a) igual a Ela, Pq level nao eh tudo !!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pensar que quando entrei nesse site tinha TibiaGG para baixar...

Site cresceu mesmo...

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO GALERA, MÓ MASSA ISSO, TO SUPER ORGULHOSOS DE VCS GALERA, UMA LAN HOUSE A NIVEL MUNDIA,SÓ PODIA SER BRASIELIRA, A SO PODIA SER DO TIBIA BR, PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, PENA Q EU N CONHEÇA AINDA, MORO PERTIN EM APUCARANA E NUNCA PUDE DA UM PULO LÁ, TO ANSIOSO , E PACIENTE ATÉ Q CHEGUEM AKI EM APUCARANA, ABRAÇOS

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A razão do sucesso desse jogo no Brasil se deve sobretudo à estratégia de preços dos
    desenvolvedores do jogo alemão. A versão básica do Tíbia pode ser acessada
    gratuitamente pela internet, e o jogo pode ser jogado durante tempo ilimitado. Já a versão
    Premium não é gratuita."

Ai ai...
    se ego perdesse dinhero, a cip tava falida.
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos Gruziel Ver Post
    "A razão do sucesso desse jogo no Brasil se deve sobretudo à estratégia de preços dos
    desenvolvedores do jogo alemão. A versão básica do Tíbia pode ser acessada
    gratuitamente pela internet, e o jogo pode ser jogado durante tempo ilimitado. Já a versão
    Premium não é gratuita."

Ai ai...
    se ego perdesse dinhero, a cip tava falida.
    huahuahuahuhaahauuhahahahuuhauhauh

soh um pouco...

"um dos jogos de maior sucesso da europa"

haauhhauhauhahahhahauhaha... sei n viu...

@Topic
    6 merecem... putz... mt tempo aih fazendo melhor q mts outros fansites (pelo menos, pelo meu ponto de vista)... sendo revendedores, ou seja, com v6 eles ganham dinheiro pacas... =P putz, deviam ter reconhecido isso faz mt tempo!
    bem... gtz pra v6...
    Última edição por Pyasic; 28-06-2007 às 22:07.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns à Equipe do TibiaBr!
    Tomara que realmente possam abrir mais umas "trocentas"(número grande indefinido) lanhouses por esse Brasil a fora, e uma aqui perto plz.
    Eu nunca fui em encotros, nem na lan, nem ajudo muito no forun, enfim, não contribuo em nada, mas torço pra que o TibiaBr vá cada vez mais longe e ultrapasse fronteiras que pareciam instrasnponiveis...
    :eek: Parece "puxa-saquismo", mas eh meu modo de agradece por tudo que aprendi sobre tibia aqui no TibiaBr, e tudo grátiz... Gora vo para antes que comece a chora aqui(:yelrotflm)
    Vlw mesmo e GRATZ pra TIBIABR!

Publicidade:

Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
    Michel diz:
    ja assistiu corpo fechado?
    VictoR diz:
    n
    VictoR diz:
    eu sempre abro atraz do loot
    VictoR diz:
    Oo
    Michel diz:
    vo por isso na assinatura do tibiabr...
    VictoR diz:
    HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
    VictoR diz:
    manhe virei sign
    Citação Postado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...

23:32 Lord Kratos Assasino [25]: TROCO MEU TENNIS MIZUNO A TROCO DE UM CHAR LEVEL 70 OU MAIS

Permissões de Postagem