ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME DIZER SE PUVIU ALGUM BOATO QUANTO AO LANÇAMENTO DE ALGUM MUNDO NOVO
SE SOUBEREM POSTEM AKI POR FAVOR
VLWW GENTE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME DIZER SE PUVIU ALGUM BOATO QUANTO AO LANÇAMENTO DE ALGUM MUNDO NOVO
SE SOUBEREM POSTEM AKI POR FAVOR
VLWW GENTE
Update loko mesmo!!! tava lvl 24 d k axe (k axe lvl 25 , nem tenhu lvl pa usa ainda) e tava hitando a mesma coisa q com o f axe antes do update!
A unica merda é os bando d emo gay q ta criando pally. Amazon camp só ta com paladin! Vai se ferra pqp , fica criando pally só por causa do update , seis naum vão ser bons jogadores por causa da vocação (+ isso ajuda), vão ser bons jogadores pq se dedicam ao char e sabem jogar bem. bando d noob fica criando pally e nem sabe oq é skills.
- após 1h jogando Tibia
:mad: - após 5h jogando Tibia
:mad2: - após 10h jogando Tibia
:angryfire - após 20h jogando Tibia
:wacko: - após 30h jogando Tibia
:12: - após 40h jogando Tibia
:madnoel: - após jogar Tibia
EU AMO ESSE JOGO!!!!!
um "kiling-server" pode ser uma boa oportunidade para se estressar ao máximo um servidor, com tanta gente "ativo", soltando runas, matando, voltando ao templo, perdendo coisa, filas tentando entrar no servidor e coisas do tipo pode ser de muita utilidade para testar o hardware em cima de uma programação nova....
se 100 tutores conseguiram stressar ou se tiver uns 2000 tutores permanentes em atividade no "test-server" então retiro oq eu disse....
Puuuuuuuuuuotz...o mundo tah cheio de pally -.-"
taum criando so pelo up date...q isso...
de qqer, forma...fico estranho o up date...eu num consigo treina skill :eek:
mato os hot mt rapido...e se for treina cum bixo mais forte eu apanho...IH pra treina num vira neh =/
em compensação, meu druid num bate em nada mais...fico exagerado o up...podia ter aumentado os kina, mas naum diminuir os mages...eu q jogo com os dois fico perdido...:confused:
Mancaaaadaa !!!!
Era de lah q eu ia tirar se vou ou naum jogar tibia ainda
T___________T
A Diferença eh q agora num vai ser um sorcerer e sim 3
¬¬"
E se naum for sorcerer, vai ser kina ou pally
Fohda, tah frustrado por q tomo power abuse e vai abraçar qqr coisa q jogarm na tua frente, td bem, mas na hr de fazer uma POI e os caralha4 qro ver neguin começar a chorar, ainda mais qm joga em pvp, vai fazer como pra juntar + sorcerer pra ficar de shooter ?! negociar contra concorrencia dos dominantes do server !?
Pff to ateh vendo, vai dah merda isso ae ...
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
Finalmente!!! depois de tanto pedir chegou esse update
kinas e pallys vao voltar a ativa chega de mages powergames fazendo facil em lvls 60+ de 50% ao dobro da exp a mais que eu fazia xD
é sempre assim desdo update 7.6 sempre tem gente que reclama e tem gente que gosta lembra mages daquela epoca que chego isso da manafluid e wands? vcs ficaram alegres caçavam a votande dai começo o powergame e rapidamente + de 80% dos tops eram mages pq simplimente faziam exp muito mais rapido que kinas e pallys
agora finalmente chego isso pra equilibrar as coisas

o update tah mt roXxXxXx
so n gostei d uma coisa :o
nenhuma spell nova pra free:triste::mad:
aff
roxrox
roxrox
roxrox
sempre joguei cum sorc e druid
mais agr vo faze um kina pra ve se eh bom ^^
Server ke não tiver vários mages lvl 200+ NÃO FAZ POI
Eu tenho certeza disso, eu fiz a POI antes o update e não foi fácil,
agora com os hits dos mages é impossivel.
E kina se não ficar na defesa morre com combo em um segundo eu vi isso tb e
ta no video da Poi em Obsidia.
Com os mages HL foram exterminados do Tibia, eu simplesmente não sei o ke vai ser da POI.
Killed at level 95 by summer updated 2007
*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***The way of Magic***
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²